Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

WrestleMania 33

Publicações recomendadas

Por que raio?

Talvez esteja ligado ao booking como disse o Ruas...mas por exemplo nunca iria meter Undertaker, Goldberg ou Lesnar porque já contava com o que aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

possível debut de alguém do NXT porque é o Raw a seguir a WM (que não seja o Elias sfv)

Depois de ver os nomes de que se fala no reddit, fiquei muito agradado.

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas isso não foi o Miz a desiludir, foi o booking. Dentro do combate o Miz foi a estrela, controlou e teve o público na mão, fez o que tinha a fazer, jobou quando teve que jobbar.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor combate: Shane vs AJ

Pior combate: Taker vs Reigns

Momento OMG: Regresso dos Hardys

"Wrestlemania Moment": Naomi a ganhar eugh

Superstar que surpreendeu: Shane

Superstar que desiludiu: Taker

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor combate: Seth HHH

Pior combate: casais

Momento OMG: phoenix splash seth

"Wrestlemania Moment": Hardyz

Superstar que surpreendeu:

Superstar que desiludiu: cena

Compartilhar este post

Link para o post

CW Champ: 3 stars

Battle Royal: 1,25 stars

IC Champ: 2,5 stars

Styles vs. McMahon: 4,25 stars

US Champ: 3,25 stars

RAW Women's: 1,75 stars

RAW Tags: 3,25 stars

Mixed Tag: 0,5 stars

HHH vs. Rollins: 4 stars

WWE Champ: 1,5 stars

Universal: 1,75 stars

SD Women's: 2,25 stars

Reigns vs. Taker: 2 stars

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vou fazer um esforço para ver a Raw live

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, já com mais calma, foi um final triste. Não só porque, tirando o começo do combate, claramente dava para ver que ele não dava para mais, mas por uma série de motivos. Juntamente com o John Cena, Eddie Guerrero, Rey Misterio e CM Punk, o Undertaker é um dos maiores motivos pelo qual estou nesta thread. É um dos maiores motivos pelo qual, há anos, na SIC Radical, ligava a televisão todos os dias. É um dos maiores motivos pelo qual acordava às 7h da manhã para dar refresh no site da WWE e ver os resultados/fotos do PPV. É um dos maiores motivos pelo qual, de vez em quando, com outras pessoas ficamos a gravar algo onde mandamos uns bitaites sobre isto e fingimos que percebemos alguma coisa disto. É um dos maiores motivos pelo qual, mesmo tendo desligado completamente, todos os anos voltava para ver a Wrestlemania. É um dos maiores motivos pelo qual voltei, porque se não fosse o Undertaker a trazer-me de volta, nunca tinha visto a Wrestlemania para conhecer novos personagens que tanto me fizeram reclamar por serem mal utilizados ou simplesmente porque é isso que fazemos melhor.

Se já devia ter sido há mais tempo? Devia. Assim, acho que só fez com que fosse um bocado mais triste. Merecia maior glória. Mas como o George R.R. Martin bem escreveu... "What is dead, may never die."

Venha daí a Raw e venha o futuro. Só não é brilhante se não o quiserem.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Os combates da noite foram AJ vs Shane e HHH vs Seth.

f*deram o Bray vs Orton com aquelas m*rda lol

E o final da WM foi right in the feels :-|

Editado por Pistolas

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor Combate: Ladder Match

Pior Combate: Cena/NikkiWinsLOL

Momento OMG: DELETE

"Wrestlemania Moment": 'Taker

Superstar Que Surpreendeu: Shane. Wait, é "superstar"?

Superstar Que Desiludiu: Cena

Compartilhar este post

Link para o post

Taker :handclap: :handclap: :handclap: :handclap:

Uma vida a seguir o Taker e chegou a hora de retirar-se. Fiquei sem palavras e só me apetece chorar.

Um gajo está velho

Compartilhar este post

Link para o post

Em coisas mais alegres...

4,2M de visualizações já :lol: :heart:

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

levei alto spoiler por causa desse video. abro a m*rda do yt no telemovel e não é que aparece-me esse video nas sugestoes :lol:

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post

O combate do Seth e do HHH teria sido melhor noutros tempos. Faltou ali uns toques extras de violência e sangue.

Compartilhar este post

Link para o post

O combate do Seth e do HHH teria sido melhor noutros tempos. Faltou ali uns toques extras de violência e sangue.

