Almeno Publicado 17 Janeiro 2017 17 Tiro ao lado, o Gouveia escolheu esse. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 17 Janeiro 2017 Deixem-se de testamentos para a sign... Quantas signs viram com mais de uma linha neste fórum? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 17 Janeiro 2017 Deixem-se de testamentos para a sign... Quantas signs viram com mais de uma linha neste fórum? :mrgreen: comigo pode ser qualquer tipo de promo do Scott Steiner. GIMME A FUCKIN MIC Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 17 Janeiro 2017 Tiro ao lado, o Gouveia escolheu esse. fuck. 9 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Janeiro 2017 Não se esqueçam de este ano não meterem rabos de gajos no avatar. Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 17 Janeiro 2017 (editado) #16 - Usar um ava do Hornswaggle Editado 21 Janeiro 2017 por GomesAndré Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 17 Janeiro 2017 13. Cada membro terá que escrever uma catchphrase da WWE das 5 abaixo escritas em cada post que faça no fórum. Poderá repetir, usar varias em cada post, mas terá que usar uma pelo menos sempre que comentar algo. No inicio, no meio ou no final do comentário. Catchphrase disponiveis: 1 - ''You're Fired'' 2 - ''And That's the bottom line'' 3 - "I'm not a bad guy, I'm not a good guy, but I'm the guy" 4 - ''And I quote'' 5 - ''Excuse Me'' Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Janeiro 2017 Não se esqueçam de este ano não meterem rabos de gajos no avatar. Sure. #11. Avatar? O lado direito desta imagem. ou este... Ainda vou pensar. Já pensei melhor. Numeros par ficam com a barriga do Corbin e os impar ficam com o Big Daddy V. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Janeiro 2017 Ora, o meu castigo é usar a seguinte imagem como avatar até à Wresltlemania. E a seguinte frase na assinatura: "Any man with two hands has a fighting chance". Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 18 Janeiro 2017 Lá vão 29 marmanjos ficar iguais durante 2 meses... Vocês não sabem pensar em castigos. :( Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Janeiro 2017 Acho bem que assim seja. Choro do CMPT :heart: Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 18 Janeiro 2017 Desde que não se lembrem de meter o pessoal todo com avas do cu do Rikishi. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 18 Janeiro 2017 Como tou sem ideias e duvido que vá pensar em grande coisa, caso o número 1 ganhe, todos os participantes terão de usar este avatar até à WM. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 18 Janeiro 2017 Ao menos que dissessem tem que ser um ava de X pessoa ou assim... Tudo com exactamente a mesma imagem? Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 18 Janeiro 2017 #15 Tudo com avatar do Razor Ramon. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Janeiro 2017 5 Depois digo aqui o castigo. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 25 Janeiro 2017 (editado) #19 Depois digo o castigo. O meu castigo é o user com o número do último eliminado tem de em todos os seus posts nesta secção incluir uma ideia para uma nova do gimmick do Titus O'Neill, do Darren Young ou do Bo Dallas. Editado 25 Janeiro 2017 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Janeiro 2017 Ainda existem vagas. E não se esqueçam dos castigos. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 25 Janeiro 2017 8. Depois adiciono castigo. Compartilhar este post Link para o post