Carlos Gouveia Publicado 5 Março 2017 Gostava mais da Cláudia, era mais fofinha. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Março 2017 Gostava mais da Cláudia, era mais fofinha. Ah :mrgreen: Só ali pela pinta e postura dela, também não curto nada. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Março 2017 :mrgreen: Tinha um aspecto mais equilibrado, sereno e normal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 5 Março 2017 Tens é sorte ter uma normal, aquilo não é música para dançar. [-( Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Março 2017 Por acaso pergunto-lhes logo se elas dançam as músicas do Sporting, nem vale a pena arriscar se a menina não dança. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Março 2017 [-( :lol: Isto vai parecer muito Nova Gente mas não vejo qualquer tipo de cumplicidade entre os dois, parece tudo muito forçado. Ela olha para baixo, ele dá umas voltas olímpicas entre si a congratular-se e mal se falam. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 5 Março 2017 O Bruno mudou claramente para pior. Concordo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Março 2017 Como se sabe que ganhou se não se sabem os resultados? Que circo. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 5 Março 2017 f*dasse se houvesse votação para primeira dama só eu é que votava nesta? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Março 2017 f*dasse se houvesse votação para primeira dama só eu é que votava nesta? Sim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Março 2017 f*dasse se houvesse votação para primeira dama só eu é que votava nesta? Acho que até a Fernanda ganha a esta. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 5 Março 2017 Foi bom enquanto durou :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 5 Março 2017 Sim. :mrgreen: Acho que até a Fernanda ganha a esta. :( Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Março 2017 Temos de lutar com corrupção. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 5 Março 2017 Eleições do Sporting :heart: Como não. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 5 Março 2017 Porque é que nestas eleições não foram permitidos os votos em branco? Ou eu percebi mal? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Março 2017 Porque é que nestas eleições não foram permitidos os votos em branco? Ou eu percebi mal? Foram. Bastava não seleccionar nenhuma opção no ecrã. Todo este atraso deve-se, segundo consta, a uma recontagem pedida pela lista do PMR. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Março 2017 Ai que lol. Como é possível isto demorar tanto ? Voto eletrónico e 3000 votos por correspondência, estamos nisto desde as 22h00 fds. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Março 2017 A recontagem, pelo menos, tem que ser manual. Compartilhar este post Link para o post