Chazzy Chazz Publicado 3 Fevereiro 2017 Eu acho que foi para não assobiarem o Orton, fácil. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Fevereiro 2017 Isso é dado. Acho que nem se o Vince viesse dizer o contrário acreditava. A bem da verdade também não acho que o Orton fosse ser assobiado. Talvez alguns, mas ele até tá numa boa onda. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Fevereiro 2017 o Roman das duas uma ou não tinha confiança que ia ganhar o cinto ao KO e assegurou um lugar no Rumble match antes do evento ou a seguir a perder o combate chegou ao backstage e disse 'hey quero entrar na Rumble' e alguém 'sim Roman tudo o que quiseres' Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Fevereiro 2017 Isso é dado. Acho que nem se o Vince viesse dizer o contrário acreditava. A bem da verdade também não acho que o Orton fosse ser assobiado. Talvez alguns, mas ele até tá numa boa onda. Hm... Tendo em conta o que se esperava da Rumble, ganhar o Orton foi um bocado "desilusão" vá. É por aí. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Fevereiro 2017 Hm... Tendo em conta o que se esperava da Rumble, ganhar o Orton foi um bocado "desilusão" vá. É por aí. Sim, eu tou de acordo, não é o pior caso nem nada, mas também não é o que eu quereria. Mas acho que para toda a gente era uma Rumble dada como aberta e o Orton tem estado bem e tido bons pops. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Fevereiro 2017 Sim, eu tou de acordo, não é o pior caso nem nada, mas também não é o que eu quereria. Mas acho que para toda a gente era uma Rumble dada como aberta e o Orton tem estado bem e tido bons pops. Sim, o Orton, dentro do que não era "desejável", foi das melhores soluções. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 8 Fevereiro 2017 3 singles matches de mulheres :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 8 Fevereiro 2017 3 singles matches de mulheres :prayer: They called it a revolution. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 10 Fevereiro 2017 Kickoff match colocado...... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Fevereiro 2017 Estou a ver o Mojo e o Hawkins no final disto, fazerem tag team The Ryderless. Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 11 Fevereiro 2017 f*dasse que pre-show mais random :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Fevereiro 2017 Não vou ver em directo, mas vejo isto durante a tarde. Spoiler free! Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 12 Fevereiro 2017 Fico sempre com hype com as Chambers, espero não sair desiludido. E sinceramente, pode sair qualquer um campeão que fico feliz :mrgreen: Só quero é que a Alexa ganhe :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 12 Fevereiro 2017 Já estou com o hype do Bray campeão do mundo :heart: Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 12 Fevereiro 2017 Desde o Rumble que fiquei sem vontade de ver isto, a história do Orton e dos Wyatts não precisava do título envolvido, E muito menos a do Goldberg com o Lesnar. Mesmo assim estou a gostar muito que o SD mude um pouco o que é o paradigma da WWE, temos visto heel vs heel, hoje temos um handicap match onde é o mau da fita que está em desvantagem.. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 12 Fevereiro 2017 Já anda aí imagem da Chamber para mais daqui a bocado: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Fevereiro 2017 É de mim ou está ligeiramente diferente? Tinha a ideia que era mais arredondada. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 12 Fevereiro 2017 É de mim ou está ligeiramente diferente? Tinha a ideia que era mais arredondada. Yap. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Fevereiro 2017 Gosto bastante, por acaso. Compartilhar este post Link para o post