Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[2021] Grand Slams + ATP World Tour Finals

Publicações recomendadas

Se o Karlovic e o Zeballos quiserem bater o record, ainda têm de suar muito. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Karlovic e o Zeballos quiserem bater o record, ainda têm de suar muito. :mrgreen:

Faltam cerca de 50 minutos. E o recorde de aces num encontro já foi batido.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou, 22-20 para o Karlovic. Estava a ver que não :lol:

O Karlovic fez quantos aces? A última estatística que vi tinha 72

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou, 22-20 para o Karlovic. Estava a ver que não :lol:

O Karlovic fez quantos aces? A última estatística que vi tinha 72

75. E o Zeballos 33.

Compartilhar este post

Link para o post

Cenas que aconatecem. É começar a preparar convenientemente os próximos torneios.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Sousa admitir que até antes do jogo já não estava bem é porque era mesmo crítico e deve ter começado o jogo à base de analgésicos ou algo do género.

Muita pena até porque mesmo neste jogo estava a jogar muito bem. Mas como McEnroe disse, quem joga em Auckland não pode ambicionar a nada no Australian Open.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita pena até porque mesmo neste jogo estava a jogar muito bem. Mas como McEnroe disse, quem joga em Auckland não pode ambicionar a nada no Australian Open.

Acho que foi o Pat Cash.

Apesar de ter sido amadora do Sousa a gestão do 3º e 4º sets, por mais razão que tenha, acaba por não lhe ficar bem falar sempre dos problemas físicos quando perde numa 1ª ronda com um adversário acessível. Sempre.

No entanto, acho que o balanço é positivo e que no fim, fez bem em ter jogado Auckland - quanto mais não seja pelo desinvestimento da concorrência. No final sai da Oceânia com 160 pontos, mais do que alguma vez seria possível de outra forma. A gente bem sabe que ele não ia à 2ª ronda fazer nada contra o Thiem. Agora é recuperar e aproveitar que os próximos meses são em território confortável (indoor e terra batida), não sei bem o calendário dele.

Editado por Ricardo Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi o Pat Cash.

Apesar de ter sido amadora do Sousa a gestão do 3º e 4º sets, por mais razão que tenha, acaba por não lhe ficar bem falar sempre dos problemas físicos quando perde numa 1ª ronda com um adversário acessível. Sempre.

No entanto, acho que o balanço é positivo e que no fim, fez bem em ter jogado Auckland - quanto mais não seja pelo desinvestimento da concorrência. No final sai da Oceânia com 160 pontos, mais do que alguma vez seria possível de outra forma. A gente bem sabe que ele não ia à 2ª ronda fazer nada contra o Thiem. Agora é recuperar e aproveitar que os próximos meses são em território confortável (indoor e terra batida), não sei bem o calendário dele.

Exato, que estupidez minha. Acabei de acordar. :mrgreen:

E ele vai jogar o circuito da América do Sul, tal como o Gastão.

Editado por joao86

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, que estupidez minha. Acabei de acordar. :mrgreen:

E ele vai jogar o circuito da América do Sul, tal como o Gastão.

Ainda tive na dúvida se não tinha sido o Mats Wilander, mas esse foi o dos quartos ou meias-finais.

América do Sul? Entre 3 semanas em indoor e 3 em terra batida, esperava sempre que o João jogasse dentro, mas qualquer escolha seria boa, é ver como corre.

Editado por Ricardo Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tive na dúvida se não tinha sido o Mats Wilander, mas esse foi o dos quartos ou meias-finais.

América do Sul? Entre 3 semanas em indoor e 3 em terra batida, esperava sempre que o João jogasse dentro, mas qualquer escolha seria boa, é ver como corre.

Diria que o João vai fazer Quito-Buenos Aires-Rio para depois ainda aproveitar e fazer Acapulco.

Compartilhar este post

Link para o post

isso simplesmente não é verdade

http://bolamarela.pt/tenis-nacional/joao-sousa-nao-fiz-um-mau-encontro/

http://bolamarela.pt/tenis-nacional/joao-sousa-penso-ter-vencido-tenis-mesmo/

http://bolamarela.pt/tenis-nacional/joao-sousa-um-encontro-nao-joguei-ao-melhor-nivel/

http://bolamarela.pt/tenis-nacional/joao-sousa-nivel-jogo-nao-estou-habituado-jogar/

e podia continuar a arranjar outros tantos exemplos. se há gajo que não arranja subterfugios para o mau ténis que apresenta e que dá o devido crédito aos adversários, é o João. portanto quando diz que sentiu dificuldades físicas tendo a concordar. temperaturas altíssimas depois de uma semana de ténis com um calor avassalador embutidas num estilo de ténis desgastante pa crl... era expectável que tal se desse. é pena, mas como referido anteriormente, a final em Auckland acaba por ser mais reconcompensadora para o João em termos pontuais que uma eventual eliminação na 2ª ronda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pereira está a reforçar o que eu disse. Já conheço o João e para ele falar que estava mal até quando entrou para o campo é porque a situação era mesmo crítica.

Compartilhar este post

Link para o post

O João está ainda envolvido na competição de pares, ao lado do Guillermo Duran. Defrontam a dupla Daniell/Demoliner nunca antes das 2h, no Court 22.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...