Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

[Liga NOS] Boavista FC 0-1 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Caíram, durante a 1ª parte duas badeiras e um bombo na minha bancada. Gostava de perceber o motivo, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebeste aonde eu quis chegar. O problema não é falar de casos, mas sim falar de casos irrealistas e completamente ridículos ! falar de casos dúbios tudo bem, agora outros ....

Se não vês a falta primeiro do Soares é porque deves ser muito cego, mostraram isso 2 vezes durante o jogo. A entrada do AA è parecida à do corona e ele pode reagir , sim, mas não como o fez, não pode mandar a mão ao pescoço do gajo. Já viste outros jogadores neste campeonato a levar entradas dessas e não os viste a fazer isso pois não? Então pronto

Mostra aí o vídeo que mostra a falta do Soares porque deve-me ter escapado certamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O que dizia a tarja que falava em corrupção do FCP por parte da claque do Boavista?

Suponho que tenha sido exibida pelos PN

Compartilhar este post

Link para o post

Mostra aí o vídeo que mostra a falta do Soares porque deve-me ter escapado certamente.

Não sei onde encontrar o vídeo nem tenho sporttv para rever a emissão do jogo, mas escapou-te certamente. Eu até estava a ver o jogo com muitos amigos portistas e todos concordámos que houve falta primeiro do soares, nem sequer se discutiu isso mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O que dizia a tarja que falava em corrupção do FCP por parte da claque do Boavista?

Suponho que tenha sido exibida pelos PN

Corrupção e Coação

Assim são as leis no Dragão

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

17076102_1864148770495815_349464893121888256_n.jpg

e a bancada de cima também era nossa

puartooo!

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Com intimidação e corrupção se fazem as leis no Dragão.

Ou isso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que a SAD do FC Porto acumulou algum prejuízo para vender bilhetes a menor custo?

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que a SAD do FC Porto acumulou algum prejuízo para vender bilhetes a menor custo?

É provável. O Boavista disponibilizou bilhetes para além do normal mas certamente que a um preços mais elevado do que aquele a que chegaram aos Portistas. Mas isso é comum, o Benfica também o faz.

Dois gajos à minha frente estavam a dizer que tinham pago 17€, enquanto eu paguei 12€. Para o mesmo sítio,na prática. Provavelmente já compraram na segunda ou terceira remessa de bilhetes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Boly em todos os jogos que fez por cá cometeu erros comprometedores. Hoje, não fosse um excelente corte do Marcano oferecia um golinho.

Eu gostava dele no Braga mas assim ele não vai lá. O rapaz tem algumas abordagens que não lembram a ninguém.

Mas eu não disse que o metia a jogar... 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

É provável. O Boavista disponibilizou bilhetes para além do normal mas certamente que a um preços mais elevado do que aquele a que chegaram aos Portistas. Mas isso é comum, o Benfica também o faz.

Dois gajos à minha frente estavam a dizer que tinham pago 17€, enquanto eu paguei 12€. Para o mesmo sítio,na prática. Provavelmente já compraram na segunda ou terceira remessa de bilhetes.

O teu bilhete de 12€ era para onde? Não percebi um crl de como funcionou isso... Eu tinha para a bancada cá de baixo mas o pessoal com quem ia tinha para cima, lá me meti na molhada que estava para entrar para o nível 2 e entrei na boa. Fiquei no canto superior direito, quem olha da bancada para o relvado. Tudo tranquilo por lá, com exceção de uma velhota atrás de mim a insultar o árbitro os 90min. Parece que ainda ouço a voz estridente dela, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente foi assim,

12€ claques e algumas centenas no Dragão, esgotou muito rápido. E eram para a superior norte. Porta 20.

Depois os de 15€ supostamente para a inferior norte. Porta 19 e 18

Mais tarde os de 17.5€ para a Nascente superior. Não sei as portas. Que também acabou por esgotar.

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente foi assim,

12€ claques e algumas centenas no Dragão, esgotou muito rápido. E eram para a superior norte. Porta 20.

Depois os de 15€ supostamente para a inferior norte. Porta 19 e 18

Mais tarde os de 17.5€ para a Nascente superior. Não sei as portas. Que também acabou por esgotar.

