Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jardel_

[Liga NOS] Paços de Ferreira 0-0 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Que discurso bizarro. Sem noção.

Dizer que anulou o Paços, que certos jogadores fizeram um bom jogo e agradecer aos adeptos...Mas que é isto? Quem é este palhaço? f*da-se, não há paciência para este pseudo treinador hipster que está ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Feirense, Moreirense e Paços de Ferreira, 0 vitórias. :prayer:

E o Corona tem uns 60 jogos com a camisola do FC Porto e ainda não consegui perceber se o melhor pé dele é o esquerdo ou direito.

É ambidestro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha vergonha. A primeira coisa que diz é que não sofreu golos. Põe-te no crl.

Pensa que tá a treinar o Rio Ave ou o Valência para pensar assim, que mentalidade de m*rda, mentalidade de treinador de equipa pequena.

Compartilhar este post

Link para o post

Tivemos algum jogador tão irregular como Corona? O Oliver também para o que tem vindo a jogar não vale a pena dar o dinheiro da cláusula por ele, o Jota idem. E que metam o Maxi no crl, até prefiro ver lá o Varela

Compartilhar este post

Link para o post

giphy.gif

8-[

Calma que 5 minutos antes houve tmb uma mão na outra área. E não estou a dizer que não é penalty.

Compartilhar este post

Link para o post

Tivemos algum jogador tão irregular como Corona? O Oliver também para o que tem vindo a jogar não vale a pena dar o dinheiro da cláusula por ele, o Jota idem. E que metam o Maxi no crl, até prefiro ver lá o Varela

Como é suposto pedir-se regularidade aos jogadores quando o coletivo não funciona?

Os anos passam mas as pessoas não aprendem nada.

O Benfica, com o Quique, também tinha lá o Di Maria, o Reyes, o Rodriguez, o Cardozo, o Luisão, o Maxi, etc., etc.. Resultado? Não jogavam um crl. A culpa era dos jogadores que deviam ser trocados por outros melhores. Apareceu um treinador como deve ser e viu-se a diferença.

O Sporting também teve Carrillo, Nani, João Mário, William, Adrien, Montero e Slimani e nada. Chegou um treinador como deve ser e a diferença foi evidente (gosto do Marco Silva, mas ainda tem que evoluir, treinar um grande não é para todos, vide Paulo Fonseca no Porto).

O Oliver, o Jota e o Corona (gosto mais do Brahimi) são excelentes jogadores, mas precisam que lhes sejam fornecidas as melhores condições para executar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paços de Ferreira sabe jogar à bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é uma vergonha. Eu bem que me tentei animar e, por ingenuidade, acreditar que aquele golo do Rui Pedro frente ao Braga ia dar o boost de confiança à equipa e embalá-la mas já vi que fiz mal. Tenho vergonha do que o meu clube se tornou. Somos um clube de vendidos, a começar pela claque, que se fosse como era há 15 anos atrás isto não acontecia ano após ano. Infelizmente, à custa de uns bons trocos calam-se e mandam calar quem se tenta insurgir contra isto.

Depois temos um nojo de treinador. Ganhou a empatia de alguns adeptos por ter jogado cá e por em tempos ter proferido o célebre "Somos Porto" mas rapidamente deu para ver o que é. Um treinador limitadíssimo no aspeto tático, a que junta um discurso monótono e repetitivo.

Isto este ano já não dá portanto que seja para estourar de vez. Era o ideal para começar um novo ciclo. Limpeza de alto a baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

giphy.gif

8-[

O que é engraçado é que esta mesma situação, se fosse na área contrária, agora estaria a ser debatida como a grande razão para o insucesso do Porto. O mesmo caso fosse num jogo do Benfica (não nego) ou do Sporting. Quando é um grande a ser beneficiado ninguém fala, parece que não se passou nada. O árbitro fez o seu trabalho, mas se fosse ao contrário, era só "(censurado)" para cima :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

mas também houve mão na área do Paços...

Quanto ao resto tens toda a razão compinchas.gif

Editado por dragomir

Compartilhar este post

Link para o post

mas também houve mão na área do Paços...

