Arnold Publicado 19 Março 2017 Se te referes ao Setúbal deves ter um problema qualquer, porque não percebo a relação que existe entre a perda de tempo, e o facto de estar a mando do presidente do Setúbal. Era suposto não perder tempo se não estivesse a mando dele? mi mi mi Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 19 Março 2017 mi mi mi Para a próxima aprende quando deves estar calado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 19 Março 2017 (editado) não entra fds ui amarelo aos 32 :handclap: Editado 19 Março 2017 por Julen Lopetegui Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Março 2017 fdx tanto falhanço do Porto Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Março 2017 mas estes gajos vão passar o jogo todo deitados? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Março 2017 Até já viu amarelo. Ainda bem.. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 19 Março 2017 Estes nojentos vão fazer fita a cada lance. Lição bem estudada. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Março 2017 (editado) O Varela é ridículo mas confesso que me tou a rir muito :lol: Editado 19 Março 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Março 2017 Sdds Benfica x Boavista de há uns anos atrás. Nem de baliza aberta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Março 2017 Para a próxima aprende quando deves estar calado :compinchas: eu falei por falar como deves ter percebido do inicio, costumo ser assim no topico dos gajos. calma com essa agressividade toda. irrita-me é a quantidade de vezes que o varela esteve no chão, se foi assim com o benfica não sei. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 19 Março 2017 O Varela é ridículo mas confesso que me tou a rir muito :lol: Por acaso as perdas de tempo dele são hilárias, ele naquele lance do Soares parecia uma criancinha a fazer birra para não se levantar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 19 Março 2017 (editado) eu falei por falar como deves ter percebido do inicio, costumo ser assim no topico dos gajos. calma com essa agressividade toda. irrita-me é a quantidade de vezes que o varela esteve no chão, se foi assim com o benfica não sei. Eu não estou a ser agressivo, só não gosto quando falam com desconhecimento de causa, tudo pacífico :mrgreen: Editado 19 Março 2017 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 19 Março 2017 O Corona é destro ou esquerdino? Compartilhar este post Link para o post
cherub Publicado 19 Março 2017 Sdds Benfica x Boavista de há uns anos atrás. Nem de baliza aberta :lol: Esse jogo nem com mais 90 minutos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 19 Março 2017 Link sem ser ace ? http://thefirstrowpt.eu/watch/523110/5/watch-fc-porto-vs-vitoria-setubal-.html Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Março 2017 O André não pode falhar isto. O Jota já devia ser titular em vez dele há um bom par de jogos. Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 19 Março 2017 O Corona é destro ou esquerdino? é ambidestro Compartilhar este post Link para o post