Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jardel_

[Liga NOS] Paços de Ferreira 0-0 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

É verdade, os nossos nunca trocam de lado, nem que seja a experimentar.

Varela a fazer o golo da vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão para o real crl. Vão passear nos jogos fora. Mais dois jogos consecutivos sem fazer um golo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Defendi salvou o empate, tanto o empate como uma vitória suada do Porto seriam resultados justos

Compartilhar este post

Link para o post

Feirense, Moreirense e Paços de Ferreira, 0 vitórias. :prayer:

E o Corona tem uns 60 jogos com a camisola do FC Porto e ainda não consegui perceber se o melhor pé dele é o esquerdo ou direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Herrera melhor em campo do nosso lado, acho que está tudo dito

Dá para marcar um jogo com a Roma? Já não posso com o Maxi

Compartilhar este post

Link para o post

Para uma equipa que produz tão pouco não podemos perdoar nas oportunidades que temos.

Tivemos oportunidades mais que suficientes para ganhar o jogo confortavelmente mesmo sem jogar um charuto

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou de dizer isto mas.

Esta entregue, nao jogamos absolutamente nada e merecemos isto

LIMPEZA A FUNDO,

Direção

Treinador

Jogadores !

TUDO

Compartilhar este post

Link para o post

Está visto. Para mim, estamos definitivamente fora do título. Não vale a pena andar com mais esperanças porque nunca lá iremos.

O pior disto é que ninguém fará nada e será assim até ao final.

Uma vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da se o Nuno não ganha vergonha na cara e sai dali?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi um Porto tão fraco fora de casa! Uma vergonha alheia, depois desculpam o insucesso dos resultados com erros das equipas de arbitragem.

Editado por Tecatito

Compartilhar este post

Link para o post

Na primeira parte há o remate isolado do Diogo Jota, a bola do Herrera para o André Silva e o remate do Óliver. Na segunda há a bola do Jota para o André Silva, o remate do Rúben Neves e o cabeceamento do Rui Pedro. Seis. Seis jogadas de golo claro. Se calhar até houve mais e não me lembro. Seis remates que são quase seis penáltis. E marcamos zero golos. Depois queremos ganhar jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha vergonha. A primeira coisa que diz é que não sofreu golos. Põe-te no crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não sou fã do Herrera mas critique-se com critério, por favor. Hoje ele foi dos poucos a fazer uma exibição decente, na 1ª parte foi mesmo o único a jogar em condições.

Em alguns momentos da 1ª parte e nos primeiros 20 minutos da 2ª parte fizemos por marcar um golo, mas fomos penalizados pela ineficácia.

Hoje notou-se a juventude da equipa, esta malta anda muito nervosa para o meu gosto.

Nuno: "..Corona, com o grande jogo que fez...." LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...