Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

«Qualquer um treinar o FC Porto e ganhar é uma tanga»

Publicações recomendadas

Já dei muita vez a minha opinião sobre o VP e esbarrou em muita gente que o defende desde que não ganhamos títulos. A prova dele não conseguir impor em campo toda a teoria que ele sabe, e que é bastante, foi no Fenerbahçe. E se voltar a falhar na Alemanha a minha ideia sobre ele sai ainda mais reforçada.

E se der certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Razor Slice mas concretamente o que é que fizeram ao VP e já agora também ao Lopetegui? Podes partilhar?

Eu dou-me relativamente com o filho dele e uma vez numa noitada à beira de um Mac perto do Ameal (?), tivemos a falar sobre futebol. E ele diz que em casa há uma cultura de ódio ao Porto e que o pai dele nunca na vida volta a trabalhar com PDC. Supostamente já não se falam desde que ele deixou oficialmente de ser treinador do Porto da mesma maneira que não fala com o AVB desde que este abandonou o Porto.

Porquê? Porque supostamente acho que estava a trabalhar na recepção ao Paços depois de um dos jogos contra o benfica e enquanto isso o PdC andava a ter reuniões com outros treinadores para o substituir. O VP descobriu essa m*rda e prometeu que saía no final da época, porque ninguém na estrutura acreditava nele.

Com o Lope, sei apenas o que saiu cá para fora, tanto de jornais como de fontes, que o Antero andava a ter reuniões com o Marco Silva, Paulo Sousa e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Em casa de portistas (?) há uma cultura de ódio ao Porto?

Supostamente pelo que aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Em casa de portistas (?) há uma cultura de ódio ao Porto?

Achei essa bem interessante.

Supostamente pelo que aconteceu.

Mas se dizes que ele não volta ao Porto enquanto lá estiver o PdC é porque a "cultura de ódio" é ao presidente e não ao clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei essa bem interessante.

Mas se dizes que ele não volta ao Porto enquanto lá estiver o PdC é porque a "cultura de ódio" é ao presidente e não ao clube.

É muito por causa do PdC pelo que percebi, mas eles neste momento já não apoiam o Porto. Quando lhe perguntei se ele não era do Porto, porque ele estava a falar bastante mal do clube e a soar a anti, ele disse-me "E era, mas não depois do que fizeram ao meu pai". Outra coisa que percebi também é que o Vitó adora o Jesus e detesta o Wenger.

Compartilhar este post

Link para o post

Já dei muita vez a minha opinião sobre o VP e esbarrou em muita gente que o defende desde que não ganhamos títulos. A prova dele não conseguir impor em campo toda a teoria que ele sabe, e que é bastante, foi no Fenerbahçe. E se voltar a falhar na Alemanha a minha ideia sobre ele sai ainda mais reforçada.

Provavelmente irá falhar porque o plantel é bastante limitado, dos mais fracos do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

É um pouco absurdo mas as pessoas lá sabem.

Mas só legitima a ideia, que aqui até já se tinha expressado, de que o Vítor Pereira vai alimentando um discurso pouco favorável ao seu Portismo (que, lá está, já não existirá) e que terá todo o gosto em ser campeão com outro grande, nem que seja para marcar a sua posição.

São vidas, eu prefiro o Porto! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente irá falhar porque o plantel é bastante limitado, dos mais fracos do campeonato.

Não sei, a 2.Bundesliga não é a minha onda. Mas se conseguir a manutenção já será positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu quando li essa parte dos jogadores só me lembrava do Andre Silva, precisava mesmo de apanhar um treinador como ele para entender e evoluir que não precisa de tar sempre a correr feito um cabrito la na frente e entrar a rasgar a todas as bolas

Era mesmo. Isto até pode ser polémico, mas eu acho que o André Silva tem mais hype que talento, neste momento. E precisava de alguém que o ajudasse a evoluir a sério.

Por acaso ia meter o Tello, mas fiquei-me só pelo Brahimi. Qualquer um dos extremos que o Porto teve nos últimos tempos (Brahimi, Tello, Corona e até mesmo o Quaresma) davam um jeito muito grande ao Vítor Pereira. E mais um médio de perfil criativo, tipo Óliver, por exemplo. É que só havia mesmo Lucho, Moutinho e Defour. E nenhum é particularmente um jogador criativo no último terço.

O Óliver, no lugar daquele Lucho, elevaria a equipa para um patamar ainda mais alto. Era mesmo o médio que faltava ali.

Deves querer problemas :angry:

Gostava que fosse para Espanha depois da Alemanhã, treinar um Celta para depois ver se resultava noutras andanças.

Ele quer a Premier League. Está farto de o dizer.

O Fenerbahçe teve períodos em que jogava bastante bem, do que vi. E estou totalmente do lado dele no que toca à questão da sua saída, dado aquilo que o próprio Fenerbahçe afirmou no comunicado do seu despedimento. Despedir um treinador por usar um sistema táctico diferente do habitual é de loucos.

Não sei, a 2.Bundesliga não é a minha onda. Mas se conseguir a manutenção já será positivo.

O objectivo assumido do clube é usar estes 6 meses para preparar a próxima época, em que pretendem atacar a subida à Bundesliga. Sinceramente, acho que é um trabalho dificílimo. As probabilidades de dar errado são muitas. Só mesmo um ideólogo como ele é que aceitaria um projecto destes, tendo em conta o estatuto que já tem.

