fns Publicado 3 Janeiro 2017 x Data: 03 de janeiro, terça-feira Hora: 21h15 Transmissão: RTP1 Árbitro: Luís Godinho (AF Évora) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Janeiro 2017 José Sá; Maxi, Boly, Felipe, Inácio; Rúben Neves, João C. Teixeira e Herrera; Brahimi, Jota e Depoitre. é o meu palpite. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 3 Janeiro 2017 Não devemos ganhar. Mas se ganharmos não vai chegar para passar. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Janeiro 2017 Sá Fonseca Felipe Boly Inácio Rúben Herrera João Varela Brahimi Depoitre Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Janeiro 2017 Sá Fonseca Felipe Boly Inácio Rúben Herrera João Varela Brahimi Depoitre Muito medo Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Janeiro 2017 Menos e menos no futebol não dá mais. Eu já meti o Depoitre no onze porque acredito que vá ser titular mas cada toque na bola é uma facada. Agora Varela e Depoitre era de uma qualidade. Ainda por cima quando ganhar pode nem chegar se a margem for curta. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Janeiro 2017 O meu interesse na Taça da Liga é equivalente ao meu interesse em mecânica dos fluidos. De qualquer forma, o FC Porto, seja com que 11 for, tem obrigação de ganhar a qualquer equipa de meio da tabela da Liga. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 3 Janeiro 2017 Cheira-me que vamos jogar praticamente com o nosso 11 mais forte. É para ganhar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Janeiro 2017 kelvin joga? Duvido. Treinou de parte com o Otávio e o André Silva que não devem jogar. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 3 Janeiro 2017 Que horário de m*rda, mais um. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 3 Janeiro 2017 Sá; Maxi, Felipe, Boly e Telles; Rúben Neves, João Carlos e Evandro; Corona, Brahimi e Depoitre. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Janeiro 2017 Cheira-me que vamos jogar praticamente com o nosso 11 mais forte. É para ganhar. x2. Ganhamos e passamos. Se não passarmos que se f*da. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Janeiro 2017 kelvin joga? Fui verificar as redes sociais. Nem Kelvin, nem Layún, nem André Silva hoje. Sérgio Oliveira também não é opcção. O Felipe, Alex Telles, Herrera e Corona estão convocados. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 3 Janeiro 2017 Onze bastante mau... Sá; Maxi, Felipe, Boly e Telles; Danilo, Óliver, Herrera e André André; Brahimi e Depoitre. É por estas e por outras que depois o Rúben não evolui. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 3 Janeiro 2017 Odd para adormecer já na primeira parte? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Janeiro 2017 Odd para adormecer já na primeira parte? 1,02 Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 3 Janeiro 2017 André André, Herrera, Depoitre juntos :-| Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Janeiro 2017 Pena não jogar o Varela também. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Janeiro 2017 Pena não jogar o Varela também. :lol: que épico que era :prayer: este jogo provavelmente vai ser o pior de toda a epoca :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 3 Janeiro 2017 Herrera,André2x,Danilo temos que ganhar e por muitos e vamos meter gajos cheios de criatividade como esses Bela lógica :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Janeiro 2017 Como é que o Rúben Neves há-de melhorar e mostrar alguma coisa se nunca faz a m*rda de 2 jogos seguidos. Compartilhar este post Link para o post