Isso era o que fazia sentido. :mrgreen: O meu bilhete era para porta 19, para a Norte Nível 1, e custou 12€.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha para a porta 17, bancada de baixo, a 12€, tal como no post em cima.

Mas onde estava, estavam dois marmanjos com bilhetes a 17. Ou 17,5€, não sei.

Também não sei se estavam no sitio certo mas eram dois gajos de 40 ou 50 anos, não era propriamente malta a mudar de bancadas para ficar na claque, pareceu-me.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste sorte. :mrgreen:

Então havia de 12€ também para baixo. E como pedimos mais o Boavista lá enviou mas a 15€.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, excelente apoio :prayer:

A próxima jornada, à partida, não deve trazer grandes problemas mas é preciso estar sempre alerta. Dava descanso ao Soares e mantinha o 4x3x3. Depois os jogos fora vão ser todos muito complicados. Ao contrário do que vou lendo, prevejo uma ida a Arouca bem difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste sorte. icon_mrgreen.gif

Então havia de 12€ também para baixo. E como pedimos mais o Boavista lá enviou mas a 15€.

Meh, acabei por ir para cima na mesma. Da última vez que tinha estado no Bessa vi que chovia muito da bancada de cima para a de baixo (icon_mrgreen.gif) e então preferi ir para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O teu bilhete de 12€ era para onde? Não percebi um crl de como funcionou isso... Eu tinha para a bancada cá de baixo mas o pessoal com quem ia tinha para cima, lá me meti na molhada que estava para entrar para o nível 2 e entrei na boa. Fiquei no canto superior direito, quem olha da bancada para o relvado. Tudo tranquilo por lá, com exceção de uma velhota atrás de mim a insultar o árbitro os 90min. Parece que ainda ouço a voz estridente dela, pqp.

O meu bilhete marcava 15€ e também era para a porta 20. Fiquei exactamente no mesmo sitio que tu, a velhota era uma peça, o jogo todo a insultar o arbitro. hahha

Genial foi ao intervalo o pessoal todo a tentar perceber se o Corona tinha sido ou não expulso, ainda passei lá a palavra de uma expulsão ao Talocha porque na Sportv tinham dado essa informação.

VENCE POR NÓS....

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem ficou atrás da baliza, eu acho que não teve necessariamente a ver com as bancadas mas antes com ser dos primeiros, segundos ou terceiros a comprar bilhetes. Os preços foram aumentando em função do Boavista se ter prestado a ceder mais bilhetes mas a preços sucessivamente maiores.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem ficou atrás da baliza, eu acho que não teve necessariamente a ver com as bancadas mas antes com ser dos primeiros, segundos ou terceiros a comprar bilhetes. Os preços foram aumentando em função do Boavista se ter prestado a ceder mais bilhetes mas a preços sucessivamente maiores.

Sim há essa hipótese também.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que sinto, também. Não jogamos nada de especial (até acho que jogávamos melhor nas últimas duas épocas, com exceção à era Peseiro), mas o espírito que rodeia a equipa nesta altura é ótimo e, quer se queira quer não, isso também conta e há que dar mérito a quem trabalhou para que assim fosse.

Agora, tenho plena consciência que chegar ao título vai ser muito f*dido, os jogos fora que temos por disputar são, talvez com excepção ao jogo em Arouca, de grande dificuldade e o Benfica não tem um calendário assim tão complicado. Mas é como dizem, já aconteceu o mesmo noutros anos e acabamos por vencer.

O Nuno tem os seus defeitos mas jogamos melhor do que no tempo do Lopetegui

A defender o Nuno dá 10-0 ao JL (basta comparar o Marcano agora do que há 1 ou 2 anos) a atacar com o Lopetegui era estar aos passes no meio campo durante 10m e cruzamentobol para a area e que o Jackson ganhasse as bolas pelo ar,marcar de bola parada era só quando o rei faz anos além de ele ser um cagão e fazia umas invenções nos onzes(Oliver/Andre na ala, ir a Stamford Bridge sem PL e na luz a precisarmos de ganhar mete um meio campo com Casemiro-Ruben-Herrera)

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno por mau que seja, não merece ser comparado ao Lopetegui. Treinador mais miserável.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...