Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Naitch

Elimination Chamber 2017

Publicações recomendadas

Isso é dado. Acho que nem se o Vince viesse dizer o contrário acreditava. A bem da verdade também não acho que o Orton fosse ser assobiado. Talvez alguns, mas ele até tá numa boa onda.

Compartilhar este post

Link para o post

o Roman das duas uma

ou não tinha confiança que ia ganhar o cinto ao KO e assegurou um lugar no Rumble match antes do evento

ou a seguir a perder o combate chegou ao backstage e disse 'hey quero entrar na Rumble' e alguém 'sim Roman tudo o que quiseres'

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é dado. Acho que nem se o Vince viesse dizer o contrário acreditava. A bem da verdade também não acho que o Orton fosse ser assobiado. Talvez alguns, mas ele até tá numa boa onda.

Hm... Tendo em conta o que se esperava da Rumble, ganhar o Orton foi um bocado "desilusão" vá. É por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Hm... Tendo em conta o que se esperava da Rumble, ganhar o Orton foi um bocado "desilusão" vá. É por aí.

Sim, eu tou de acordo, não é o pior caso nem nada, mas também não é o que eu quereria. Mas acho que para toda a gente era uma Rumble dada como aberta e o Orton tem estado bem e tido bons pops.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu tou de acordo, não é o pior caso nem nada, mas também não é o que eu quereria. Mas acho que para toda a gente era uma Rumble dada como aberta e o Orton tem estado bem e tido bons pops.

Sim, o Orton, dentro do que não era "desejável", foi das melhores soluções.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico sempre com hype com as Chambers, espero não sair desiludido. E sinceramente, pode sair qualquer um campeão que fico feliz :mrgreen:

Só quero é que a Alexa ganhe :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Desde o Rumble que fiquei sem vontade de ver isto, a história do Orton e dos Wyatts não precisava do título envolvido, E muito menos a do Goldberg com o Lesnar.

Mesmo assim estou a gostar muito que o SD mude um pouco o que é o paradigma da WWE, temos visto heel vs heel, hoje temos um handicap match onde é o mau da fita que está em desvantagem..

Compartilhar este post

Link para o post

Já anda aí imagem da Chamber para mais daqui a bocado:

C4gDHQgUcAAP1Cr.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É de mim ou está ligeiramente diferente? Tinha a ideia que era mais arredondada.

Yap.

C4gDaeWVYAIZfo3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...