Oblivion Publicado 3 Janeiro 2017 Adrien é moda, Chico é f*da Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 3 Janeiro 2017 (editado) 1 oportunidade, 1 golo. Editado 3 Janeiro 2017 por Bruno MMC Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Janeiro 2017 Caga. Não há hipótese. Só precisamos de 1 golo para passar e sofremos. Não há volta, pqp esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 3 Janeiro 2017 Não me f*dam. Quanto custou o Depoitre mesmo? Fds, nem 5 mil €. Nem o Chico Estrunfa aqui do clube da terra é tão fraco. Já tem 4 golos este ano e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 3 Janeiro 2017 eu deixei de ver o jogo pq tive de sair e ainda bem que não perdi tempo. pelos vistos é mais do costume (do que fazemos de pior). Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 3 Janeiro 2017 (editado) este Andre Andre é horrivel saiu fds, finalmente, que saia p sempre Editado 3 Janeiro 2017 por Julen Lopetegui Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Janeiro 2017 o André André sai com 56 min de atraso Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 3 Janeiro 2017 O André André está uma miséria. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Janeiro 2017 O Eminem está a jogar pelo Moreirense. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Janeiro 2017 Já joga há algumas semanas, Ibra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 3 Janeiro 2017 O Eminem está a jogar pelo Moreirense. trouxe consigo o Dr.Dre? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Janeiro 2017 Nao devolveram a bola quando o Moreirense meteu fora por causa da lesao do Tiago Almeida?? Lool, que porcalhice Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 3 Janeiro 2017 O Moreirense tem "lesões" de 30 em 30 segundos Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 3 Janeiro 2017 Perdemos com qualquer 1 incrivel, ao que isto chegou Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Janeiro 2017 O tiago almeida tava realmente lesionado Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Janeiro 2017 Está aqui uma javardisse. Não há jogo desde os 48 minutos. Só faltas e faltinhas. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 3 Janeiro 2017 Isto nao é atraso? LOL Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Janeiro 2017 não me pareceu atraso, acho que a intenção era tirar dali a bola. Isto vai ser bonito no fim :lol: LOL o Danilo Compartilhar este post Link para o post