Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Naitch

Elimination Chamber 2017

Publicações recomendadas

custa-me ver o Wyatt ganhar e defender o maior título da companhia no maior show do ano numa feud que até agora não tem sido nada de especial e relegar o Cena, o AJ ou o Dean para feuds insignificantes depois de terem carregado a SD no período pós-draft.

Mas acaba por ser algo diferente e novo. Custa-me muito mais que tenhas um part-timer como campeão Universal na WM e acabam por relegar o Owens e o Jericho quando um title match entre eles fazia muito mais sentido do que num Goldberg v Lesnar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas acaba por ser algo diferente e novo. Custa-me muito mais que tenhas um part-timer como campeão Universal na WM e acabam por relegar o Owens e o Jericho quando um title match entre eles fazia muito mais sentido do que num Goldberg v Lesnar.

Sem duvida mas sobre isso nem vale a pena opinar, é classic WWE e é da maneira que para mim a Mania acaba mais cedo :lol: enquanto que o Bray a campeão é algo novo sim mas acho que haviam melhores alternativas

Compartilhar este post

Link para o post

[brie Mode]

Quem me dera que assim fosse amigo.

[/brie Mode]

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que o turn implica que o Owens vai perder no Fastlane, mas também acho que se faz sentido o Lesnar não interferir para ter o title match na 'Mania, também faz sentido o Jericho interferir para ter o title match na 'Mania. No fim de contas, pelo menos para mim, tornou o combate algo imprevisível e até me dá uma certa esperança.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito nada que o Goldberg vs Lesnar não seja pelo título.

Provavelmente vai ser o Y2J a atacar o KO antes do combate como já disseram, e sinceramente prefiro assim, do que simplesmente o campeão perder em 2 minutos (se tanto :mrgreen: ) com o Goldberg, ao menos assim tem a desculpa de ter sido atacado antes.

A única cena que me dá esperança do KO manter o título é o HHH ter estado a falar com ele antes de ter atacado o Y2J...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou com muitas dúvidas que a WWE vai dar o titulo ao GoldBerg, acho bastante possível que o Y2J vai fazer o que disse e ajudar o KO a reter.(tipo atacá-lo)

Compartilhar este post

Link para o post

eu e a maioria das pessoas tão convencidas que o Goldad ganha

só isso é meio caminho andado para não ganhar

vão pôr o Lesnar, Jericho, Braun e HHH a ataca-lo para o KO ganhar

o Lesnar porque tá em feud com ele

o Jericho porque nunca gostou dele

o Braun porque sofreu um spear dele no Raw

o H porque.. Kevin Owens, e porque ele também nunca gostou do Goldie

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

e no fim o Goldberg vence

omg, it's Lesnar! F5! Codebreaker by Jericho! running power slam! it's HHH, pedigree! and Goldberg kicks out! Spear!!!! we have a new champion!

Esqueceste-te da porta que o meteu a sangrar.

nope, a porta ganhou esse duelo, no máximo é o Goldberg que vai atacar a porta again :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...