Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Amigável] Portugal 2-3 Suécia

Publicações recomendadas

60M€ para o Real Madrid. Eu acredito. Who says no?

Manda-o para o Sevilla.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento vais ter gente a dizer que é pouco e que só vende aos oitenta, muita calma nessa hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Barça, para o lugar do Neymar

Compartilhar este post

Link para o post

Felipe com o passe longo para o Gelson, este a cruzar, André Silva a marcar e o CR7 a protestar com o assistente

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento vais ter gente a dizer que é pouco e que só vende aos oitenta, muita calma nessa hora.

Eu não estou a brincar. Nós é que, porque somos o Sporting, nunca sabemos capitalizar o hype. Vender tarde, mal e a más horas já faz parte da tradição.

Tivesse o Gelson aparecido no Benfica actual (porque têm vendido bem, e o resto são peaners), por exemplo, e podem crer que eu não andaria nada longe da realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Barça, para o lugar do Neymar

O Neymar vai para o United.

Compartilhar este post

Link para o post

Felipe com o passe longo para o Gelson, este a cruzar, André Silva a marcar e o CR7 a fazer frete nos festejos porque não foi ele que marcou.

:heart:

fixed

Oh Almeno inteligente do crl, eu sei, por isso é que o Gelson ia para o lugar dele

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

O Gelson está bem no jogo e não é o trengo que fazem dele, também não é o próximo número 1 mundial mas não deixa de ser um bom jogador.

Hoje até está a procurar terrenos e coisas diferentes daquilo que faz no Sporting.

Editado por Hugo Rapaport

Compartilhar este post

Link para o post

Ia para dizer que o Florentino para dar 60 M pelo Gelson teria de estar senil mas lembrei-me rapidamente que falo do mesmo homem que despediu o Ancelotti para ir buscar o Rafa Benitez.

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato parece-me algo preso e pesado em termos de movimentos, não lhe faz bem nenhum andar só a aquecer banco.

Compartilhar este post

Link para o post

fixed

Oh Almeno inteligente do crl, eu sei, por isso é que o Gelson ia para o lugar dele

Estava a complementar a informação dada para os nossos leitores.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou a brincar. Nós é que, porque somos o Sporting, nunca sabemos capitalizar o hype. Vender tarde, mal e a más horas já faz parte da tradição.

Tivesse o Gelson aparecido no Benfica actual (porque têm vendido bem, e o resto são peaners), por exemplo, e podem crer que eu não andaria nada longe da realidade.

Slimoney

Compartilhar este post

Link para o post

Ia para dizer que o Florentino para dar 60 M pelo Gelson teria de estar senil mas lembrei-me rapidamente que falo do mesmo homem que despediu o Ancelotti para ir buscar o Rafa Benitez.

Depois dos jogos dele contra o Real, e sendo o Florentino um gajo que gosta de esbanjar dinheiro não me admirava nada. Ele é louco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato parece-me algo preso e pesado em termos de movimentos, não lhe faz bem nenhum andar só a aquecer banco.

Sorte que já não tá em Portugal. A comer caxupa na casa da mama todos os dias já parecia dois Eliseus.

Compartilhar este post

Link para o post

Sorte que já não tá em Portugal. A comer caxupa na casa da mama todos os dias já parecia dois Eliseus.

Não me parece gordo, mas aquele potência do ano passado aliada a alguma agilidade já não é a mesma. Precisa de jogar o miúdo, só lhe faz bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece gordo, mas aquele potência do ano passado aliada a alguma agilidade já não é a mesma. Precisa de jogar o miúdo, só lhe faz bem.

Falta de ritmo, falta de confiança. Ainda há bocado mostrou o FS a chama-lo e a tentar motiva-lo. Não tá fácil a vida na Alemanha.

Compartilhar este post

Link para o post

quem é o craque desta seleção sueca? não me digam que é o larsson do sunderland, f*da-se ahaha que qualidade sofrível em todos os setores, não me lembro de ver um conjunto sueco tão fraco. Deve ser a pior seleção dos últimos 20/30 anos, na boa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...