Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Sporting: Eleições 2017

Publicações recomendadas

Faz lembrar o Vilarinho quando correu com o Mourinho e levou para lá o Toni.

Agora só falta o Madeira arranjar um nome popular para treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que este infeliz seja mesmo a lebre para algum nome forte, porque realmente se isto é uma candidatura com intenções de chegar aos boletins, que miséria.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Um sócio há de ter o direito de ter a sua preferência e de a divulgar se o entender ser conveniente. Eu, pessoalmente, manter-me-ia à parte deste processo, mas isso parte do critério de cada um.

O que não é normal, de todo, é um candidato decidir dispensar alguém (ou a intenção de) não por considerar que lhe falte competência para o cargo, mas por não ter apoiado a sua candidatura. Não revela nada de bom sobre o que poderá ser uma sua futura presidência. O meu Sporting está entregue aos bichos. É um cenário desolador e deixa-me apreensivo quanto ao futuro do clube.

Se o sócio for funcionário do clube, acho sinceramente que não é ético manifestar preferências. Porque se o Madeira Rodrigues ganhasse, ficaria uma situação estranha, uma vez que isto é equivalente ao Jesus admitir publicamente que prefere trabalhar com um patrão a trabalhar com o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é uma jogada desesperada do Madeira Rodrigues para ganhar votos. E. se continuarmos a ter os mesmos resultados, ele é bem capaz de ganhar alguns votos.

Duvido é que ele tenha um plano para pagar a indemnização. Mas também não é preciso porque ele próprio sabe que não vai ganhar as eleições.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Esse PMR é uma anedota.

Acho estranho ainda não ter aparecido o verdadeiro testa de ferro do status quo que lá esteve mais de 2 décadas...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse PMR é uma anedota.

Acho estranho ainda não ter aparecido o verdadeiro testa de ferro do status quo que lá esteve mais de 2 décadas...

Está a ser cozinhado.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse PMR é uma anedota.

herminioloureiro4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Pedro Madeira Rodrigues: "Treinador? Contem com uma surpresa"

Pedro Madeira Rodrigues, candidato à presidência do Sporting, falou sobre o perfil de treinador que quer para a equipa.

Pedro Madeira Rodrigues, candidato à presidência do Sporting, já tornou público que Jorge Jesus não será o treinador da equipa caso seja sucessor de Bruno de Carvalho e assegura que os adeptos terão uma boa surpresa.

"Já ontem tivemos vários contactos, o perfil está identificado. Podem contar com uma boa surpresa. Queremos um perfil ganhador. Alguém que tenha currículo e vitórias. Não ficamos contentes com uma tacinha aqui e acolá. Aposta será na formação. Também vai ter de ser um grande motivador para conseguir recuperar e unir a equipa", comentou o candidato, que também se encontrou com possíveis investidores.

"A Academia tem de voltar rapidamente para o Sporting. Estou a falar com vários investidores e o sentimento que tenho é de uma completa perda de confiança por parte dos investidores atuais e potencias na atual Direção. Estou muito convicto que com a seriedade da nossa equipa vamos ser capazes de angariar muito mais investimento. Revelar? Funciona melhor no segredo dos deuses".

Pedro Madeira Rodrigues: "Treinador? Contem com uma surpresa"

Madeira Rodrigues: "Treinador? Contem com uma surpresa"

Rodrigues: "Treinador? Contem com uma"

"Treinador? Contem com"

"Treinador? Contem"

"Treinador? Conte"

QUE CONTRATAÇÃO DO PEDRO MADEIRA RODRIGUES!! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem está na altura de começar a ler tudo...que março tá aí a porta e eu vou votar...faça chuva ou sol!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O internacional português apontou o golo da vitória da formação milanesa frente ao Palermo, no domingo, e falou aos microfones da Sky Italia, recordando o processo da saída do Sporting e fazendo uma curiosa constatação sobre o presidente leonino, Bruno de Carvalho.

"O passado é o passado e agora só temos de olhar para o futuro. Sempre quis vestir a camisola do Inter. O presidente do Sporting é uma pessoa deveras especial, mas agora estou muito feliz em Milão", afiançou João Mário.

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/joao-mario-e-uma-curiosa-constatacao-sobre-bruno-de-carvalho-5622594.html

(por favor movam o post se estiver no tópico errado)

Compartilhar este post

Link para o post

Um sócio há de ter o direito de ter a sua preferência e de a divulgar se o entender ser conveniente. Eu, pessoalmente, manter-me-ia à parte deste processo, mas isso parte do critério de cada um.

O que não é normal, de todo, é um candidato decidir dispensar alguém (ou a intenção de) não por considerar que lhe falte competência para o cargo, mas por não ter apoiado a sua candidatura. Não revela nada de bom sobre o que poderá ser uma sua futura presidência. O meu Sporting está entregue aos bichos. É um cenário desolador e deixa-me apreensivo quanto ao futuro do clube.

Parece me que a questão não é ele não o ter apoiado, é ter tomado um dos lados. Sendo um direito que o assiste, duvido que profissionalmente seja...correcto. O Mourinho, por exemplo, se não me engano, também se pôs do lado do vale e azevedo

Editado por Thor Odinsson

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ontem estive a ver a entrevista do PMR na TVI24, e estava à espera de pior, sinceramente. O tipo parece ser mole, mas deu boa resposta sempre que o Zé Eduardo o tentou apertar. E por falar em Zé Eduardo, que gajo mais repugnante :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece me que a questão não é ele não o ter apoiado, é ter tomado um dos lados. Sendo um direito que o assiste, duvido que profissionalmente seja...correcto. O Mourinho, por exemplo, se não me engano, também se pôs do lado do vale e azevedo

E foi corrido assim que houve oportunidade!!! :mrgreen:

Até porque o Vilarinho tinha anunciado publicamente que o treinador dele era o Toni, só não sabia era quando é que ia começar. :mrgreen:

Ontem estive a ver a entrevista do PMR na TVI24, e estava à espera de pior, sinceramente. O tipo parece ser mole, mas deu boa resposta sempre que o Zé Eduardo o tentou apertar. E por falar em Zé Eduardo, que gajo mais repugnante :lol:

É um mete nojo do crl, e quando começa para lá aos berros para o deixarem acabar... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador será estrangeiro. Duvido que algum treinador português, conhecendo a realidade do Sporting, se queira associar a uma candidatura com reduzidas probabilidades de vencer. Isto falando de treinadores com reais ambições de um dia treinar um grande ou já de créditos firmados. É que a porta do Sporting é-lhe logo fechada pelo Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...