Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Sporting: Eleições 2017

Publicações recomendadas

Quem é que formatou o texto do programa do Carvalho? Aquela página das medidas 31 a 37 está linda.

Para quem quer sempre tudo bem feito, deixa muito a desejar.

É melhor arranjarem um patrocínio da Microsoft e terem umas formações em Word.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que formatou o texto do programa do Carvalho? Aquela página das medidas 31 a 37 está linda.

Para quem quer sempre tudo bem feito, deixa muito a desejar.

Isso e o "Sport-ing" em linhas diferentes do mesmo parágrafo. Podiam ter mais jeitinho por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Severino já tem alguma coisa apresentada?

Abdicou da candidatura, para apoiar o Pedro Madeira Rodrigues.

Compartilhar este post

Link para o post

Acreditas no Pai Natal? É que eu duvido seriamente que isso sequer avance.

Nope. E mesmo que avance, não sei até que ponto será devidamente aproveitado.

Compartilhar este post

Link para o post

kzVV0UW.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Jesus está na comissão de honra do BdC. Vai ser um momento awkward se chegar a uma altura em que o terão de despedir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que faz alguém da comissão de honra? São apenas apoiantes de nome?

Compartilhar este post

Link para o post

O que faz alguém da comissão de honra? São apenas apoiantes de nome?

Sim

O Inácio também está, penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Rival de Bruno de Carvalho na corrida às eleições do Sporting não conta com o treinador.

Pedro Madeira Rodrigues acaba de anunciar que Jorge Jesus deixará de ser treinador do Sporting caso seja eleito presidente do clube de Alvalade nas eleições de 4 de março.

A decisão do candidato surge depois de Jesus ter entrado na Comissão de Honra de Bruno de Carvalho. "Ele escolheu um lado e isso tem consequências. A consequência imediata é que ele não será o meu trerinador quando eu tomar posse a quatro de março", afirmou.

Madeira Rodrigues anunciou ainda que irá agora começar a "procurar um treinador cujo perfil está identificado e que possa servir o Sporting para que o clube volte às vitórias e volte a ser ganhador".

http://www.jn.pt/desporto/interior/madeira-rodrigues-despede-jesus-se-ganhar-5618777.html

Então o melhor treinador de Portugal na voz do próprio candidato não cabe no Sporting dele só porque está na comissão de honra do outro candidato? E o bem do Sporting, onde fica? ...

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus deve ser o presidente do clube de fãs desse gajo, dia 4 de Março seria um homem rico.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Então o melhor treinador de Portugal na voz do próprio candidato não cabe no Sporting dele só porque está na comissão de honra do outro candidato? E o bem do Sporting, onde fica? ...

O problema não estará num funcionário do clube manifestar preferência por um dos candidatos? Ética não é coisa que abona para aqueles lados, tanto de quem convida, como de quem aceita,

Compartilhar este post

Link para o post

Só ganha porque não há árbitros nas eleições.

Agora

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não estará num funcionário do clube manifestar preferência por um dos candidatos? Ética não é coisa que abona para aqueles lados, tanto de quem convida, como de quem aceita,

É quase como um ministro não poder declarar apoio ao atual primeiro-ministro (ou não ser ético) em cenário de eleições legislativas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É quase como um ministro não poder declarar apoio ao atual primeiro-ministro (ou não ser ético) em cenário de eleições legislativas.

Os ministros não são cargos de nomeação directa do primeiro-ministro, por acaso?E o ministro é sequer funcionário do primeiro-ministro? Que raio de comparação.

Compartilhar este post

Link para o post

Um sócio há de ter o direito de ter a sua preferência e de a divulgar se o entender ser conveniente. Eu, pessoalmente, manter-me-ia à parte deste processo, mas isso parte do critério de cada um.

O que não é normal, de todo, é um candidato decidir dispensar alguém (ou a intenção de) não por considerar que lhe falte competência para o cargo, mas por não ter apoiado a sua candidatura. Não revela nada de bom sobre o que poderá ser uma sua futura presidência. O meu Sporting está entregue aos bichos. É um cenário desolador e deixa-me apreensivo quanto ao futuro do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

É quase tão mau como o outro pateta que queria despedir o JJ para lá colocar o Azenha. Mas aí era uma questão de amizade, que ainda é capaz de ser pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o JJ, eu lembro-me bem. Depois quando as coisas começaram a correr bem ele até veio admitir que estava enganado, e que afinal contava com o jj.

EDIT: Afinal parece que ele começou a falar no Azenha naquele período em que o Quique estava de saída. Mas tenho a certeza que continuou com a lenga-lenga depois do jj já estar contratado.

Bruno Carvalho condenou a contratação de Jorge Jesus e garantiu que, caso seja eleito presidente do Benfica, prescindirá do treinador de futebol. O empresário fez ainda saber que quer contar com Rui Costa como «assessor para a área do futebol».

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...