Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] Playoffs 2017

Publicações recomendadas

Entre um e outro vai dar ao mesmo :mrgreen:

Porra.. Comparar um rookie com um gajo que foi a 3 finais seguidas e tem 65 jogos nos playoffs..

Compartilhar este post

Link para o post

Porra.. Comparar um rookie com um gajo que foi a 3 finais seguidas e tem 65 jogos nos playoffs..

Não. Estou a comparar um jogador que fez 64 jogos na equipa com um que fez 13. 7 minutos de um deles ou do outro não me parece que seja grande diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre um e outro vai dar ao mesmo :mrgreen:

Não sei não, o Semaj é um tipo porreiro mas não tem capacidade para a nba. Ele só joga por ser esforçado na defesa, no ataque não sabe o que está a fazer. Trocava qualquer guard dos Nets pelo tipo :mrgreen:

Mas verdade seja dita, o Cole nunca pareceu ser uma grande aposta do Donovan. Eu pensava que ele vinha por ser um gajo experiente nos playoffs, coisa que a 2ª unidade bem precisa. Afinal nem está a ser uma opção válida.

Editado por Tiquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei não, o Semaj é um tipo porreiro mas não tem capacidade para a nba. Ele só joga por ser esforçado na defesa, no ataque não sabe o que está a fazer. Trocava qualquer guard dos Nets pelo tipo :mrgreen:

Mas verdade seja dita, o Cole nunca pareceu ser uma grande aposta do Donovan. Eu pensava que ele vinha por ser um gajo experiente nos playoffs, coisa que a 2ª unidade bem precisa. Afinal nem está a ser uma opção válida.

Psht, trocar por qualquer base da melhor equipa da NBA quem não quereria? :mrgreen:

O Cole nem se equipou ontem, por isso, era difícil ter jogado. Vamos ver como corre o 1º jogo em OKC.

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

Os thunder passaram a época a jogar para o westbrook, e o westbrook só joga para ele, o mais expectavel era mesmo não irem muito longe nos playoffs, é tentarem não levar sweep.

Compartilhar este post

Link para o post

ohqreijh.jpg

FEAR THE DEER! Siga para o 2-1. Vai ser muito dificil passar os Raptors mas se mantivermos a intencidade dos 2 primeiros jogos penso que conseguimos vencer.

Compartilhar este post

Link para o post

O quê que o Myles Turner acabou de fazer ao Tristan Thompson !!!!!!! Ca p*ta de poster ridículo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

74-49

Ca pouta de cabaz. O PG fez tantos pontos no 2nd quarter quanto a equipa dos Cavs

Compartilhar este post

Link para o post

Que violação, estamos a jogar milhões. E o público mete medo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Minha nossa que jogão, todos em grande :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Indiana já só ganha por 6. Estão para aí há 5 minutos sem marcar pontos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

27 pontos de vantagem ao intervalo, muito bem mas precisamos de entrar com a mesma força na 2ª parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...