dragomir Publicado 19 Março 2017 (editado) Pareceu-me um contacto normal mas um árbitro mais rigoroso podia ter marcado penalti Agora já me pareceu penalti do Yaya sobre o Wijnaldum Editado 19 Março 2017 por dragomir Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Março 2017 A quantidades de oportunidades flagrantes de golo que o City desperdiça é surreal. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 19 Março 2017 Como é que este jogo ainda não tem golos? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Março 2017 O Man. City já podia (e devia) estar a vencer dadas as boas oportunidades de golo que já teve. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Março 2017 Marca aquele que não é, não marca aqueles que são. O estado da arbitragem em Inglaterra! Anyway, segura! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Março 2017 Marca aquele que não é, não marca aqueles que são. O estado da arbitragem em Inglaterra! Anyway, segura! Este é penalti claro, e não vi nenhum escandaloso na primeira parte. Acho que está a ser uma boa arbitragem, por acaso (um milagre, em Inglaterra). Com jogadores destes não há treinador que valha. O Clichy nem deve saber explicar que raio tentou fazer ali, para abordar o lance daquela forma. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Março 2017 E dos da 1ª parte, para mim, o do Otamendi é penalti. O outro não. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 19 Março 2017 (editado) Não há jogador mais inútil do que o Sterling. O City já se foi abaixo. Editado 19 Março 2017 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 19 Março 2017 o sterling parece-me o salvio dos ricos, um bocadinho menos fuço só Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 19 Março 2017 o sterling parece-me o salvio dos ricos, um bocadinho menos fuço só gelson dos ricos Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Março 2017 Tira o Coutinho wtf Era o Firmino que devia sair Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 19 Março 2017 (editado) Mais um golo falhado na pequena área...Como é que é possível tanta aselhice? Que pormenor absolutamente fantástico do Sané. Editado 19 Março 2017 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 19 Março 2017 Que festival de falhanços :lol: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Março 2017 O falhanço do Lallana... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 19 Março 2017 Agora foi o Liverpool :lol: Ninguém quer marcar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Março 2017 Isto, em condições normais, devia estar praí 3-3. Grande jogo, duas grandes equipas, níveis de finalização hilariantes. Compartilhar este post Link para o post