Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Soares (ex-Vitória SC) assina pelo FC Porto

Publicações recomendadas

Só disse que era bem jogado, não quero roubar louros a ninguém senhor ditador :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa notícia parece escrita por um blogger de meia tigela.

Também não é preciso insultar os bloggers. Há alguns que se sabem expressar por escrito de forma correcta na língua portuguesa, ao contrário do autor da notícia.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não é preciso insultar os bloggers. Há alguns que se sabem expressar por escrito de forma correcta na língua portuguesa, ao contrário do autor da notícia.

:biggrin:

Só agora é que reparei, o que raio é isto:

Aliás, o Vitória está a fazer todos os esforços para segurar o futebolista, que tem sido um dos elementos importantes do ataque, que se integrou com tremenda facilidade, e é muito admirado pelos adeptos. Aliás, o próprio jogador ganhou rapidamente um profundo carinho pelo clube. A sua qualidade - que já tinha demonstrado com a camisola do Nacional da Madeira, onde na última época marcou 14 golos em 35 jogos.

Para não falar de que o senhor ou senhora não acertou com o nome do jogador nas duas vezes que teve de o escrever.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Do que vi dele, acho-o bom jogador e acho que teria condições para ter sucesso se fosse para um grande português.

Compartilhar este post

Link para o post

ygp64_s-200x150.gif?c=popkey-web&p=mars&i=3musketeers&l=search&f=.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Goleador do V. Guimarães avaliado pela SAD do FC Porto

Não há qualquer proposta por Soares, mas o avançado do V. Guimarães é um dos nomes em avaliação pela SAD portista, que lhe reconhece valor, mas não partiu para a sua contratação, pelo menos por agora.

Representado por Deco, ex-glória portista e amigo de Pinto da Costa, o goleador vimaranense (só Marega tem mais do que os oito golos que Soares marcou) tem 26 anos e a experiência pretendida para fazer sombra ao jovem André Silva (21 anos).

O perfil agrada, mas Soares custa dinheiro e ainda recentemente um clube chinês ofereceu seis milhões de euros ao V. Guimarães. O brasileiro prefere, contudo, continuar na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me agrada, muito honestamente. Cheira-me a Suk por todos os lados com a diferença que deve custar mais uns 3 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Oficial: Soares assina pelo FC Porto por 4 épocas e meia.

Soares reforça Dragões

Avançado brasileiro assinou por quatro temporadas e meia e ficou com uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros

O brasileiro Soares é o mais recente reforço do FC Porto, tendo rubricado com os Dragões um contrato válido por quatro temporadas e meia, que contempla uma cláusula de rescisão no valor de 40 milhões de euros.

Proveniente do Vitória de Guimarães, equipa pela qual apontou nove golos em 22 jogos na época de 2016/17, divididos por Liga NOS (7) e Taça de Portugal (2), Soares assume-se como um avançado possante e de excelente compleição física (1,84m e 90kg).

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano está cá novamente, emprestado.

Quanto aos valores do negócio...nem vou comentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano está cá novamente, emprestado.

Quanto aos valores do negócio...nem vou comentar.

Sabes de alguma coisa? Quanto custou? :(

Compartilhar este post

Link para o post

proximo walter

Se fosse tão útil como o Walter na altura, ficava contente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes de alguma coisa? Quanto custou? :(

O que eu sei, é que o Deco abdicou da parte dele no negócio e que os valores da transferência rondam os €3,5M/3,0M que podem ser substancialmente abatidos caso sejam emprestados jogadores e ou o Vitória receba ou fique com algum jogador emprestado a título definitivo, como por exemplo o Marega ou o Hernâni. Mas também sei que o Sérgio Ololiveira pode vir emprestado até ao final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf? 3,5 milhões quando receberam 7 da China ?

Bem-vindo ao Vitória Sport Club, amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf? 3,5 milhões quando receberam 7 da China ?

Se o jogador só aceitava o Porto era 3,5M ou nada...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...