Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

WrestleMania 33

Publicações recomendadas

Fds :cry: Retirou-se um dos melhores de sempre. Incrível :heart: Thank you Taker! Amanhã deve ter espaço de antena, ou não?

Duvido muito. Cá para mim só o vemos no HoF.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Undertaker, por 25 Wrestlemanias e por tudo o que deste.

Este final foi fantástico. Estou a tremer por todos os lados e anda alguém a cortar cebolas aqui ao lado...

Undertaker :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou deprimido para caraças. Estar a acompanhar o Undertaker desde 94/95 e depois em 04 em diante, acompanhar enormes combates e momentos que ele teve, feuds marcantes. Este sim é o final de uma era.

Obrigado Undertaker.

paulbearerreturnsjpg.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

já não via isto há mais de 10 anos provavelmente, mas quando via o undertaker sempre foi o meu preferido. Hoje por puro acaso vi isto, mesmo no dia em que ele se retira. Coincidências do cacete

Compartilhar este post

Link para o post

Devia ter sido no do Lesnar. Já aí era custoso, mas hoje foi mais um... obrigado por tudo Taker, mas estes combates não se têm :\ aquele corpo tem 80 anos, tem pernas arqueadas e clara dificuldade para respirar. Foi pena acabar assim mas não deixou de ser uma bela homenagem.

Quanto ao resto do show, fiquei muito surpreendido com o Shane, pensei que o AJ o tivesse de carregar e fez ali um óptimo combate! KO x Jericho um pouco underwhelming mas com o final correcto. Grande regresso dos manos, muito bem escondido. Trips x Seth com um final delicioso, ganda Steph. Bray x Orton exagerado... e também dava ao Bray. Também dava a vitória ao Miz mas é cagativo, não muda nada. E claro, casava com a Tinashe. Um dia bebé!

Overall, óptima Mania. O final já um pouco arrastado e custa sempre ver o Taker assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Taker :heart:

Foi uma boa WM, até aos últimos 30 segundos do Bray x Orton. A partir desse momento lembraram-se que não podem produzir shows de qualidade e decidiram merdar.

O ME foi mau. Não existe outra maneira de ver as coisas, tentaram proteger o Taker ao máximo mas a quantidade de botchs que houve acaba por destruir o combate.

Ainda assim, foi uma boa WM.

Em termos de Arena e entradas, foi 10/10. Devia ser sempre assim, e acho que quanto mais entradas especiais existirem na Mania, melhor. É um show único, e serve também para isto.

Para o ano têm tudo para uma Mania do crl, sem part timers a ocupar espaços, só precisam de ter vontade de fazer um show inteiro com pés e cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Devia ter sido no do Lesnar. Já aí era custoso, mas hoje foi mais um... obrigado por tudo Taker, mas estes combates não se têm :\ aquele corpo tem 80 anos, tem pernas arqueadas e clara dificuldade para respirar. Foi pena acabar assim mas não deixou de ser uma bela homenagem.

Quanto ao resto do show, fiquei muito surpreendido com o Shane, pensei que o AJ o tivesse de carregar e fez ali um óptimo combate! KO x Jericho um pouco underwhelming mas com o final correcto. Grande regresso dos manos, muito bem escondido. Trips x Seth com um final delicioso, ganda Steph. Bray x Orton exagerado... e também dava ao Bray. Também dava a vitória ao Miz mas é cagativo, não muda nada. E claro, casava com a Tinashe. Um dia bebé!

Overall, óptima Mania. O final já um pouco arrastado e custa sempre ver o Taker assim.

Exato, devia ter acabado com o Lesnar. Hoje custou-me imenso vê-lo, aos 5 minutos já não aguentava, esteve fora de posição em alguns spots, etc

Compartilhar este post

Link para o post

Mania 9/10. Pecou pelos últimos três combates e pelo fim do Orton vs Bray.

Mas consegue-se ver perfeitamente que a WWE, quando quer, faz algo que toda a gente gosta. Para o ano, sem part-timers, tem tudo para ser épico.

Taker e Goldberg no HoF 2018. Começa bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Undertaker devia ou ter-se retirado na 28 ou ter dado a streak ao CM Punk na 29. Desde a 30 todos os seus combates foram difíceis de ver... O de hoje então... Até deu pena. Sobre o Reigns não me pronuncio porque já mete nojo a tentativa contínua, ano após ano, de o fazerem o novo Hogan/Cena.

