dragomir Publicado 31 Março 2017 1-0 para o Chaves. O Defendi fritou Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Março 2017 Era um golaço do Pedrino agora Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 31 Março 2017 Não consegui ver a repetição (disseram que poderia ter sido fora de jogo) do 0-1 do vitória mas foi um gesto técnico muito bom do Rafael Miranda Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 31 Março 2017 (editado) Não consegui ver a repetição (disseram que poderia ter sido fora de jogo) do 0-1 do vitória mas foi um gesto técnico muito bom do Rafael Miranda Não foi. 0-2 Teixeira. Muito bem. :biggrin: Editado 31 Março 2017 por Frank Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 31 Março 2017 f*da-se o Ruben Ferreira é pior que m*rda. :estrelas: Golo mal anulado ao Nacional que dava o 2-2 Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 31 Março 2017 Eu vejo que perdi uma oportunidade no futebol quando vejo o Ruben Ferreira a jogar. Horrível. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 31 Março 2017 Que se passou com o Konan? Supostamente não está lesionado nem castigado É bem melhor que o Rúben... Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 31 Março 2017 Que se passou com o Konan? Supostamente não está lesionado nem castigado É bem melhor que o Rúben... O Pedro Martins rodou praticamente toda a equipa. No lado direito até estreou o defesa direito da equipa b. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Abril 2017 f*da-se o Ruben Ferreira é pior que m*rda. :estrelas: Golo mal anulado ao Nacional que dava o 2-2 Também me pareceu mal anulado. Mesmo com tantas mexidas foi um bom triunfo da vossa parte. Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 1 Abril 2017 Golo muito mal anulado ao Nacional. Fosse ao contrário e não me calava durante a semana. O Rui Costa não viu, mas acho que é perceptível que não há qualquer falta. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Abril 2017 Penalty para o Estoril Cláudio Ramos expulso Heliardo na baliza bis do Kleber Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 1 Abril 2017 Ainda faltam 5 pontos para a tal barreira psicológica dos 30 mas este resultado dá-me alguma tranquilidade, sobretudo por ver que o Estoril, jogando mais perto daquilo que é o potencial da sua equipa, é muito superior ao Tondela e ao Nacional. Hoje o meio-campo fez imperar a sua lei e o resultado saiu com naturalidade. Vencendo o Nacional para a semana o assunto fica definitivamente arrumado. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 1 Abril 2017 O Nacional desce, quase de certeza. E ainda bem, nunca gostei muito deles. O Tondela vamos a ver. Podem chamar outra vez o Petit para repetir o que fizeram no ano passado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Abril 2017 O Nacional desce, quase de certeza. E ainda bem, nunca gostei muito deles. O Tondela vamos a ver. Podem chamar outra vez o Petit para repetir o que fizeram no ano passado :mrgreen: O Petit agora vai fazer a gracinha no Moreirense. :mrgreen: Eu acho que este ano o Tondela não se safa, não os vejo a conseguir uma onda de resultados tão positiva como foi na época passada. E também é necessário que os concorrentes directos percam pontos. Independentemente de se gostar do estilo ou não, o Pedro Emanuel em 2 jogos somou tantos pontos - cinco pontos - como o Pedro Carmona em 11 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 1 Abril 2017 O Petit agora vai fazer a gracinha no Moreirense. :mrgreen: Eu acho que este ano o Tondela não se safa, não os vejo a conseguir uma onda de resultados tão positiva como foi na época passada. E também é necessário que os concorrentes directos percam pontos. Independentemente de se gostar do estilo ou não, o Pedro Emanuel em 2 jogos somou tantos pontos - cinco pontos - como o Pedro Carmona em 11 jogos. Como é que se soma 5 pontos em 2 jogos? :-k :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Abril 2017 Como é que se soma 5 pontos em 2 jogos? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Abril 2017 Eu acho que este ano o Tondela não se safa, não os vejo a conseguir uma onda de resultados tão positiva como foi na época passada. E também é necessário que os concorrentes directos percam pontos. O Moreirense tem um calendário muito mais complicado que o Tondela, eles jogam contra Benfica (28ª), Braga (32ª) e Porto (34ª). Já o Tondela só joga contra o Braga na última jornada. A única esperança do Tondela (e já agora do Nacional) é que as últimas cinco jornadas do Moreirense vão ser muito complicadas com três jogos em casa bastante difíceis (Chaves, Braga e Porto) e dois jogos fora contra Arouca e Belenenses. É mais provável o Moreirense ganhar pontos fora nas últimas jornadas do que em casa. O Tondela por exemplo não tem esse problema porque recebe Nacional, Vitória FC e Braga e joga fora contra Boavista e Arouca. Basicamente se o Tondela mantiver esta distância pontual de 4 pontos na últimas jornadas pode conseguir dar a volta. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Abril 2017 Quase que era o 1º para o Boavista Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 1 Abril 2017 (editado) Independentemente de se gostar do estilo ou não, o Pedro Emanuel em 2 jogos somou tantos pontos - cinco pontos - como o Pedro Carmona em 11 jogos. 3 :mrgreen: O Pedro esteve bem hoje, como de resto tem estado desde que chegou ao Estoril. Gabo-lhe o mérito de ter posto a funcionar um meio-campo outrora inexistente. Já não se vê aquele Estoril do chutão para a frente, como tanta e tanta vez apontei durante os tempos tenebrosos do Carmona. Pelo menos vemos um mínimo de critério na construção, com o Mattheus a vir junto do Diogo Amado criar jogo e a distribuir num Carlinhos que se tem revelado uma belíssima surpresa, e ainda não está sequer no topo da sua condição física. A contratação do Pedro Emanuel deixou-me reservas mas até ver os sinais são promissores. Editado 1 Abril 2017 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Abril 2017 É com cada assobiadela ao Ruben Ribeiro :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Abril 2017 O mais justo era o empate. Acho que morre aqui "a ilusão da Europa" e agora é cumprir calendário da melhor maneira possível. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 2 Abril 2017 Mais uma vitória muito boa do Feirense :prayer: Compartilhar este post Link para o post