Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

«Qualquer um treinar o FC Porto e ganhar é uma tanga»

Publicações recomendadas

e jogavam feio

o Vitó é um caso curioso. Era tão contestado (com razão, imo) mesmo depois de ser campeão e hoje em dia já toda a gente gosta dele. Até já vi gente aqui no cmpt a dizer que o Porto dele jogava bom futebol...

Se o Sporting o contrata não tenho dúvidas que será um tiro no pé. É um downgrade e peras.

O VP para os planteis que apanhou fez um excelente trabalho.

Apesar de ter uma defesa muito boa (os 4 saíram todos para colossos).Na primeira época apanhou um Belluschi em sub-rendimento,um Guarin com vontade de sair e ainda perdeu o ponta e teve que jogar com o Kleber (e mais tarde o Janko),Fez a segunda volta com 4 médios para 3 lugares.De recordar que o James ainda era um miúdo,contudo soube potenciar e juntamente com o Hulk era o ataque do porto.

Na segunda época perdeu o Hulk,mas ganhou um ponta-de-lança e as opções para as alas eram Sebas,Varelas,Atsus e Kelvins (acabou por ser importante :mrgreen:).

Enfim era planteis com um 11 base muito bom,apesar da lacuna do ponta na primeira época e dum extremo para acompanhar James na segunda,mas com muita pouca profundidade.Basta relembra que o Defour chegou a jogar a extremo e era o suplente para os três lugares do meio-campo.

Gostava que o Porto lhe tivesse dado as condições que deu ao Lopetegui e ao NES.Talvez ainda hoje estava no lugar.

lembrei-me agora deste jogo.Nem sei porque razão teve de meter o Maicon a defesa direito..

Editado por kazzanova

Compartilhar este post

Link para o post

O tipo consegue em meia dúzia de palavras mandar indirectas aos treinadores do Sporting e do Benfica. E ainda dizem que é mau na comunicação :mrgreen:

Pois, de facto nem tinha pensado no Benfica x Besiktas :mrgreen:

Já agora, vale bem a pena ouvir o Entrelinhas com ele, que o Diogo Peixoto colocou ali atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

E directas aos adeptos do Porto.

O FC Porto tem uma massa associativa que se habituou muito mal, a ganhar muitas vezes, a ganhar e não ficar satisfeita e agora estão a perceber que ganhar era bom e deviam ter valorizado mais quando se ganhava porque agora estão há três anos sem ganhar, a ver o Benfica a ganhar e deve custar muito.

Estilo "disseram mal agora f*dam-se para aí enquanto chamam por mim". :lol:

E é tudo verdade. Fomos mal habituados.

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo é tão hyped pelo CMPT :lol:

Mas quando estava a treinar o Porto era uma anedota.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E é tudo verdade. Fomos mal habituados.

Mal habituados por ganhar? Deviam estar estar mal agora mal habituados por perder :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mal habituados por ganhar? Deviam estar estar mal agora mal habituados por perder :lol:

Habituamo-nos na época do Villas Boas a ganhar e a jogar um futebol de alto nível que nas épocas do Vitor Pereira (em que não jogávamos mal, era um futebol diferente) as críticas eram muitas mesmo continuando a ganhar. Agora, estando a caminhar para o 4º ano sem ganhar o que mais se quer é que venha para cá alguém que disfarce as borradas da direção com um futebol eficaz. Fomos mal habituados por querermos ganhar a jogar sempre bem quando o que mais interessa é o caneco ser nosso a cada ano que passe, jogue-se bem ou mal.

Compartilhar este post

Link para o post

e jogavam feio

o Vitó é um caso curioso. Era tão contestado (com razão, imo) mesmo depois de ser campeão e hoje em dia já toda a gente gosta dele. Até já vi gente aqui no cmpt a dizer que o Porto dele jogava bom futebol...

Se o Sporting o contrata não tenho dúvidas que será um tiro no pé. É um downgrade e peras.

Eu vi o Porto do VP a dar baile ao PSG.

Compartilhar este post

Link para o post

O VP deu quantas entrevistas? Já vi uma na Sportv, uma no Expresso, esta e aquela da RR. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O estranho destas entrevistas é que o VP fala sempre como se não fosse Portista.

Compartilhar este post

Link para o post

O estranho destas entrevistas é que o VP fala sempre como se não fosse Portista.

Ele fala como profissional e, sobretudo, como forma de se distanciar dessa ideia de que é portista para passar a ser visto como opção para Benfica e Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então fala como alguém que, mais do que portista, sportinguista ou benfiquista, é mesmo apaixonado pelo futebol em si. Pelo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele fala como profissional e, sobretudo, como forma de se distanciar dessa ideia de que é portista para passar a ser visto como opção para Benfica e Sporting.

