Keef Publicado 17 Março 2017 (editado) Data: 18 de Março de 2017 Hora: 20:30 Transmissão: SPTV1 Competição: Liga NOS - 26ª Jornada Estádio: Estádio Capital do Móvel Árbitro: João Pinheiro Editado 17 Março 2017 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Março 2017 Jogo mais importante da época. Proibido vacilar. Para cima deles, Benfica! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Março 2017 Sorte compressora e Vitória fácil. 0-3. Mitro, Salvio e Pizzi. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Março 2017 Já nos f*deram lá um campeonato. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Março 2017 Já nos f*deram lá um campeonato. Quando? Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 17 Março 2017 (editado) Eu ia assim: Ederson, Nelsinho, Luisao, Lindelof, Andre Almeida, Samaris, Horta, Cervi, Carrillo, Jonas e Mitroglou 0-2 Cervi e Jonas Editado 17 Março 2017 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 17 Março 2017 0-1 e mais uma exibição sofrível, tal como vem sendo apanágio nos jogos fora. Golo do Mitroglou :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Março 2017 Não foram eles que vos f*deram o campeonato. Foi os próprios jogadores (e adeptos, mas esses podem pensar à vontade) terem pensado que o campeonato já estava ganho depois da vitória na Madeira. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Março 2017 Desde que o RV não se arme em JJ, ganhamos o jogo. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 17 Março 2017 Benfica goleia, Mitro marca e vai haver uma polémica qualquer ligada ao amarelo do Pizzi Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 18 Março 2017 Vou lá estar. CARREGA BENFICA!!!! 5-0 Mitro x2, Jonas, Pizzi, Rafa Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Março 2017 Aviso amarelo :lol: boa campanha. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Março 2017 Empate chega, era bom ir na frente para a Luz para não ser tão grave não ganhar lá. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Março 2017 Malta das Casas de Apostas, qual é a odd de o Pizzi levar amarelo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Março 2017 João Pinheiro? Pensei que era Ferrari ou Capela crl. Já não estou confiante. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 18 Março 2017 (editado) Malta das Casas de Apostas, qual é a odd de o Pizzi levar amarelo? :mrgreen: estava a @6.30 Sinceramente, acho que ele hoje nem joga. Editado 18 Março 2017 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 18 Março 2017 Eu acho que vai jogar mas é óbvio que não vai levar amarelo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Março 2017 se o borussia da capital de móvel sai com pontos deste jogo, eu uso um avatar do luisão Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Março 2017 estava a @6.30 Sinceramente, acho que ele hoje nem joga. se fosse para não jogar mais valia levar amarelo no ultimo jogo não? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 18 Março 2017 Ele joga e leva o amarelo. Ou há um lance polémico, o árbitro não lhe dá o amarelo e há barulho nas próximas duas semanas. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Março 2017 🚨 JÁ HÁ ONZE #FCPFxSLB! 🚨 Ederson, Nélson Semedo, Luisão, Lindelöf, Eliseu, Samaris, Pizzi, Zivkovic, Salvio, Jonas e Mitroglou! Compartilhar este post Link para o post