ricky Publicado 19 Janeiro 2017 o stan jogou muito bem na 2a ronda. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 20 Janeiro 2017 bouchard a jogar :heart: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 20 Janeiro 2017 Até me admira que essa tosca ainda esteja em prova. Sorry, a Vandeweghe é fã dos Knicks. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Janeiro 2017 Vai-te... Aconteça ou que acontecer já fez melhor que no ano passado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 20 Janeiro 2017 Até me admira que essa tosca ainda esteja em prova. Sorry, a Vandeweghe é fã dos Knicks. o avo jogou la esta dificil Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 20 Janeiro 2017 Vai-te... Aconteça ou que acontecer já fez melhor que no ano passado. :mrgreen: Depois da aposentadoria da Ana tenho de arranjar alguém com quem embirrar para te chatear a ti e ao Inka. :mrgreen: o avo jogou la esta dificil Exacto, e o tio dela, Kiki Vandeweghe, foi o responsável pela escolha do Carmelo Anthony para os Nuggets no draft de 2003. Ela até já disse que gostaria de iniciar uma carreira de dirigente na NBA após o término do ténis. Curioso. :mrgreen: 1-0 já. Dei azar à moça. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Janeiro 2017 é impressão minha ou a bouchard ganhou novos hábitos no que toca ao grunting? não tinha ideia que berrasse tanto Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Janeiro 2017 a Genie é mesmo só tesão do mijo afinal Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Janeiro 2017 (editado) Que vitória do Evans. Jogou muito bem Federer pode fechar o primeiro set a 6-2. Tá fechado Editado 20 Janeiro 2017 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Janeiro 2017 a jogar desta forma ninguém toca no federer resta saber se consegue manter este ritmo elevado e se baixar saber se o berdych conseguirá tirar proveito disso até agora tem sido um passeio Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Janeiro 2017 (editado) Break logo no 1º jogo do 3º set Está a jogar muito bem. Acho que ainda não teve nenhum ponto de break contra Acabou, 6-4. Tirando o último jogo de serviço do Berdych, cagou em quase todos os outros :mrgreen: O comentador disse que o Passing Shot de esquerda é o ponto fraco dele ? É verdade que contra o Melzer e hoje o vi a errar alguns, mas também sacou com cada um deles que até revirava os olhos :mrgreen: Editado 20 Janeiro 2017 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 20 Janeiro 2017 Que limpeza. 62 64 64. Agora é que a porca torce o rabo com o Nishikori de seguida. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Janeiro 2017 Que atropelo! O Berdych ainda está a tentar perceber o que aconteceu. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 20 Janeiro 2017 95% of points won with first serve 4/5 break points won 36(!) winners 16 unforced errors 1h30 vs. No. 10 Que grande joga! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Janeiro 2017 Não há pai para este Federer. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Janeiro 2017 O Duarte Vale será o 6º CS no torneio júnior. Na 1ª ronda defronta o russo Nikolay Vylegzhanin. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Janeiro 2017 eish, Federer e o Berdych ia causar dificuldades :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Janeiro 2017 ninguém causaria dificuldades a um federer a jogar aquele nível durante um encontro inteiro o problema é a consistência de rendimento no torneio que nos últimos anos tem sido inconstante e facilmente me recordo de meia dúzia de slams em que o federer atingiu o pico de forma cedo no torneio e depois a chama apagou-se se conseguir ultrapassar os adversários que aí vêm será um grande feito Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Janeiro 2017 eish, Federer e o Berdych ia causar dificuldades :lol: algo sem precedentes nesta fase da carreira, não haja duvida Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Janeiro 2017 a esquerda do zverev curou-me a disfunção erétil Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Janeiro 2017 (editado) Istomin venceu o Busta por 3-2 Zverev recuperou o break. Carrega! Nhe, perdeu-o logo a seguir. E tá com problemas na perna, já mal se mexe agora. 5-2. Nadal vai servir para fechar Editado 21 Janeiro 2017 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 21 Janeiro 2017 O último set do Thiem-Paire foi giro, 7 breaks em 10 jogos de serviço. Compartilhar este post Link para o post