Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Sporting: Eleições 2017

Publicações recomendadas

Eu ainda estou um bocado indeciso quanto ao PMR. Tem alguns pontos fortes no discurso, mas outros soam tanto a mãos cheias de nada, não consigo confiar. Quero ver mesmo essas pessoas "fortes" como o DD e o treinador que ele fala.

Eu acho que se for Futre e Rui Jorge, vai ter um apoio muito maior do pessoal e a eleição já fica mais renhida

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje meti-me a pensar quem seria o treinador deste gajo e um nome anda aqui a pairar :lol:

KFCgrFPR.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

ups pensei que estava livre :lol: my bad :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Futre? Cruzes credo.

O grande que tivesse feito o que ele na altura anunciou, e hoje batia o record de transferencias! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje meti-me a pensar quem seria o treinador deste gajo e um nome anda aqui a pairar :lol:

KFCgrFPR.jpeg

I feel you bro

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda estou um bocado indeciso quanto ao PMR. Tem alguns pontos fortes no discurso, mas outros soam tanto a mãos cheias de nada, não consigo confiar. Quero ver mesmo essas pessoas "fortes" como o DD e o treinador que ele fala.

Eu acho que se for Futre e Rui Jorge, vai ter um apoio muito maior do pessoal e a eleição já fica mais renhida

Eu também não tenho gostado nada dele. E não me parece que seja com Vítor Pereira ou Paulo Fonseca que ganhe votos sinceramente, eles ainda são bastante mal vistos por muita gente em Portugal. O VP ainda tem o estigma de "jogar mal" da segunda época do Porto e o Paulo Fonseca ainda tem o da época que fez no Porto.

O Rui Jorge já acreditava que lhe desse uns votos, mas vai depender também do que acontecer até Março. Já há muita gente a querer correr com o JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Jorge seria o nome perfeito, aliado à justificação de "alguém que conhece bem as camadas jovens e, portanto, não teria medo de apostar nos miúdos, ao contrário do JJ". Mas claro que para isso era preciso o Rui Jorge aceitar, not gonna happen.

Compartilhar este post

Link para o post

Que bela peça o PMR foi arranjar para mandatário da candidatura. O gajo fez do BdC melhor do que ele é :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que bela peça o PMR foi arranjar para mandatário da candidatura. O gajo fez do BdC melhor do que ele é :lol:

Esse gajo é anedótico, a dizer que foi uma surpresa ter sido escolhido para mandatário e que há de ter sido pelo nome, e também que era apoiante do Bruno. E ainda disse que achava que o PMR poderia fazer um bom trabalho, haja confiança! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Li isso e pensei a mesma coisa. O BdC nem precisa de fazer nada para o descredibilizar, ele fá-lo sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Teve de pagar para recolherem assinaturas para ele no dia de jogo que nem isso conseguiu, isto vai ser no mínimo 90% para o BdC.

Compartilhar este post

Link para o post

Por um lado, é mau que assim seja. Na minha opinião é sempre bom haver alternativas, mesmo que as coisas estejam bem. E, neste momento, não existem. Tirando o Figo e o Benedito, é difícil pensar em mais candidatos de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Marcelo Bielsa é um dos desejados por Madeira Rodrigues

"Estamos a falar com um treinador prioritário, que terá de ser anunciado antes das eleições", afirmou o gestor, após a viagem a Inglaterra

Marcelo Bielsa, treinador argentino de 61 anos, é um dos nomes que Pedro Madeira Rodrigues pretende ver à frente do Sporting, caso vença as eleições do dia 4 de março. Sem clube, "El Loco" é conhecido pela excentricidade, arrojo tático e feitio difícil, o que levou a que abandonasse a Lázio em julho último. Bielsa conta com passagens por equipas como o Marselha, Atlético Bilbau, além das seleções do Chile e Argentina.

