Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Sporting: Eleições 2017

Publicações recomendadas

O que leva um gajo assim candidatar-se? :lol:

Era um sonho de criança que tinha? Eu também tenho, mas não é por isso que me candidato.

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Se"babaca" tivesse uma cara, esse Madeira ficava perfeito lá

Compartilhar este post

Link para o post

fdç :lol:

pensei que era o Ricardo Araújo Pereira caracterizado de BdC :handclap:

Digno de um sketch do Gato Fedorento.

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC ganha isto com uma larga vantagem.(Só espero que ganhe, apostei 3 jogos de snooker por a vitória deste bandalho)

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei na mesma :mrgreen:

o mene que costuma mandar bicadas ao benfica ultimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei na mesma :mrgreen:

Parece-me ele

É o da comunicação do Sporting, que costuma estar nas CI e quando os jogadores e o JJ falam.

E que manda aquelas postas no FB

Ainda tem mais piada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

já sei é o bacano do facebook :lol: ele não é tipo o pau mandado do BdC? vai meter a cabeça do outro a prémio :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

já sei é o bacano do facebook :lol: ele não é tipo o pau mandado do BdC? vai meter a cabeça do outro a prémio :medinho:

ya :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Bruno de Carvalho não tem dignidade para ser presidente do Sporting» - Vítor Espadinha

Crítico da gestão de Bruno de Carvalho, Vítor Espadinha voltou este sábado a apontar o dedo ao presidente dos leões.

«Não sou capaz de ficar calado. O Pedro Madeira Rodrigues não quis mandar para o DIAP uma grande bronca que anda aí. Se não ganhar de certeza que vai enviar o documento que eu li sobre o Bruno de Carvalho com o primo», disse o ator e apresentador, um dos muitos milhares de adeptos do clube que exerceram o seu direito de voto nas eleições deste sábado.

Para Vítor Espadinha, «Bruno de Carvalho não tem dignidade para ser presidente do Sporting». «É uma vergonha. Pelo menos, Madeira Rodrigues é um homem com um passado limpo e é sportinguista», referiu.

Alguém sabe o que Vítor quer dizer com aquela história?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Aquele jornalista da Sporttv agora trabalha na Sporting TV? O que aparece mesmo no final desse vídeo do Bruno de Carvalho.

A que horas fechou isto?

Pela tv, praticamente às 21h.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele jornalista da Sporttv agora trabalha na Sporting TV? O que aparece mesmo no final desse vídeo do Bruno de Carvalho.

Pela tv, praticamente às 21h.

Há pelo menos 2 jornalistas que eram "importantes" na Sporttv e que agora trabalham na SportingTV... mas não sei os nomes.

Sim, um deles é esse do video

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma contagem manual, para demorar assim?

Disseram agora na sporttv que só à 01h

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...