joao86 Publicado 18 Janeiro 2017 Ui Seppi :prayer: O Cilic fez 60 e tal erros não forçados, credo. Muito longe dos 100 do Djokovic frente ao Gilles Simon. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Janeiro 2017 O João foi também eliminado em pares, por 7-6 e 6-4. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Janeiro 2017 5ª Feira - Order of Play: http://www.ausopen.com/en_AU/scores/schedule/schedule9.html Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Janeiro 2017 60 e tal erros não forçados nem é nada de transcendente num encontro com esta duração e neste piso Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Janeiro 2017 (editado) Istomin a levar o Djoko a 5 sets :prayer: Break para o Istomin :o Lidera por 3-2 5-3. Tá a meter com cada bola cruzada do crl! :prayer: Tá feito! 6-4 e acaba 3-2 para o Istomin Editado 19 Janeiro 2017 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Janeiro 2017 istomin :heart: já merecia uma vitória destas depois das tribulações que sofreu na vida Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Janeiro 2017 Bem, o Istomin não é um mau tenista, mas para o Djokovic perder para ele na Austrália (seu terreno preferido) e para ceder em 2 tie-breaks, onde é tradicionalmente muito forte, algo não vai bem. CARREGA ROGER É TUA Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Janeiro 2017 Não é mau tenista, mas daí a eliminar o Djoko vai um oceano de distância... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Janeiro 2017 O Djokovic não vai ter muito sucesso agora que trocou o Boris por um burlão. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Janeiro 2017 E o Nadal só tem a ganhar com a colaboração do Moya. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 19 Janeiro 2017 Estaremos a assistir à queda do Djokovic? Não percam os próximos episódios... Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 19 Janeiro 2017 istomin :heart: já merecia uma vitória destas depois das tribulações que sofreu na vida ^ https://www.youtube.com/watch?v=6w92UiEmfT8 Que esta vitória tenha aberto caminho a uma surpresa final, para desenjoar. Gostava de ver o Thiem ou o Raonic a ganhar isto. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Janeiro 2017 Qual surpresa. CARREGA ROGERIO o problema é que o quadro é f*dido, acho que o Berdych não será problema, mas depois vem Nishikori, Murray, Stan... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Janeiro 2017 o berdych tem tudo para f*der o esquema ao federer também tem tudo para f*der o seu próprio esquema Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Janeiro 2017 O registo do Berdych frente a tenistas com muitas soluções é péssimo. Não sei como anda a jogar o Federer, tenho lido que está a demonstrar momentos de classe mas tem muitos picos de forma durante a partida. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Janeiro 2017 O Federer não passa o Berdych, acho. E fiquei muito surpreendido com a vitória do Istomin, não estava bem à espera que fosse um tenista como ele a conseguir bater aqui o Djokovic. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 19 Janeiro 2017 Mais um Grand Slam para o Murray. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 19 Janeiro 2017 O Berdych é bem capaz de eliminar o Federer e o Murray teve uma entorse, para além de não ser muito fácil defrontar o Querrey. Pode haver mais surpresas. Ninguém fala do Nadal mas vejo-o a ganhar o torneio, independentemente de haver mais surpresas entre os favoritos. No lado feminino estou inclinado para a Pliskova. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Janeiro 2017 Com o Djokovic fora, a minha aposta agora vai para o Raonic. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 19 Janeiro 2017 A minha aposta vai para o stan the man. Podem por dinheiro nele à vontade Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Janeiro 2017 A minha aposta vai para o stan the man. Podem por dinheiro nele à vontade Nhe...não foi de vela com o Klizan com alguma sorte... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Janeiro 2017 (editado) Que esta vitória tenha aberto caminho a uma surpresa final, para desenjoar. Gostava de ver o Thiem ou o Raonic a ganhar isto. nunca na vida. o berdych tem tudo para f*der o esquema ao federer O Federer não passa o Berdych, acho. nunca na vida. Ninguém fala do Nadal mas vejo-o a ganhar o torneio, independentemente de haver mais surpresas entre os favoritos. nunca na vida. Nhe...não foi de vela com o Klizan com alguma sorte... :mrgreen: o Stan na primeira semana é pior do que ver o Roger jogar contra o Nadal. Editado 19 Janeiro 2017 por bobzz Compartilhar este post Link para o post