FabioK Publicado 17 Janeiro 2017 O Karlovic e o Zeballos vão ficar a jogar até amanhã :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Janeiro 2017 Só agora é que vi o resultado do Sousa, e... Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Janeiro 2017 Se o Karlovic e o Zeballos quiserem bater o record, ainda têm de suar muito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Janeiro 2017 Se o Karlovic e o Zeballos quiserem bater o record, ainda têm de suar muito. :mrgreen: Faltam cerca de 50 minutos. E o recorde de aces num encontro já foi batido. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Janeiro 2017 LOL Zeballos, que raio foi este MP? :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Janeiro 2017 Acabou, 22-20 para o Karlovic. Estava a ver que não :lol: O Karlovic fez quantos aces? A última estatística que vi tinha 72 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Janeiro 2017 Acabou, segundo encontro mais longo do AO. 37 anos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Janeiro 2017 E a Broady a ganhar, carrega linda! <3 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Janeiro 2017 Acabou, 22-20 para o Karlovic. Estava a ver que não :lol: O Karlovic fez quantos aces? A última estatística que vi tinha 72 75. E o Zeballos 33. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Janeiro 2017 o sousa já disse alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Janeiro 2017 http://bolamarela.pt/atp-world-tour/joao-sousa-tive-problemas-fisicos-entrar-campo/ Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Janeiro 2017 (editado) Cenas que aconatecem. É começar a preparar convenientemente os próximos torneios. Editado 17 Janeiro 2017 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 17 Janeiro 2017 Para o Sousa admitir que até antes do jogo já não estava bem é porque era mesmo crítico e deve ter começado o jogo à base de analgésicos ou algo do género. Muita pena até porque mesmo neste jogo estava a jogar muito bem. Mas como McEnroe disse, quem joga em Auckland não pode ambicionar a nada no Australian Open. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Gouveia Publicado 17 Janeiro 2017 (editado) Muita pena até porque mesmo neste jogo estava a jogar muito bem. Mas como McEnroe disse, quem joga em Auckland não pode ambicionar a nada no Australian Open. Acho que foi o Pat Cash. Apesar de ter sido amadora do Sousa a gestão do 3º e 4º sets, por mais razão que tenha, acaba por não lhe ficar bem falar sempre dos problemas físicos quando perde numa 1ª ronda com um adversário acessível. Sempre. No entanto, acho que o balanço é positivo e que no fim, fez bem em ter jogado Auckland - quanto mais não seja pelo desinvestimento da concorrência. No final sai da Oceânia com 160 pontos, mais do que alguma vez seria possível de outra forma. A gente bem sabe que ele não ia à 2ª ronda fazer nada contra o Thiem. Agora é recuperar e aproveitar que os próximos meses são em território confortável (indoor e terra batida), não sei bem o calendário dele. Editado 17 Janeiro 2017 por Ricardo Gouveia Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 17 Janeiro 2017 (editado) Acho que foi o Pat Cash. Apesar de ter sido amadora do Sousa a gestão do 3º e 4º sets, por mais razão que tenha, acaba por não lhe ficar bem falar sempre dos problemas físicos quando perde numa 1ª ronda com um adversário acessível. Sempre. No entanto, acho que o balanço é positivo e que no fim, fez bem em ter jogado Auckland - quanto mais não seja pelo desinvestimento da concorrência. No final sai da Oceânia com 160 pontos, mais do que alguma vez seria possível de outra forma. A gente bem sabe que ele não ia à 2ª ronda fazer nada contra o Thiem. Agora é recuperar e aproveitar que os próximos meses são em território confortável (indoor e terra batida), não sei bem o calendário dele. Exato, que estupidez minha. Acabei de acordar. :mrgreen: E ele vai jogar o circuito da América do Sul, tal como o Gastão. Editado 17 Janeiro 2017 por joao86 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Gouveia Publicado 17 Janeiro 2017 (editado) Exato, que estupidez minha. Acabei de acordar. :mrgreen: E ele vai jogar o circuito da América do Sul, tal como o Gastão. Ainda tive na dúvida se não tinha sido o Mats Wilander, mas esse foi o dos quartos ou meias-finais. América do Sul? Entre 3 semanas em indoor e 3 em terra batida, esperava sempre que o João jogasse dentro, mas qualquer escolha seria boa, é ver como corre. Editado 17 Janeiro 2017 por Ricardo Gouveia Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 17 Janeiro 2017 Ainda tive na dúvida se não tinha sido o Mats Wilander, mas esse foi o dos quartos ou meias-finais. América do Sul? Entre 3 semanas em indoor e 3 em terra batida, esperava sempre que o João jogasse dentro, mas qualquer escolha seria boa, é ver como corre. Diria que o João vai fazer Quito-Buenos Aires-Rio para depois ainda aproveitar e fazer Acapulco. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Janeiro 2017 Apesar de ter sido amadora do Sousa a gestão do 3º e 4º sets, por mais razão que tenha, acaba por não lhe ficar bem falar sempre dos problemas físicos quando perde numa 1ª ronda com um adversário acessível. Sempre. isso simplesmente não é verdade http://bolamarela.pt/tenis-nacional/joao-sousa-nao-fiz-um-mau-encontro/ http://bolamarela.pt/tenis-nacional/joao-sousa-penso-ter-vencido-tenis-mesmo/ http://bolamarela.pt/tenis-nacional/joao-sousa-um-encontro-nao-joguei-ao-melhor-nivel/ http://bolamarela.pt/tenis-nacional/joao-sousa-nivel-jogo-nao-estou-habituado-jogar/ e podia continuar a arranjar outros tantos exemplos. se há gajo que não arranja subterfugios para o mau ténis que apresenta e que dá o devido crédito aos adversários, é o João. portanto quando diz que sentiu dificuldades físicas tendo a concordar. temperaturas altíssimas depois de uma semana de ténis com um calor avassalador embutidas num estilo de ténis desgastante pa crl... era expectável que tal se desse. é pena, mas como referido anteriormente, a final em Auckland acaba por ser mais reconcompensadora para o João em termos pontuais que uma eventual eliminação na 2ª ronda. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 17 Janeiro 2017 O Pereira está a reforçar o que eu disse. Já conheço o João e para ele falar que estava mal até quando entrou para o campo é porque a situação era mesmo crítica. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Janeiro 2017 O João está ainda envolvido na competição de pares, ao lado do Guillermo Duran. Defrontam a dupla Daniell/Demoliner nunca antes das 2h, no Court 22. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Janeiro 2017 A derrota do João merecia um comentário meu. Mas não me apetece... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Janeiro 2017 não te abstenhas, velhinho. a opinião dos idosos é muito valorizada nesta secção. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Janeiro 2017 4ª Feira - Order of Play: http://www.ausopen.com/en_AU/scores/schedule/schedule8.html Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Janeiro 2017 Kyrgios perdeu com o Seppi 3-2. E o Evans despachou o Cilic em 3-1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Janeiro 2017 Ui Seppi :prayer: O Cilic fez 60 e tal erros não forçados, credo. Compartilhar este post Link para o post