Ele fala como alguém também já deixou de ser portista, a família dele já não é portista. Ele só saiu do Porto por causa da direção, meteram-lhe os patins.

Compartilhar este post

Link para o post

É um bocado verdade, eu às tantas fico com a sensação de que ele gostava mesmo de ser campeão pelo Benfica ou Sporting só para poder fazer valer o ponto dele. Evidentemente, tem toda a legitimidade para o querer.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele fala como quem lança a escada aos outros 2, sendo que as portas do Porto devem estar fechadas.

Completamente, acredita. É pena, mas é a verdade. Mais um ato de grande gestão do Porto.

Editado por Razor Slice

Compartilhar este post

Link para o post

Fechadas aparentemente estão, mas também já li que é ele quem recusa voltar a treinar o Porto enquanto o Pinto da Costa lá estiver.

Mas sim, de uma forma ou de outra, há qualquer coisa mal resolvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Fechadas aparentemente estão, mas também já li que é ele quem recusa voltar a treinar o Porto enquanto o Pinto da Costa lá estiver.

Mas sim, de uma forma ou de outra, há qualquer coisa mal resolvida.

O que há de mal resolvido foi antes de janeiro andarem à procura de treinador substituto. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que VP tenha as portas do Dragão fechadas. Acredito sim que a esmagadora maioria dos adeptos não simpatize com ele e isso tenha alguma (pouca) influencia numa possível re-contratação do mesmo por parte da SAD. É inegavel que um Treinador Bicampeão tem de ter valor mas pergunto: Atualmente algum Portista quereria Jesualdo para Treinador do FCP? O homem é Tricampeão!

Editado por nmdb

Compartilhar este post

Link para o post

Entrevista completa de Vítor Pereira ao Expresso

Entrevista longa mas que começa bem:

A minha sorte é que nunca te fartas de falar de futebol.

Quando começo a falar... [passa um adepto alemão que levanta o polegar na direção de Vítor Pereira] Olha, este é sempre assim. Faz-me isto quatro ou cinco vezes ao dia.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante a entrevista, mas o homem está a ficar um gabarolas ao nível do JJ.

Compartilhar este post

Link para o post
Há uns com físico de porteiros. É a cultura deles. O jogador alto, forte, físico. O que eles me dizem sempre é "mas olha que esta segunda liga..." Mas já fui ver jogos, não é? É pumba, pumba, pumba [bater a bola longa na frente]. Mas uma equipa que realmente jogue, que procure jogar e tenha qualidade técnica para isso... É que o que contraria o físico é a técnica. Tu podes podes vir com muito físico para me bateres, para me tirares a bola, mas eu se for rápido a executar e executar bem, decidindo bem, tu quando chegas já não me apanhas. O que pode acontecer é bateres em mim, mas a bola já não está lá. É com essa qualidade de decisão e qualidade técnica que em vez de levares três toques para controlar a bola controlas a bola num toque só, é isso que faz a diferença entre jogadores de nível baixo e jogadores de nível alto.

sinto o cheio a espermatozoides

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que VP tenha as portas do Dragão fechadas. Acredito sim que a esmagadora maioria dos adeptos não simpatize com ele e isso tenha alguma (pouca) influencia numa possível re-contratação do mesmo por parte da SAD. É inegavel que um Treinador Bicampeão tem de ter valor mas pergunto: Atualmente algum Portista quereria Jesualdo para Treinador do FCP? O homem é Tricampeão!

Primeiro, o Porto raramente manda embora treinadores que vençam e o VP não é exceção.

Segundo, o Porto quis que ele ficasse no fim da época. Toda aquela cena de quererem fazer não sei o quê à equipa técnica dele de maneira a que ele bazasse foi treta inventada pelo pessoal que é venerado no portal.

Terceiro, ele saiu pelo próprio pé e não por quererem, porque sentiu-se traído pela SAD. Acontece que em janeiro ele disse à direção que ia continuar a fazer o seu trabalho, mas que no fim do contrato ia embora por não poder continuar uma relação onde à minima coisa querem-no tirar de lá. Em Junho a direção chegou a ele com a renovação e ele simplesmente rejeitou como prometido.

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo Razor Slice, ele não é atualmente treinador do FCP porque não quer.

Não tenho nenhuma "inside information" sobre se houve "truques" para o mandar embora ou não mas se ele avisou que ia embora e de facto o fez é de louvar a sua integridade agora, qualquer Portista que como eu lê e vê os entrevistas dele e/ou até a presença como comentador do Grande Area da RTP fica com a sensação que ele é algo "aziado" para com o Futebol Clube do Porto e isso não abona nada à relação que ele tem com os adeptos.

Eu sou sócio do FCP e tenho lugar (2) anual no Dragão e posso-te garantir que muitos jogos da era dele era com assitir a um filme sem imagem ou som...mas...foi campeão!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...