Lebohang Publicado 20 Fevereiro 2017 Site | Facebook Datas: 19 de Fevereiro às 21.05 (Semifinal 1); 26 de Fevereiro às 21.30 (Semifinal 2) e 5 de Março às 21.15 (Grande Final) Apresentadores: Sónia Araújo e José Carlos Malato (Semifinal 1); Tânia Ribas de Oliveira e Jorge Gabriel (Semifinal 2) e Sílvia Alberto e Catarina Furtado (Grande Final) Transmissão: - Músicas da Semifinal 1: Canção nº1: "O Que Eu Vi Nos Meus Sonhos" Intérprete: Deolinda Kinzimba Compositor: Rita Redshoes Canção nº2: "Poema a Dois" Intérprete: Fernando Daniel Compositor: Nuno Feist Canção nº3: "Para Perto" Intérprete: Golden Slumbers Compositor: Samuel Úria Canção nº4: "Without You" Intérprete: Lisa Garden Compositor: Pedro Saraiva Canção nº5: "Agora" Intérprete: Márcia Compositor: Márcia Canção nº6: "O Teu Melhor" Intérprete: Rui Drumond Compositor: Héber Marques Canção nº7: "Amar Pelos Dois" Intérprete: Salvador Sobral Compositor: Luísa Sobral Canção nº8: "Nova Glória" Intérprete: Viva La Diva Compositor: Nuno Gonçalves Músicas da Semifinal 2: Canção nº9: "Ao Teu Olhar" Intérprete: Beatriz Felicio Compositor: Jorge Fernando Canção nº10: "Andamos No Céu" Intérprete: Helena Kendall Compositor: João Só Canção nº11: "Gente Bestial" Intérprete: Jorge Benvinda Compositor: Nuno Figueiredo Canção nº12: ''Don't Walk Away'' Intérprete: Pedro Gonçalves Compositor: João Pedro Coimbra Canção nº13: "Nunca Me Fui Embora" Intérprete: Lena D'Agua Compositor: Pedro Silva Martins Canção nº14: "Primavera" Intérprete: Celina da Piedade Compositor: Celina da Piedade Canção nº15: "My Paradise" Intérprete: David Gomes Compositor: Tóli César Machado Canção nº16: ''Se O Tempo Não Falasse" Intérprete: Inês Sousa Compositor: David Santos (Noiserv) Bold: Músicas apuradas para a Final Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 20 Fevereiro 2017 Tantos apresentadores mas o melhor está aqui no cmpt. Ou então cá para mim o Descartes é o Malato. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Fevereiro 2017 Pobre Malato Não chegas aos calcanhares do Desc Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Fevereiro 2017 Não passo à final Devias ter trazido arroz como o resto dos concorrentes. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Fevereiro 2017 Eu vi 5 minutos e aprovei o decote da Sónia Araújo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Fevereiro 2017 pensei que isto era uma edição especial do festival :lol: :( Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 20 Fevereiro 2017 pensei que isto era uma edição especial do festival :lol: :( Mas podia ser. Se adaptássemos o nosso Festival num formato reality show aposto que tinha sucesso. Pelo menos mais que este que as pessoas ligam cada vez menos Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Fevereiro 2017 Pelo que li parece que esta semifinal 1 foi mais do mesmo, músicas que nunca vingarão neste tipo de formato e a única que podia ser interessante para apresentarmos, e que tinha mais hype nas internets, ficou pelo caminho. E a cereja no topo do bolo foi a RTP dizer que a maior parte dos artistas estavam a cagar-se para a Eurovisão, e que só participaram para dar a conhecer a sua música. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 20 Fevereiro 2017 Pelo que li parece que esta semifinal 1 foi mais do mesmo, músicas que nunca vingarão neste tipo de formato e a única que podia ser interessante para apresentarmos, e que tinha mais hype nas internets, ficou pelo caminho. E a cereja no topo do bolo foi a RTP dizer que a maior parte dos artistas estavam a cagar-se para a Eurovisão, e que só participaram para dar a conhecer a sua música. Qual era? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Fevereiro 2017 (editado) Qual era? Estou a ouvir agora e não acho nada de especial tbh. :lol: Editado 20 Fevereiro 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Fevereiro 2017 Quando ouvi essa música, pensei que fosse ter sucesso no Festival. Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 20 Fevereiro 2017 A "Amar pelos Dois" é o amor. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 20 Fevereiro 2017 Estou a ouvir agora e não acho nada de especial tbh. :lol: Acho que era a que era capaz de se safar melhor lá fora (e nem é por ser em inglês). Sem ser o meu estilo de música seria das que eu daria melhor pontuação, mas eu disse logo que os mais votados iam ser Salvador "Jesse Eisenberg" Sobral e os Il Divo dos pobres. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Março 2017 Como esperado, ganhou aquela do Salvador Sobral. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Março 2017 pensei que isto era uma edição especial do festival :lol: :( Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Março 2017 (editado) Ganhou um dos 2 melhores que eram ele e a Deolinda. Aquela gaja dos Viva la Diva não tem voz nenhuma. E o Justin Bieber só dá vergonha alheia. Editado 6 Março 2017 por Green Arrow Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Março 2017 Mais uma música para deprimir aquelas gentes. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 6 Março 2017 Este ano vamos ganhar a eurovisão! Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 6 Março 2017 Como esperado, ganhou aquela do Salvador Sobral. Vim ao tópico para me rir da tristeza do costume e deparei-me com uma bela surpresa. Gostei. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 6 Março 2017 Música bastante interessante, das melhores que me lembro da Eurovisão. Surpreendeu-me. Ao menos este ano não levamos azeite, para chegar ao fim e perder na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Março 2017 _6kUmRVD-Fs parece que nunca chegou a ligar aos conselhos da roberta Quem liga aos conselhos da Roberta desaparece da música. Compartilhar este post Link para o post