Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Fastlane 2017

Publicações recomendadas

Se tivessem ouvido o inicio do nosso podcast já não ficavam desiludidos. Nós avisámos.

Compartilhar este post

Link para o post

não vi o PPV mas fui em busca dos resultados logo após o final e....soltei os primeiros 3 palavrões do dia! (tirando a sasha, e tal, curti a vitória dela)

Compartilhar este post

Link para o post

E a RAW de hoje é em Chicago :lol: gl monkeys

Compartilhar este post

Link para o post

E a RAW de hoje é em Chicago :lol: gl monkeys

CM PUNK! CM PUNK! CM PUNK!

deve ser isto...não?

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol: :lol:

Quando penso que a WWE não me pode desiludir mais, eis que nuns minutos estragam todo tempo que tinham investido no Strowman. É inacreditável como conseguem fazer um monstro a partir de um gajo que os fãs nem ligavam, com boas reações do público, só para o darem ao Reigns. Absurdo. Deixo a WWE Network até à Wrestlemania e depois daí nunca mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho acompanhado isto desde a última Wrestlemania, e não sou nem de perto "maluquinho" como vocês. Mas fiquei mesmo aziado com o que se passou :lol:

Bardamerda para estes gajos.

Compartilhar este post

Link para o post

eu já nem perco tempo a ver cenas relacionadas com a RAW, mas depois de ler os vossos comentários tenho mesmo de ver algumas partes do ppv. demasiado bom para ser verdade :lol: foi mesmo 21 segundos? LOL

Compartilhar este post

Link para o post

O KO foi um péssimo campeão, culpa do booking, mas também nao merecia tal. Part timers acima de tudo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda conseguiram ser mais medíocres do que as minhas baixas expetativas :lol:

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda conseguiram ser mais medíocres do que as minhas baixas expetativas :lol:

É basicamente isto, não esperava grandes combates neste PPV, e olhando para o card já sabia que provavelmente ia ficar "aziado" com para aí metade dos resultados.

Mesmo assim conseguiram fazer tanta m*rda que até não estando com grandes expectativas dá para ficar desiludido. É bem, WWE. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho dúvidas nenhumas que o Braun foi 'feito' de propósito para o Roman

do tipo, bora criar um monstro que destroi todos, a quem ninguém consegue ganhar, para o Roman ser o heroi da história e salvar o locker room do monster among man, he can, he will, he did..

em relação ao ME vocês ficam mesmo surpreendidos? já tinha dito isto quando foi contra o Lesnar, os combates do Goldberg são isto e vão continuar a ser isto. nem quando ele tava no pico da carreira conseguia ter combates com mais de 2 min que fossem minimamente decentes, não é 12 anos depois que vai mudar

agora é isso, a campainha toca quando o KO tá a olhar para o Jericho e com a theme dele a dar, o spear foi uma beca m*rdoso, e 21 seg, enfim

vejam Smackdown

Compartilhar este post

Link para o post

em relação ao ME vocês ficam mesmo surpreendidos? já tinha dito isto quando foi contra o Lesnar, os combates do Goldberg são isto e vão continuar a ser isto. nem quando ele tava no pico da carreira conseguia ter combates com mais de 2 min que fossem minimamente decentes, não é 12 anos depois que vai mudar

agora é isso, a campainha toca quando o KO tá a olhar para o Jericho e com a theme dele a dar, o spear foi uma beca m*rdoso, e 21 seg, enfim

vejam Smackdown

Também não tinha outra expectativa para o ME que não fosse isto. Podiam ter feito isto de maneira diferente e com toda a gente a sair over, mas pronto, querem mesmo meter o Goldberg x Lesnar pelo título.

Vai ser lindo meterem esse combate a fechar a WM, vai. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é preciso muita coisa para ser melhor que o ME da WM passada

Compartilhar este post

Link para o post

Não é preciso muita coisa para ser melhor que o ME da WM passada

Olha que eu tenho quase a certeza que vai ser pior. O Lesnar todo idgaf e o Goldberg a não acabar o combate só com spear + jackhammer... vai ser lindo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o Lesnar vai ganhar em 10 segundos...

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito que eu não goste da personagem do Roman e de o ter visto a ganhar o título na WM, Brock vs Goldberg é bem pior que o ME do ano passado.

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Que seja curto mas bom, nada de squash. No ano passado foi boring af tava quase a dormir

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que o Lesnar x Goldberg feche a Mania... já o tinha dito aqui antes.

Quanto ao Fastlane, só isto: :funny: :funny: :funny: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

acho que a única maneira de o Goldberg x Lesnar não ser o main event era se houvesse Cena x Taker

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo sem o Universal Title em jogo era difícil não ser Goldberg vs Lesnar a fechar a Mania, agora que vai ser pelo título diria que é impossível ser outro combate a fechar.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, seria o Wyatt x Orton a fechar. É certo que não terá o "star-power" das outras feuds principais, mas no que me interessa, que é a conjugação entre build e (potencial) qualidade do combate, é a melhor opção. Mas pronto, nunca na vida o Vince os vai pôr a fechar. Sobram o Undertaker x Reigns (:lol:) e o Lesnar x Goldberg.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...