El Colosso Publicado 3 Abril 2017 Último combate do Taker de certeza, e cheira-me que vão existir shenanigans Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Abril 2017 Por favor arranjem-me uma stream de jeito. Estou a ver isto no youtube e isto é horrível lol Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 3 Abril 2017 Talvez seja a minha ideia pré-concebida a influenciar, mas os comentários parecem-me diferentes do habitual para o Roman. Espero que isso seja um bom sinal... Até mesmo as cenas que têm feito com ele desde a rumble, meterem-no a #30 não pode ter sido inocente. Acho que a ideia é mesmo turnarem o gajo, nem sei como fazem se ele ganha e continua face lol Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 3 Abril 2017 Por favor arranjem-me uma stream de jeito. Estou a ver isto no youtube e isto é horrível lol http://taima.tv/r/scdos/ Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Abril 2017 Talvez seja a minha ideia pré-concebida a influenciar, mas os comentários parecem-me diferentes do habitual para o Roman. Espero que isso seja um bom sinal... Contervasial figure e não sei quê... let's hope Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 3 Abril 2017 O Taker não emergiu a meio da rampa? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Abril 2017 Taker com gráfico diferente de todos os outros, JR a comentar, Main Event, yap, é o fim. :'( Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Abril 2017 O Taker não emergiu a meio da rampa? Claro, e mesmo assim ainda é a entrada mais longa lol Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Abril 2017 O Wyatt também teve. Foi o fim para ele também Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 3 Abril 2017 Taker com gráfico diferente de todos os outros, JR a comentar, Main Event, yap, é o fim. :'( E a McCool logo ali atrás dos comentadores Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 3 Abril 2017 O Reigns até tem medo de acelerar o combate, não vá o Taker ceder completamente Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 3 Abril 2017 (editado) Ainda bem que deve ser o ultimo do Undertaker já nao da para mais RIP UNDERTAKER Editado 3 Abril 2017 por JAndre Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Abril 2017 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 3 Abril 2017 Isto está a ser uma vergonha fds, botch atrás de botch Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Abril 2017 Combate sem DQ > Tem rope break Faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 3 Abril 2017 Já não vale a pena Taker, o melhor é mesmo acabar hoje :( Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Abril 2017 o rr já vai com quantas spears? com jeitinho ultrapassa o goldberg Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Abril 2017 Que espetáculo deprimente. Compartilhar este post Link para o post