Wincing Hálldor Publicado 8 Abril 2017 que jogo deprimente *época Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 8 Abril 2017 Bem jogado. O Alan é um jogador muito interessante. Acho que ainda tem mais para dar. (Segundo o comentador, o GR do Boavista é o Micael "Carreira" :lol:) Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 8 Abril 2017 O Boavista quer o Dost bota de ouro. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Abril 2017 Que fail :lol: Mais um para o Dost :prayer: Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 8 Abril 2017 já deu para perceber que o Alan ruiz gosta de molhar a sopa de vez em quando Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 8 Abril 2017 Quem me dera ter 2 Coates Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Abril 2017 Passar para o Bryan Ruiz com a baliza aberta :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Abril 2017 Passar para o Bryan Ruiz com a baliza aberta :facepalm: Foi a melhor decisão. A execução é que foi horrível. A defesa do Boavista é bem capaz de ser a pior da liga, em termos individuais. Excepto o Edu, que sentava fácil o Schelotto. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 8 Abril 2017 Foi a melhor decisão. A execução é que foi horrível. A defesa do Boavista é bem capaz de ser a pior da liga, em termos individuais. Excepto o Edu, que sentava fácil o Schelotto. O Bryan também não estava à espera que ele passasse. Nem eu, pensei que fosse fintar o gr. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Abril 2017 Foi a melhor decisão. A execução é que foi horrível. A defesa do Boavista é bem capaz de ser a pior da liga, em termos individuais. Excepto o Edu, que sentava fácil o Schelotto. E até hoje tinha melhores números...que o Sporting. Fizemos os piores 45 minutos da era Leal, a equipa esta toda perdida, perder o Vagner também não deve ter ajudado aquelas cabeças. Este erro do Machado não é de todo dele. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 8 Abril 2017 O que eu me ri com o 2° golo :lol: O Podence devia ter rematado naquele lance que tocou para ao lado. Se o Adrien estiver bem que entre na 2a parte, que saudades de ver jogar o nosso melhor jogador. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 8 Abril 2017 (editado) E o Edu é da metade inferior na lista dos melhores laterais direitos da liga. O que mostra bem a qualidade do Schelotto. EDIT: Que é feito do Agayev? EDIT2: Penalty Editado 8 Abril 2017 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 8 Abril 2017 Não era. E notou-se bem que o Mota ainda hesitou. Nem ele tinha a certeza se deveria marcar ou nao Compartilhar este post Link para o post