JAndre Publicado 7 Janeiro 2017 Que miséria, até doi ver alguns lances Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Janeiro 2017 nao sentes o oliver q nem é preciso p*ta q pariu q tristeza Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 7 Janeiro 2017 Tudo bem que temos vindo a ser prejudicados pelas arbitragens esta época mas a jogar assim não vamos a lado nenhum. Que deprimência de futebol este. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 7 Janeiro 2017 Agora nem tocamos na bola... Isto está lindo está Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Janeiro 2017 Nem conseguimos ter controlo sequer. Alguns jogadores parece que nem estão em campo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Janeiro 2017 (editado) Também me lembro de um craque chamado Michel que também jogava no Paços que o Benfica foi buscar a pensar isso :lol: O Michel cagou golos em Paços. Rendia bastante por lá. Editado 7 Janeiro 2017 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 7 Janeiro 2017 O Michel cagou golos em Paços. Rendia bastante por lá. Esse ainda joga futebol? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 7 Janeiro 2017 Tudo bem que temos vindo a ser prejudicados pelas arbitragens esta época mas a jogar assim não vamos a lado nenhum. Que deprimência de futebol este. Tinha esperança que não vissem isso antes do fim da época... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Janeiro 2017 O Pedrinho fez agora do Maxi uma cabaça. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 7 Janeiro 2017 O Pedrinho deu um fatality no Maxi. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Janeiro 2017 Esse ainda joga futebol? Já não, retirou-se em 2015 no Penafiel acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 7 Janeiro 2017 Calma pessoal, vem aí o Deus Varela. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Janeiro 2017 O Nuno foi incapaz sequer de meter o Corona do outro lado. Há coisas que não percebo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Janeiro 2017 f*da-se estes gajos não sabem rematar Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 7 Janeiro 2017 Fds Rui Pedro Aí estão os snipers da Mata Real Compartilhar este post Link para o post