O resto do show foi muito bom, acho que o Orton x Wyatt desiludiu e esperava mais do Raw Women's. Uma mania seguramente no top 15/10

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

O Undertaker devia ou ter-se retirado na 28 ou ter dado a streak ao CM Punk na 29. Desde a 30 todos os seus combates foram difíceis de ver... O de hoje então... Até deu pena. Sobre o Reigns não me pronuncio porque já mete nojo a tentativa contínua, ano após ano, de o fazerem o novo Hogan/Cena.

O resto do show foi muito bom, acho que o Orton x Wyatt desiludiu e esperava mais do Raw Women's. Uma mania seguramente no top 15/10

Continuo a achar que o Punk ganhar na 29, depois do build da feud, teria sido terrivel

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, Goldberg x Lesnar não podia ter saído melhor do que saiu, honestamente. Props para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Taker merecia melhor. Andaram a arrastar a coisa e no final teve uma despedida bem menor do que o legado que deixou.

Foi uma Wrestlemania porreira. Sem gimmicks e guests tontos. Bons combates, entradas e algumas surpresas.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar que o Punk ganhar na 29, depois do build da feud, teria sido terrivel

Pois, aquele build foi meio shocking e o timing não seria muito adequado de todo, but still, ia ajudar imenso o CM Punk mais que ao Lesnar.

Mas acho mesmo que depois da 28 era o momento certo. Mas como o combate com o CM Punk foi engraçado pronto :mrgreen:

Estou a ler ai atrás sobre o Lesnar x Goldberg, mas acham que dava para mais que aquilo? Acho que foi bem bookado, durou algum tempo (o necessário) e serviu para o propósito. Antes isto ao snore fest da XX.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, aquele build foi meio shocking e o timing não seria muito adequado de todo, but still, ia ajudar imenso o CM Punk mais que ao Lesnar.

Mas acho mesmo que depois da 28 era o momento certo. Mas como o combate com o CM Punk foi engraçado pronto :mrgreen:

Estou a ler ai atrás sobre o Lesnar x Goldberg, mas acham que dava para mais que aquilo? Acho que foi bem bookado, durou algum tempo (o necessário) e serviu para o propósito. Antes isto ao snore fest da XX.

Pá, eu continuo a achar que o Lesnar foi uma boa escolha

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, eu continuo a achar que o Lesnar foi uma boa escolha

Para a streak acabar acho que sim apesar de não achar a melhor, mas estou a falar mais do fim da carreira do Undertaker. Para mim na 28 faria todo o sentido mesmo sem perder a streak, mas o Taker sempre quis meter alguém over com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Para a streak acabar acho que sim apesar de não achar a melhor, mas estou a falar mais do fim da carreira do Undertaker. Para mim na 28 faria todo o sentido mesmo sem perder a streak, mas o Taker sempre quis meter alguém over com isso.

O fim da carreira do Taker devia ter sido depois de perder contra o Lesnar. Já estava em fase descendente mas ainda não estava como anda agora, e acabava perdendo a streak

Compartilhar este post

Link para o post

O fim da carreira do Taker devia ter sido depois de perder contra o Lesnar. Já estava em fase descendente mas ainda não estava como anda agora, e acabava perdendo a streak

A cena é que já esse combate foi horrível por si só, deixando o Undertaker num estado lastimável mas continuo a achar que antes conseguiria sair mais pela porta grande. Anyway, seria melhor retirar aí que agora decerto.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi horrivel, mas acho que foi mesmo pelo Taker ter sofrido uma concussão logo nos primeiros minutos

Compartilhar este post

Link para o post

Foi horrivel, mas acho que foi mesmo pelo Taker ter sofrido uma concussão logo nos primeiros minutos

Sim claro, mas mesmo sem ela (especulando) possivelmente seria bem abaixo dos duplos com HBK e HHH e o anterior com o Punk. Acho que nessa altura ele já estava bem fora do seu A game em Manias (como nos habituou desde a 23)

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, depois do combate com o HBK, eu teria ficado contente se se tivesse retirado. O primeiro com o HHH detestei, o 2º foi decente e acho que o combate com o Punk é overrated por ter sido numa das piores Manias de todos os tempos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...