del9y Publicado 9 Fevereiro 2017 (editado) Na semana passada: Pedro Madeira Rodrigues: "Vou ganhar da mesma forma surpreendente de Donald Trump" Hoje: «Indemnização a Jesus? Será Bruno de Carvalho a pagar» Que troll. :lol: Podemos actualizar: «Jorge Jesus vai despedir-se» Atirar barro à parede a ver se cola :mrgreen: Editado 9 Fevereiro 2017 por del9y Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 9 Fevereiro 2017 (editado) O que leva um gajo assim candidatar-se? :lol: Era um sonho de criança que tinha? Eu também tenho, mas não é por isso que me candidato. Editado 9 Fevereiro 2017 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Fevereiro 2017 O BdC preparou-se durante 10 anos para ser presidente. E este? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Março 2017 Se"babaca" tivesse uma cara, esse Madeira ficava perfeito lá Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 4 Março 2017 fdç :lol: pensei que era o Ricardo Araújo Pereira caracterizado de BdC :handclap: Digno de um sketch do Gato Fedorento. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 4 Março 2017 O BdC ganha isto com uma larga vantagem.(Só espero que ganhe, apostei 3 jogos de snooker por a vitória deste bandalho) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Março 2017 o bacano la atras a tirar fotos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Março 2017 o bacano la atras a tirar fotos :lol: Não sabes quem é? É o Nuno Saraiva Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Março 2017 fiquei na mesma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Março 2017 fiquei na mesma :mrgreen: o mene que costuma mandar bicadas ao benfica ultimamente. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Março 2017 fiquei na mesma :mrgreen: Parece-me ele É o da comunicação do Sporting, que costuma estar nas CI e quando os jogadores e o JJ falam. E que manda aquelas postas no FB Ainda tem mais piada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Março 2017 já sei é o bacano do facebook :lol: ele não é tipo o pau mandado do BdC? vai meter a cabeça do outro a prémio :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Março 2017 já sei é o bacano do facebook :lol: ele não é tipo o pau mandado do BdC? vai meter a cabeça do outro a prémio :medinho: ya :lol: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Março 2017 Citação do jornal "A Bola" online «Bruno de Carvalho não tem dignidade para ser presidente do Sporting» - Vítor EspadinhaCrítico da gestão de Bruno de Carvalho, Vítor Espadinha voltou este sábado a apontar o dedo ao presidente dos leões. «Não sou capaz de ficar calado. O Pedro Madeira Rodrigues não quis mandar para o DIAP uma grande bronca que anda aí. Se não ganhar de certeza que vai enviar o documento que eu li sobre o Bruno de Carvalho com o primo», disse o ator e apresentador, um dos muitos milhares de adeptos do clube que exerceram o seu direito de voto nas eleições deste sábado.Para Vítor Espadinha, «Bruno de Carvalho não tem dignidade para ser presidente do Sporting». «É uma vergonha. Pelo menos, Madeira Rodrigues é um homem com um passado limpo e é sportinguista», referiu. Alguém sabe o que Vítor quer dizer com aquela história? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Março 2017 aposto que o bruno tá envolvido na operaçao marques Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Março 2017 Aquele jornalista da Sporttv agora trabalha na Sporting TV? O que aparece mesmo no final desse vídeo do Bruno de Carvalho. A que horas fechou isto? Pela tv, praticamente às 21h. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 4 Março 2017 (editado) Aquele jornalista da Sporttv agora trabalha na Sporting TV? O que aparece mesmo no final desse vídeo do Bruno de Carvalho. Pela tv, praticamente às 21h. Há pelo menos 2 jornalistas que eram "importantes" na Sporttv e que agora trabalham na SportingTV... mas não sei os nomes. Sim, um deles é esse do video Editado 4 Março 2017 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Março 2017 Sérgio Sousa e Rui Miguel Mendonça. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Março 2017 (editado) Há alguma contagem manual, para demorar assim? Disseram agora na sporttv que só à 01h Editado 5 Março 2017 por kareca Compartilhar este post Link para o post