Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lagarto.

[Liga NOS] Sporting CP 4-0 Boavista FC [RF]

Publicações recomendadas

O Bryan também não estava à espera que ele passasse. Nem eu, pensei que fosse fintar o gr.

Mas devia estar, porque o Bryan está a proporcionar um 2x0 com a sua corrida. O passe é que saiu mal, porque era um golo certo.

E até hoje tinha melhores números...que o Sporting.

Fizemos os piores 45 minutos da era Leal, a equipa esta toda perdida, perder o Vagner também não deve ter ajudado aquelas cabeças.

Este erro do Machado não é de todo dele.

Só demonstra a qualidade do trabalho do Miguel Leal. O Talocha não é jogador de 1ª Liga e o Lucas, apesar de ser forte pelo ar, também não é muito melhor. O Sampaio comete regularmente erros decorrentes da falta de formação que teve, e o Edu (mais o Vagner na baliza) é o único que se safa. Concordo que aquele erro do golo nem parece dele.

Dost, 26. O Messi já treme.

Compartilhar este post

Link para o post

Passou meia época (?) nos juvenis do Boavista = Formado no Boavista! Rochinha :mrgreen:

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Então e deixarmos o Podence a titular uns jogos e o Gelson no banco? É que nota-se logo a diferença no estilo de jogo da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

está garantido o primeiro e último troféu da temporada 2016/17, o de melhor marcador da liga portuguesa

Compartilhar este post

Link para o post

O oportunismo deste Dost é uma coisa parva. Que facilidade para ele

Compartilhar este post

Link para o post

O Bas Dost é um luxo absurdo para esta liga.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx este dost :estrelas:

que continue assim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Gelson tinha de nascer dez vezes para ter a qualidade do Podence :cool:

Há muito não me divertia tanto a ver um jogo do Sporting. Pela primeira vez este ano tivemos seis jogadores do meio-campo para a frente que falam a mesma língua e a coisa funcionou mesmo. Não sei o que aconteceu ao Gelson, nem me interessa; só espero que esta equipa se mantenha para os próximos jogos.

Podence, Alan Ruiz, Bas Dost, Bryan e William a trocar a bola :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais impressiona no Dost é que ele faz esta porrada de golos com a equipa a apresentar uma qualidade de jogo e um volume ofensivo claramente insuficientes.

Vai passar os 30 golos tranquilamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...