Aimar10 Publicado 3 Abril 2017 qual é o recorde do bray na wrestlemania? fico deprimido quando pensava que ele tinha tudo para ser o sucessor do undertaker 0-3 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 3 Abril 2017 Não gostei do out of nowhere. Se era para o Randy ganhar tinha que ser de outra forma. Tenho pena da derrota do Bray. Vamos ter Randy vs AJ pelo titulo agora? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Abril 2017 qual é o recorde do bray na wrestlemania? fico deprimido quando pensava que ele tinha tudo para ser o sucessor do undertaker 0-3 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Abril 2017 Roman vs. Taker ME... bye Undertaker :-| Mas que m*rda de booking o Orton vs. Wyatt... Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 3 Abril 2017 O Women Championship do SD vai para antes do ME, depois de estar primeiro no Kick-Off? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Abril 2017 qual é o recorde do bray na wrestlemania? fico deprimido quando pensava que ele tinha tudo para ser o sucessor do undertaker Não me lembro de uma vitória. Jobbou para o Cena Jobbou para o Taker Não teve no card e ainda foi buried pelo The Rock Jobbou para o Orton Taker ME :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 3 Abril 2017 qual é o record de main events seguidos na WM? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 3 Abril 2017 O Women Championship do SD vai para antes do ME, depois de estar primeiro no Kick-Off? :lol: Ou isso ou cagam no combate :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 3 Abril 2017 O Taker ME sabe a despedida, mas é inglório ser contra o Roman... Eu adoro o Roman, mas a ser a despedida devia ser o tão aguardado vs Cena Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 3 Abril 2017 (editado) Cheira a despedida do Taker :| Btw, a regra CMPT dos Avatares pós- Mania é de quantos dias? 3? Editado 3 Abril 2017 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Abril 2017 obrigado a todos que me responderam <3 o lesnarxgoldberg é agora? não era o main event? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Abril 2017 O RR vai em 3 ME da WM seguidos :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Abril 2017 Quanto mais revejo o regresso, há algo que tem de ser notado: excelente trabalho dos New Day, que já tava tudo a pensar que eram eles que iam entrar no combate. Se o regresso só por si seria lendário, fizeram dele mítico. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Abril 2017 qual é o record de main events seguidos na WM? Hogan - 5,6,7,8 e até podes contar a 9 Depois o Hogan também fez a 1,2,3 como ME, o Rock a 15,16,17, o HHH a 20,21,22, o Cena a 27,28,29, e agora o Roman, 31,32,33 Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 3 Abril 2017 obrigado a todos que me responderam <3 o lesnarxgoldberg é agora? não era o main event? [vince] há varios main events, dammit! [/vince] Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Abril 2017 Vai ser despedida, então se se confirmarem os rumores de (spoiler anyway, embora penso que seja mais que público) o JR regressar para comentar o combate mais certo ainda é. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Abril 2017 Cheira a despedida do Taker :| Btw, a regra CMPT dos Avatares pós- Mania é de quantos dias? 3? De cenas que aconteceram hoje? É melhor esperar até quarta-feira. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 3 Abril 2017 De cenas que aconteceram hoje? É melhor esperar até quarta-feira. Yep, de hoje. Na boa, para arranjar avatar com qualidade dos Hardyz :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 3 Abril 2017 O RR vai em 3 ME da WM seguidos :lol: Este é, de longe, o mais merecido. Basta ver a evolução do Roman da WM 31 para esta. Pena que a história com o Taker tenha sido meio apressada e escrita em cima do joelho, but still... Anyway, o ME devia ter sido o Orton, afinal ganhou o Rumble :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Abril 2017 O Taker ME sabe a despedida, mas é inglório ser contra o Roman... Eu adoro o Roman, mas a ser a despedida devia ser o tão aguardado vs Cena ele vai reformar-se depois de perder o combate de hoje perder para um part timer como o brock lesnar doeu, mas perder para o rr foi a última gota d´água Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 3 Abril 2017 outra vez seguranças a acompanharem markava se fosse o Brian Kendrick mais uns piratas Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Abril 2017 Alguém sabe fazer CPR? É que esta crowd tá a dar o pifo. My name is Paul Heyman, and I am a certified advocate and you can't teach that! Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 3 Abril 2017 A crowd está mesmo muito interessada nisto :lol: Compartilhar este post Link para o post