Se é assim...retiro o que disse. Eu só vi parte do jogo e não vi esse lance na área do Porto. Estava a dizer aquilo porque na TSF só falaram no lance daquele GIF e disseram que o Porto tinha sido beneficiado

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Como é suposto pedir-se regularidade aos jogadores quando o coletivo não funciona?

Os anos passam mas as pessoas não aprendem nada.

O Benfica, com o Quique, também tinha lá o Di Maria, o Reyes, o Rodriguez, o Cardozo, o Luisão, o Maxi, etc., etc.. Resultado? Não jogavam um crl. A culpa era dos jogadores que deviam ser trocados por outros melhores. Apareceu um treinador como deve ser e viu-se a diferença.

O Sporting também teve Carrillo, Nani, João Mário, William, Adrien, Montero e Slimani e nada. Chegou um treinador como deve ser e a diferença foi evidente (gosto do Marco Silva, mas ainda tem que evoluir, treinar um grande não é para todos, vide Paulo Fonseca no Porto).

O Oliver, o Jota e o Corona (gosto mais do Brahimi) são excelentes jogadores, mas precisam que lhes sejam fornecidas as melhores condições para executar.

É isto.

Compartilhar este post

Link para o post

É isto.

É que nem mais. Quando o jogador que ainda vai fazendo a máquina extravasar da mediocridade é criticado por não ser realmente bom, está tudo dito.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma miséria. Tira-se 1 jogador e a equipa ofensivamente perde logo a frescura, a criatividade, a finalização e as ideias. Isto não se trata e falta de eficácia na finalização, isto é falta de eficácia em todos os momentos de jogo, não há ideias, não há uma jogada padrão, uma triangulação, nada. Tudo à base da individualidade, e quando o melhor jogador está indisponível nota-se logo que a base colectiva assenta num jogador.

Há talento nos jogadores, mas se a equipa colectivamente colapsa, não há milagres.

Compartilhar este post

Link para o post

É ambidestro :mrgreen:

Um ambidestro esquisito para crl, então. Às vezes remata e cruza com o pé direito e é um desastre, mas depois passa 10 minutos a conduzir a bola com o mesmo pé. Depois lembra-se e afinal vai lá com o pé esquerdo. Posso estar a ser muito picuinhas, mas faz-me mesmo muita confusão. Aliás, o Corona, no seu todo, é bem esquisito.

Compartilhar este post

Link para o post

É quase inédito: perto do fim do jogo, pontapé de baliza para o Paços e preferem sair curto ainda que pressionados pelos jogadores do FCP. Ainda bem para todos, mas sobretudo para o Vasco Seabra.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi absolutamente nada do jogo, apenas li agora o tópico e vi o gif do penalty não assinalado cometido pelo Alex Telles.

Não admito que ninguém no clube deite a toalha ao chão mas, agora sim, isto está entregue. Bem sei que há um segundo lugar para conquistar, sobretudo porque o playoff da Champions nem sempre correrá bem e um dia destes ficamos de fora pelo que há que conseguir evitá-lo, mas inclusivamente ponho em causa a necessidade de fazer contratações agora em janeiro, sobretudo se for para gastar dinheiro que não temos de forma absurda como tem sido apanágio dos últimos mercados, sobretudo os de inverno.

O Benfica é, evidentemente, mais equipa e nós estamos muito mais próximos de voltar a perder pontos do que em conseguir encurtar a distância para o primeiro lugar. É, até, uma questão de jornadas até a desvantagem ser de 8 ou 9 pontos.

Nem sei muito bem o que pensar sobre o estado atual do clube, mas não é bom. Nada é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Um ambidestro esquisito para crl, então. Às vezes remata e cruza com o pé direito e é um desastre, mas depois passa 10 minutos a conduzir a bola com o mesmo pé. Depois lembra-se e afinal vai lá com o pé esquerdo. Posso estar a ser muito picuinhas, mas faz-me mesmo muita confusão. Aliás, o Corona, no seu todo, é bem esquisito.

E ontem foi a displicência em pessoa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...