Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

O Mónaco de Leonardo Jardim "dá baile a todos os franceses"

Publicações recomendadas

O Monaco planeou muito bem a época, tal como o Nice. E têm melhores treinadores (ok, discutível). A partir daí é mais fácil, o plantel não é tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Anda, Jardim. Anda.

Um treinador chamado Jardim para uma equipa que costuma investir em jogadores jovens. Perfect fit.

Compartilhar este post

Link para o post

O próximo a subir será o Paulo Fonseca. A qualidade de jogo do seu Shaktar atesta isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se me disseres que ele foi buscar o Bernardo Silva, eu assino já por baixo. 8)

Tendo em conta que a renovação do Ozil e Sanchez está pendente da estadia do Wenger, seria interessante o Jardim assinar e levar o Bernado e o Lemar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ter o Ben Arfa como única opção ao Cavani? Está bem.

O Pastore ter-se lesionado e serem obrigados a mudar tudo, e isso ser desculpa para se jogar mal diz tudo. O PSG esbanja dinheiro, desculpar-se com o infurtunio de um jogador é só triste e espelho da má gestão.

E ainda assim, aquilo que me respondes vai em total concordância com o que toda a gente comentou: o PSG não está em primeiro porque está a ser pior. Arranjem-se as desculpas que se arranjar e chames-lhe tu aquilo que quiseres.

Ainda não entendeste, pois não? O PSG não tem direito a ser incompetente, o PSG tem de ganhar todos os jogos, com ou sem os melhores jogadores. E então quando se cometem erros que nunca na vida seriam cometidos num clube como este...

Tu é que mais uma vez sentiste necessidade de ter a minha atenção ao trazer algo que as pessoas ainda não se acreditam que é verdade. Preocupa-te daqui a um bocado sff que o teu clube está a conseguir ser ainda pior do que o meu esta temporada.

E para acabar a conversa, da última vez que alguém não aproveitou tal oportunidade, na temporada a seguir acabámos como campeões indiscutíveis de frança (mais uma vez) com 31 pontos de vantagem e batemos todos os recordes que haviam para bater menos 1. Era isso que queria dizer, não fossem os bonecos do costume vir pegar em algo que digo.

Eia, jogar mal como tudo... Nossa.

No inicio do campeonato foi mau. O Metz não golear no Parc porque tínhamos um dos melhores do mundo na baliza e eles não sabiam mais? Não foi muito agradável.

Agora sim, que regalo ver a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Anda, Jardim. Anda.

Ando a dizer há meses... Encaixava na perfeição no Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

Jardim no Arsenal, Mourinho no United, Marco Silva no Everton, Vitor Pereira no West Ham, André Villas Boas no Leicester, Carvalhal no Burnley (são uma muralha em casa e péssimo fora).

Assim ficava muito bem a Premier League :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não entendeste, pois não? O PSG não tem direito a ser incompetente, o PSG tem de ganhar todos os jogos, com ou sem os melhores jogadores. E então quando se cometem erros que nunca na vida seriam cometidos num clube como este...

Tu é que mais uma vez sentiste necessidade de ter a minha atenção ao trazer algo que as pessoas ainda não se acreditam que é verdade. Preocupa-te daqui a um bocado sff que o teu clube está a conseguir ser ainda pior do que o meu esta temporada.

E para acabar a conversa, da última vez que alguém não aproveitou tal oportunidade, na temporada a seguir acabámos como campeões indiscutíveis de frança (mais uma vez) com 31 pontos de vantagem e batemos todos os recordes que haviam para bater menos 1. Era isso que queria dizer, não fossem os bonecos do costume vir pegar em algo que digo.

No inicio do campeonato foi mau. O Metz não golear no Parc porque tínhamos um dos melhores do mundo na baliza e eles não sabiam mais? Não foi muito agradável.

Agora sim, que regalo ver a equipa.

Jizas, consegues levar a falta de humildade a um nível completamente novo :medinho:

E por falar no meu clube, tenho lá um tipo que pelos vistos encaixava às mil maravilhas na tua (PSG?) mentalidade. O gajo é dos melhores do mundo a dar beijinhos no seu umbigo, até as vitórias dos outros são obra dele. Iam dar-se bem.

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que a renovação do Ozil e Sanchez está pendente da estadia do Wenger, seria interessante o Jardim assinar e levar o Bernado e o Lemar.

A do Ozil está, a do Alexis não creio que esteja.

Eu já só pedia o Bernardo! :tongue: Mas podia trazer o resto do meio-campo titular, também.

Compartilhar este post

Link para o post

Se me disseres que ele foi buscar o Bernardo Silva, eu assino já por baixo. 8)

Nop, esse foi para o Barcelona por 100M, mas levou o Embolo e o Goretzka para o Arsenal. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Jizas, consegues levar a falta de humildade a um nível completamente novo :medinho:

E por falar no meu clube, tenho lá um tipo que pelos vistos encaixava às mil maravilhas na tua (PSG?) mentalidade. O gajo é dos melhores do mundo a dar beijinhos no seu umbigo, até as vitórias dos outros são obra dele. Iam dar-se bem.

O teu erro é pensar que não reconheço mérito ao Mónaco e ao Nice. Reconheço o mérito necessário para se acabar a primeira volta em terceiro lugar, a partir daí sim entra a incompetência, o "não querer".

Deixa-lo estar aí que só se estraga uma casa. Já para não falar que mesmo depois de ele sair não deixe de arder um pouco para esses lados...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...