doom_master Publicado 5 Março 2017 Em termos de percentagem de votantes não deve chegar aos dois dígitos. Quanto a votos, deve andar entre os 10 e os 15%, diria. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Março 2017 A SportingTV anunciou que ganhou o Peyroteo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Março 2017 Parece que vem aí qualquer coisa. O Botas já está no palco e deixaram os adeptos entrar naquela zona. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Março 2017 Pela mudança no espaço, parece-me que vai ser anunciada uma vitória clara do Bruno. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Março 2017 A pobre jornalista já nem sabe para onde se virar. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Março 2017 A gaja dele anda sempre com ar de mocada. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 5 Março 2017 Ganha o BdC, música do Mustafá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 5 Março 2017 É impressão minha ou a namorada do Bruno está ali a curtir à brava o som do Mustafa?? :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Março 2017 O PMR vai spoilar a votação. Que vilão, até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Março 2017 É impressão minha ou a namorada do Bruno está ali a curtir à brava o som do Mustafa?? :lol: ya também vi :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Março 2017 (editado) O que se passou no nariz do PMR? Parece que tem uma cara agarrada. Editado 5 Março 2017 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Março 2017 O PMR chora ali que nem um bebé se forçarem um bocadinho. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Março 2017 >Perde com o seu adversário aparentemente vitorioso com 90% >Acha que as eleições não foram uma formalidade Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Março 2017 É impressão minha ou a namorada do Bruno está ali a curtir à brava o som do Mustafa?? :lol: Ela que não curta, ainda é posta a dormir no tapete pelo noivo... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Março 2017 Ela que não curta, ainda é posta a dormir no tapete pelo noivo... :mrgreen: LOL Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Março 2017 O Bruno mudou claramente para pior. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Março 2017 Oh que crl, ainda vão fazer perguntas ao homem. Para a semana já ninguém se vai lembrar dele. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 5 Março 2017 Tenho uma inveja do crl do Bruno, quem me dera ter uma gaja assim a dançar as músicas do Sporting :( Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Março 2017 O Bruno mudou claramente para pior. Como assim? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Março 2017 Tenho uma inveja do crl do Bruno, quem me dera ter uma gaja assim a dançar as músicas do Sporting :( Arranjas melhor. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Março 2017 Tenho uma inveja do crl do Bruno, quem me dera ter uma gaja assim a dançar as músicas do Sporting :( Tens é sorte ter uma normal, aquilo não é música para dançar. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Março 2017 Como assim? Gostava mais da Cláudia, era mais fofinha. Compartilhar este post Link para o post