Compartilhar este post

Link para o post

É um pouco absurdo mas as pessoas lá sabem.

Mas só legitima a ideia, que aqui até já se tinha expressado, de que o Vítor Pereira vai alimentando um discurso pouco favorável ao seu Portismo (que, lá está, já não existirá) e que terá todo o gosto em ser campeão com outro grande, nem que seja para marcar a sua posição.

São vidas, eu prefiro o Porto! :D

unreal, o VP teve problemas com os adeptos. Vínhamos mal habituados do AVB, ele próprio não estava preparado para o que aí vinha, perdeu o balneário, fomos arrumados da taça com 3 secos em Coimbra, etc. O PdC nunca defendeu o treinador em público, treinador esse que passou a ter que andar com seguranças a tempo inteiro. E não só ele, toda a família.

Para além disto tudo, nas duas épocas em que ele cá esteve, o PdC andou a negociar treinadores nas suas costas. Na primeira época teve o Domingos e o AVB (é por isto que não se falam) apalavrados. Na segunda, negociou com mais uns quantos.

Depois disto tudo, é normal que se tenha "ódio" ao clube e, principalmente, ao PdC. Vou repetir, com o PdC o VP nunca mais volta ao Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dou-me relativamente com o filho dele e uma vez numa noitada à beira de um Mac perto do Ameal (?), tivemos a falar sobre futebol. E ele diz que em casa há uma cultura de ódio ao Porto e que o pai dele nunca na vida volta a trabalhar com PDC. Supostamente já não se falam desde que ele deixou oficialmente de ser treinador do Porto da mesma maneira que não fala com o AVB desde que este abandonou o Porto.

Porquê? Porque supostamente acho que estava a trabalhar na recepção ao Paços depois de um dos jogos contra o benfica e enquanto isso o PdC andava a ter reuniões com outros treinadores para o substituir. O VP descobriu essa m*rda e prometeu que saía no final da época, porque ninguém na estrutura acreditava nele.

Com o Lope, sei apenas o que saiu cá para fora, tanto de jornais como de fontes, que o Antero andava a ter reuniões com o Marco Silva, Paulo Sousa e etc.

Mano, não é que interesse muito porque isto não é o jornal abola, mas conta isso sem dizer que soubeste vindo do filho. O puto conta te de boa fé, não ponhas aqui... O gajo confia te a vida lá de casa e tu pões assim aqui? Se eles quisessem que se soubesse chamavam um repórter lá a casa lol.

Mas pronto. Cada um faz o que quiser.

É muito por causa do PdC pelo que percebi, mas eles neste momento já não apoiam o Porto. Quando lhe perguntei se ele não era do Porto, porque ele estava a falar bastante mal do clube e a soar a anti, ele disse-me "E era, mas não depois do que fizeram ao meu pai". Outra coisa que percebi também é que o Vitó adora o Jesus e detesta o Wenger.

Quem não gosta do Jesus? :heart:

Ainda por cima os jogos entre eles eram épicos. Grandes batalhas tacticas. Todos os grandes treinadores querem e precisam de grandes rivais, que estejam ao seu nível. Isso é que dá aquela tusa para trabalhar mais e fazer melhor.

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima os jogos entre eles eram épicos. Grandes batalhas tacticas. Todos os grandes treinadores querem e precisam de grandes rivais, que estejam ao seu nível. Isso é que dá aquela tusa para trabalhar mais e fazer melhor.

Com mais 3 anos de batalhas épicas talvez o Benfica conseguisse efectuar 3 passes seguidos nesses jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo mentira. E olha que ele é um grande amigo do meu padrinho e um habitual lá em casa, portanto sei do que falo. A parte do PdC é verdade.

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo mentira. E olha que ele é um grande amigo do meu padrinho e um habitual lá em casa, portanto sei do que falo. A parte do PdC é verdade.

Essa parte que falas que é mentira, dou de barato e até já corrigi. Foi mais o que me pareceu.

De resto o Infinito tem razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa parte que falas que é mentira, dou de barato e até já corrigi. Foi mais o que me pareceu.

De resto o Infinito tem razão.

Mas foi ele que te disse ou foi o que te pareceu, decide-te.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas foi ele que te disse ou foi o que te pareceu, decide-te.

Ele disse aquilo que disse aí nesta página, a expressão que usei depreendi pelo que disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ler a entrevista que ele deu ao "Tribuna Expresso" e achei-a muito bem conseguida.

PS: Aliás, achei-a excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes batalhas tácticas que incluíam o Maxi ir fazer lançamentos laterais junto à bandeirola de canto nos descontos de um jogo que garantia o campeonato nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes batalhas tácticas que incluíam o Maxi ir fazer lançamentos laterais junto à bandeirola de canto nos descontos de um jogo que garantia o campeonato nacional.

Ibra, para o infinito o Jesus é um dos melhores e não tem defeitos. Por muito que tentes argumentar parece-me difícil que ele conceda seja o que for.

Compartilhar este post

Link para o post

E se der certo?

Se der certo é porque posso estar errado e cá estarei para assumir o erro.

:roll:

E acabou de descer de divisão...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...