Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Sporting: Eleições 2017

Publicações recomendadas

Claro que não. Mas é um belo exemplo do jornalismo que se pratica por cá, por grande parte dos órgãos de comunicação social.

Sim, isso sim ;) clássico "truques da imprensa"

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se que está tudo bem entre eles, não se nota?

Normal, está a dar Long Island Medium no TLC desde as 00.30 e ela anda está ali à espera dos resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Normal, está a dar Long Island Medium no TLC desde as 00.30 e ela anda está ali à espera dos resultados.

Acabou de dizer Amo-te Joana, já ganhou crédito.

Compartilhar este post

Link para o post

"Não sou populista" > faz discurso 100% populista

uish

LOOOOOL

classe

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que discurso... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"A minha mulher"

:shock:

Com ele é tudo a abrir!

Compartilhar este post

Link para o post

Mulher??? Ai que crl. :shock:

Editado por Rugido

Compartilhar este post

Link para o post

"A minha mulher"

:shock:

Ela em casa não vai perceber o que lhe vai acontecer, vai ser sempre a rasgar.

Compartilhar este post

Link para o post

Notei aquele compasso de espera, como quem pensa "digo namorada, mulher, ou apenas o nome dela?" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A mulher está cheia de frio ahahaha :funny:

Já se notava quando estava a tocar a tal música do Mustava, ela estava-se a mexer meio a sentir a música, meio a ver se se aquecia. E quando acabou a música, pouco depois estava a tremer de frio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu medo é daqui a 4 anos se por qualquer infelicidade o BdC não é campeão, são os cabroões dos croquetes a devorarem o que resta do sporting com aquele idiota do futsal à cabeça

Compartilhar este post

Link para o post

O meu medo é daqui a 4 anos se por qualquer infelicidade o BdC não é campeão, são os cabroões dos croquetes a devorarem o que resta do sporting com aquele idiota do futsal à cabeça

Acho que é melhor nem responder. Se ele daqui a 4 anos não é campeão bem pode sair, ele próprio terá consciência disso.

:lol:

Um bocadinho mais de respeito por uma figura do Sporting também não ficava nada mal. O Sporting não é só Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é melhor nem responder. Se ele daqui a 4 anos não é campeão bem pode sair, ele próprio terá consciência disso.

:lol:

Um bocadinho mais de respeito por uma figura do Sporting também não ficava nada mal. O Sporting não é só Bruno.

Eu sei que ele sai. Esse é o meu medo.

Tenho 0 de respeito por essa pseudo vedeta.

Aliás, nem é falta de respeito, é pena mesmo, porque vê-se mesmo que o desespero e necessidade de atenção dele que não tem onde cair morto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que ele sai. Esse é o meu medo.

Tenho 0 de respeito por essa pseudo vedeta.

Aliás, nem é falta de respeito, é pena mesmo, porque vê-se mesmo que o desespero e necessidade de atenção dele que não tem onde cair morto

Medo do quê?

Esta mania de vivermos amarrados ao passado e ao medo que sem Bruno cairemos na desgraça daquilo que foi o nosso anterior caminho é algo que ultrapassa o dominio do racional. O meu medo é a única solução do Sporting ser o Bruno, o meu medo é existir gente a pensar que é Bruno ou a m*rda que já lá andou. Tanto gostam de ser diferentes do Benfica que acabam por sofrer do trauma Vale e Azevedo também.

Porque raio não poderemos mudar para melhor se daqui a 4 anos não formos campeões ? Porque crl num universo tão grande de Sportinguistas o Bruno é a única pessoa capaz de conduzir o clube ? O Sporting é um clube com uma massa adepta consideravel, mal seria que a única solução fosse o Bruno.

Este ano já apareceu gente interessante na candidatura ao Conselho Leonino, pode ser que daqui a 4 anos apareçam para o Conselho Directivo.

E ainda irei perceber que crl o Benedito fez, pelo menos que não seja baseado em teorias da conspiração da tanga e diz que disse de quem não sabe muito. Não se candidatou à Presidência para confirmar a teoria da conspiração sobre ser dos "croquetes", não faltou ao respeito a ninguém mas no entanto consegue falar-se de uma pessoa que teve 20 anos ao serviço do Sporting como uma badamerda qualquer que por aí anda.

Dá que pensar.

Editado por Hugo Rapaport

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...