Mas também não acredito que o Seth estivesse nas melhores condições físicas. Eu sei que é storyline etc, mas parece-me que fizeram o combate mesmo o Rollins não estando a 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma Mania superior àquilo que esperava. Não acho que tenha sido claramente boa, mas por outro lado, também já não é totalmente o estilo de espectáculo de wrestling que mais me puxa pelo interesse, pelo que posso não estar a ser totalmente imparcial. Gostei do Neville x Aries, do AJ x Shane, do Lesnar x Goldberg (não podia ter sido melhor) e do regresso dos Hardy Boyz, obviamente (melhor momento da noite).

De resto, o momento mais polarizante de ontem foi, obviamente, o último combate do Undertaker. Sou daqueles que nunca vai perdoar à WWE e até ao próprio Mark (percebi ao longo dos últimos anos que muitas das más decisões sobre o Undertaker e o seu legado foram tomadas, principalmente, por vontade dele) a forma como não conseguiram fazer da "Streak" o momento mais inesquecível, intemporal e utopicamente irrepetível da história da indústria. Não mais existirá algo assim, em tempo algum. Não com esta dimensão (transcendente ao desporto), não com esta mística.

Ainda assim, e pondo essas ideias de parte, o momento foi tão forte quanto emocionante. Apesar de se ter

perdido muita da mística nos últimos anos...é o Undertaker. Uma personagem distinta de todas as outras. Uma das razões pelas quais comecei a ver isto, há mais de 12 anos atrás. Protagonista de vários daqueles que considero serem os melhores combates de sempre. É um mito. Que poderia ter-se tornado eternamente intocável. Não o é. Mas ainda assim, um mito.

O combate foi horrível, os botches foram constantes e o pobre coitado do Reigns cava um buraco cada vez maior para a sua personagem enquanto babyface. Mas isso, hoje, é secundário. Porque ontem, retirou-se indubitavelmente um dos melhores wrestlers que alguma vez pisou um ringue, e uma das personagens que mais contribuiu para o crescimento deste fenómeno.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Roman e o Goldberg bazaram depois dos assobios. :lol: O Oldberg deu para ver, o Roman não sei.

btw parabéns TP pela entrada no hall of fame grande abraço

obrigado Shaft! também fiquei contente com a tua entrada mano. sabia que eras gordo, mas que já tavas na fase da cadeira de rodas ainda não sabia, parabéns de qualquer maneira, és um guerreiro!

agora, quanto à Mania:

foi uma Mania razoável, não foi má. pecou pelos resultados ultra-previsíveis, e falta de qualidade de alguns combates... mas tendo em conta a qualidade das últimas Manias, até foi uma boa surpresa. de qualquer maneira, à quantidade de Manias que já vi, esta não está nem no TOP 10, de certeza.

a parvoíce que fizeram em meter o Reigns a ganhar clean ao 'Taker, ridículo mas já era expectável. 'Taker já se devia ter retirado no combate End of An Era e sair assim invicto... mais um grande erro da WWE, mas wtv.

Meterem o melhor de sempre a comentar também foi altamente (para quem não sabe, morreu-lhe a mulher a semana passada)

JR <3

O regresso dos Hardys, altamente!

E, já agora, obrigado 'Taker, és o melhor de sempre... obrigado por todas as memórias, a sério. não há palavras para o quão grande és e serás, crl!

(vejam o 'Taker na Attitude Era, que trabalhão que ele faz lá, principalmente nos MoD)

Taker :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Neville vs. Austin Aries (Pre-Show) – 3.25*

Andre The Giant Memorial Battle Royal (Pre-Show) – 1.5*

Dean Ambrose vs. Baron Corbin (Pre-Show) – 2.5*

Shane McMahon vs. AJ Styles – 4*

Kevin Owens vs. Chris Jericho – 3.75*

Charlotte Flair vs. Bayley vs. Sasha Banks vs. Nia Jax – 3*

Enzo & Cass vs. Gallows & Anderson vs. Sheamus & Cesaro vs. The Hardy Boyz – 4*

John Cena & Nikki Bella vs. The Miz & Maryse – 2.5*

Triple H vs. Seth Rollins – 4.25*

Bray Wyatt vs. Randy Orton – 2.5*

Goldberg vs. Brock Lesnar – 3.5*

Alexa Bliss vs. Mickie James vs. Carmella vs. Becky Lynch vs. Naomi – 2.25*

Roman Reigns vs. The Undertaker – 2.75*

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...