Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vsc_1922

Atentado na Suécia

Publicações recomendadas

Retirado do observador:

"O que se sabe

Um camião atingiu várias pessoas na rua Drottninggatan, no centro de Estocolmo, e embateu no centro comercial Ahlens City. Várias pessoas foram vistas a saírem a correr do centro comercial

A polícia confirmou que pelo menos três pessoas morreram

O primeiro-ministro sueco, Stefan Löfven, referiu-se ao incidente como "um terrível ato de terror"

Löfven confirmou ainda que uma pessoa foi detida

O Parlamento sueco, bem como as linhas de metro e comboio, foram encerrados

A empresa sueca de cerveja Spendrups confirmou que é a proprietária do camião e que o veículo foi roubado na manhã de sexta-feira.

O que falta saber

Não se sabe quantas pessoas ficaram feridas

A polícia ainda não identificou a pessoa que foi detida

Os primeiros relatos falavam em disparos que foram ouvidos no local. As autoridades suecas ainda não confirmaram esta informação.

Nenhum grupo terrorista reivindicou o ataque até ao momento"

No vídeo, é possível ver a detenção do "presumível" autor do ataque.

Editado por Mister Master
Edição do sub-título

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Trump é que ele está muito à frente e nós demoramos um bocado a perceber onde é que ele quer chegar.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Agora deixaste-me curioso.

mais uma rifa, mais um estouro

Compartilhar este post

Link para o post

É continuar a assobiar para o ar e debater títulos. É para isso que serve um fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém está a debater nada, até porque não há nada para debater. É bastante claro. Mas se te fizer sentir melhor, os meus sentimentos às famílias e morte aos culpados. Ou algo assim.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém está a debater nada, até porque não há nada para debater. É bastante claro. Mas se te fizer sentir melhor, os meus sentimentos às famílias e morte aos culpados. Ou algo assim.

Filhote, isso a mim não me faz sentir melhor. Pelos vistos, a ti, satisfaz-te mais debater um título. Eu gostava de ver um debate de ideias, dos acontecimentos, do que possivelmente a EU pode fazer...Se quiseres, muda o título.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o título era aquele? "mais uma rifa, mais um estouro"?

Era o "segundo título".

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o título era aquele? "mais uma rifa, mais um estouro"?

Houve edição do subtítulo... :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Filhote, isso a mim não me faz sentir melhor. Pelos vistos, a ti, satisfaz-te mais debater um título. Eu gostava de ver um debate de ideias, dos acontecimentos, do que possivelmente a EU pode fazer...Se quiseres, muda o título.

A única pessoa a fazer de alguma coisa um debate, és tu, mais ninguém. A única coisa que eu fiz foi apontar o excelente título, ou subtítulo, que decidiste dar ao tópico, o que ainda me deixa mais fascinado dado o teu inocente interesse em debater as ideias, acontecimentos e possibilidades da situação. Mas não precisas de te preocupar que ambos partilhamos desse interesse, por motivos diferentes, mas partilhamos. Portanto, visto que o bom senso já agiu este "debate" não faz grande sentido, certo? Não atrasemos mais as conversas sérias. Abraço sentido! :)

Compartilhar este post

Link para o post

É bom saber que em Portugal não irá haver ataques destes, porque não existe emigração muçulmana como nesses países.

Compartilhar este post

Link para o post

A única pessoa a fazer de alguma coisa um debate, és tu, mais ninguém. A única coisa que eu fiz foi apontar o excelente título, ou subtítulo, que decidiste dar ao tópico, o que ainda me deixa mais fascinado dado o teu inocente interesse em debater as ideias, acontecimentos e possibilidades da situação. Mas não precisas de te preocupar que ambos partilhamos desse interesse, por motivos diferentes, mas partilhamos. Portanto, visto que o bom senso já agiu este "debate" não faz grande sentido, certo? Não atrasemos mais as conversas sérias. Abraço sentido! :)

Obviamente que sou interessado em debate. A partilha de ideias é sempre algo que me interessa. Não sei porque apelidas "inocente" o meu interesse em bater mas...ok! Para clarificar, apenas me pareceu que estavas pouco interessado em falar do atentado e mais preocupado com o subtítulo. Um abraço.

É bom saber que em Portugal não irá haver ataques destes, porque não existe emigração muçulmana como nesses países.

Olha que já começa a haver mais. Então em Lisboa. Nada contra, atenção. Acho é que tem de haver um controlo mais eficaz de quem entra no País. Aliás, em toda a Europa. É uma missão espinhosa, mas tem de ser (obrigatoriamente) feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma correlação entre emigração islâmica e terrorismo?

É curioso que se diga isto quando tens cidadãos portugueses que ingressaram no auto-proclamado Estado Islâmico e já devem ter aniquilado, direta ou indiretamente, um sem número de inocentes.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Tanta coisa mal em tão poucas palavras

Compartilhar este post

Link para o post

mas o pessoal do vitoria é todo assim?

Não vou comentar, não vou comentar, não vou comentar.

trying-to-hold-a-fart-in-next-to-a-cute-girl-at-school_fb_2897441.jpg

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunto-me se algum dia este tipo de ataques com camiões serão vistos como uma coisa normal. Do estilo do que se passa no Iraque com ataques com explosivos.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Tanta coisa mal em tão poucas palavras

:happy: que delicia.

Compartilhar este post

Link para o post

Será tipo uma terceira lei de newton pelo ataque à Síria?

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso começar a controlar os camiões que entram na Europa e no país. Eu já vivi na Holanda e sei bem como é que aquilo é. Camiões por todo o lado. Depois queixam-se.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais chato na Holanda é se começam a fazer atentados com bicicletas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...