lordbifana Publicado 5 Março 2017 (editado) Se o meu pai ainda é vivo hoje, bem posso agradecer-lhe. em relação ao Eduardo Barroso é isso que eu acho que muita gente se esquece..que extra futebol o contributo dele para o país foi de excelente qualidade e muito importante Editado 5 Março 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Março 2017 Eu estou a ver 2011. Votantes do Bruno a festejar e depois... :mrgreen: O Bruno vai destruir sacos de votos também? É que se calhar é isso que está a atrasar as coisas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 5 Março 2017 de alguem que contribuiu de forma incrivel para o avanço da Medicina em Portugal não me importa muito..é pior quando é um trambolho qualquer a dizer isso Que ele é um nome maior da Medicina já isso sabemos. No entanto sempre ouvi dizer que elogio em boca própria é feio. Ele disse isso? :mrgreen: Algures na emissão, o homem palrou uma lenga lenga sobre quem era, o que já fez, enfim, para dizer que não admitia faltas de respeito por parte da candidatura adversária. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 5 Março 2017 O Bruno vai destruir sacos de votos também? É que se calhar é isso que está a atrasar as coisas :mrgreen: Neste caso, o Bruno é o Bruno, o PMR é o Godinho. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Março 2017 Que ele é um nome maior da Medicina já isso sabemos. No entanto sempre ouvi dizer que elogio em boca própria é feio. Algures na emissão, o homem palrou uma lenga lenga sobre quem era, o que já fez, enfim, para dizer que não admitia faltas de respeito por parte da candidatura adversária. eu sinceramente nunca percebi o pq disso...aliás acho que as pessoas que fazem grandes feitos podem-se gabar deles...desde que seja de forma que respeite os outros e não numa de humilhar os outros Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 5 Março 2017 Este José Pedro Rodrigues mente como pode! Meu Deus! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Março 2017 Neste caso, o Bruno é o Bruno, o PMR é o Godinho. Então foi o PMR que chegou lá armado de um isqueiro para queimar aquilo tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 5 Março 2017 Dias Ferreira parece um puto rabugento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 5 Março 2017 Então foi o PMR que chegou lá armado de um isqueiro para queimar aquilo tudo :mrgreen: Ora bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 5 Março 2017 Dias Ferreira parece um puto rabugento :mrgreen: "Não quero falar mais nada, não quero falar mais nada" :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Março 2017 lol o que se passa? Isto não era para as 22.30? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Março 2017 lol o que se passa? Isto não era para as 22.30? O BdC perdeu e está a fazer a recontagem, sozinho numa sala. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Março 2017 Algures na emissão, o homem palrou uma lenga lenga sobre quem era, o que já fez, enfim, para dizer que não admitia faltas de respeito por parte da candidatura adversária. Era engraçado ver a reação do staff do Curry Cabral a isso. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Março 2017 Façam uma compilação só com pérolas do Eduardo Barroso :lol: Estes últimos minutos têm sido um fartote :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Março 2017 Ouviram, se vocês aqui disserem que Benfica venceu por mérito, estão a trair o Sporting. Ponham-se finos. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 5 Março 2017 Este Barroso :lol: este gajo tem um caso com o BDC? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Março 2017 O ambiente na RTP3 é bem mais saudável que com esses gajos na TVI. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 5 Março 2017 A forma do Barroso lidar com os pares no contexto médico é hedionda Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Março 2017 A forma do Barroso lidar com os pares no contexto médico é hedionda é como aqui e acha-se o supra sumo da coisa? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 5 Março 2017 Não estou a ver TV, mas deduzo pelo q aqui li q a postura seja parecida Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 5 Março 2017 (editado) "Bruno de Carvalho terá ganho com números próximos dos 90%", Rui Barreiro, TVI24 Editado 5 Março 2017 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Março 2017 Não estou a ver TV, mas deduzo pelo q aqui li q a postura seja parecida ligeiramente arrogante e algo a menosprezar as opiniões dos outros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Março 2017 (editado) TSF indica que Bruno ganhou com 90%. Fonte dentro do estádio. Editado 5 Março 2017 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Março 2017 Que novidade lol o outro marreco se levar 5% já fico surpreendido. Compartilhar este post Link para o post