O regresso de Marco Silva foi equacionado, mas o desempenho positivo do técnico em Inglaterra levou o candidato a excluir a ideia, como deu conta ontem na chegada a Lisboa, depois de ter estado em Inglaterra [Londres e Manchester], reunindo-se com investidores. "Teve o seu trabalho boicotado no Sporting, vai ficar muito tempo na Premier League, não é uma possibilidade para nós. Temos três nomes, um é argentino, outro europeu e outro português, e estamos a falar com um prioritário, que terá de ser anunciado antes das eleições", revelou.

"Como sacar 100% dos votos dos sportinguistas no CMPT" por Madeira Rodrigues.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu era capaz de sacar mais votos que ele, se me candidatasse.

Eu era capaz disso, e eu nem sportinguista sou lol

Compartilhar este post

Link para o post

É daquelas candidaturas q se se candidatasse e nunca ninguem da lista incluido ele falassem tinham mais votos do q vai ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Expresso" online

icon.png

Madeira Rodrigues: Jesus vai despedir-se, Bruno de Carvalho é egoísta e o treinador preferido está quase a chegar

O candidato à presidência do Sporting disse à Renascença que está confiante para as próximas eleições (4 de março). Jorge Jesus não é o treinador que Madeira Rodrigues quer para o clube e garante que “ele não será despedido, irá despedir-se”.

Pedro Madeira Rodrigues está convicto que vai ser o próximo presidente do Sporting.

O candidato não tem dúvidas que vai ser o escolhido para a presidência e diz que “há uma maioria silenciosa, até colaboradores do Sporting” que está com ele. E afirma que caso suba ao trono vai haver muitas mudanças e rejeita qualquer acusação de andar a destabilizar o Sporting.

Jorge Jesus e Bruno de Carvalho: uma dupla que não quer ver nem de perto.

Madeira Rodrigues não gostou da declaração pública que Jorge Jesus fez a Bruno de Carvalho na Comissão de Honra do presidente. Isso levou o candidato à presidência a mudar os seus planos em relação ao treinador.

Para Madeira Rodrigues, o mau momento que o Sporting está atravessar tem apenas dois responsáveis: o treinador e o presidente.

“Jorge Jesus tem desestabilizado a equipa, ao participar nas eleições e a criticar publicamente Palhinha no último jogo. Isso é que desestabiliza”, disse Pedro Madeira Rodrigues.

O candidato à presidência do Sporting não tem dúvidas que “Jorge Jesus vai despedir-se” e não irá ser despedido. Caso isso aconteça o clube de Alvalade não terá de pagar uma indemnização ao treinador; se Jesus não quiser sair, Madeira Rodrigues garante que irá resolver a situação.

Quanto a Bruno de Carvalho, Madeira Rodrigues afirma que o atual presidente do Sporting tem um “comportamento errático” e uma “uma liderança egoísta”.

Quanto ao futuro: fecho do fosso do Sporting? E Benfica e FC Porto por perto?

O rival de Bruno de Carvalho que acabar com a política isolacionista no Sporting. Madeira Rodrigues garante que o Sporting se isolou dos outros clubes (Benfica e FC Porto) e que tentará “procurar manter relações institucionais normais”.

Mesmo com estas declarações, Pedro Madeira Rodrigues não se compromete a fazer alianças e a ter qualquer tipo de aproximação. Mas reconhece que mesmo assim “há coisas para acordar com os outros clubes”. Sem esquecer que “esses clubes querem que a actual liderança continue”.

O candidato à presidência do Sporting quer também reactivar o basquetebol e “apostar na formação, com investimento em recursos e pessoas para recuperar o tempo perdido, desde a chegada de Bruno de Carvalho a Alvalade”.

Madeira Rodrigues promete aos adeptos que vai finalmente “encerrar o fosso do Estádio de Alvalade”.

Jesus não. Madeira já tem um número um

Se Jorge Jesus sair, quem irá ser o treinador? Ainda não há nomes anunciados, mas Madeira Rodrigues garante que já tem três treinadores escolhidos. O candidato à presidência revela que já está a negociar com o seu preferido, mas que ainda não há acordo. “Mas até às eleições vou apresentar o meu treinador”, acrescenta Madeira Rodrigues.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...