Carson Wentz Publicado 23 Abril 2017 Estive agora a ver os Spurs em Memphis pela manhazinha, jogaço. O Leonard não é humano, pqp. :prayer: E é sempre bom ouvir a Doris Burke nos comentários. #Drake Agora siga ver GS e Portland. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 23 Abril 2017 Só o Leonard jogou ontem e que jogaço. O Parker apareceu ainda mas o Green e o Aldridge têm que aparecer! O banco também esteve mal ontem e o Ginobili infelizmente está 0-15 nestas séries :S Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 23 Abril 2017 que cagada que o JR Smith ia fazendo agora LOL tá feito, 4-0. Compartilhar este post Link para o post
Adronat Publicado 23 Abril 2017 Mesmo, aquele JR cum caraças... um passe por trás das costas naquela altura é mesmo de alguém passado. Em relação ao lançamento final do Paul George, acho que a reacção do Larry Legend disse tudo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Abril 2017 (editado) Esta m*rda é frustrante. Os Rockets só estão a ganhar isto a sacar faltas. Hack ao Roberson, é bem pensado da parte deles. Está f*da. Editado 23 Abril 2017 por Tiquinho. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Abril 2017 (editado) Esta m*rda é frustrante. Os Rockets só estão a ganhar isto a sacar faltas. Hack ao Roberson, é bem pensado da parte deles. Está f*da. Que borra agora o Oladipo. O gajo pensava que ia sacar a falta e entra :mrgreen: PS: Nene está 12-12 FG :prayer: Editado 23 Abril 2017 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 23 Abril 2017 posse ofensiva crucial e aquele tone mete o Roberson em campo looooooooooooooool Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Abril 2017 Opah. Que cena linda e que idiotice depois não fazerem a falta.. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Abril 2017 O Donovan perdeu isto porque quis, que p*ta de idiota. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Abril 2017 (editado) f*da-se não dá para lidar com estas m*rdas o harden empurra o abrines à frente do árbitro e no pasa nada. Enfim. Editado 23 Abril 2017 por Tiquinho. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Abril 2017 f*da-se não dá para lidar com estas m*rdas o harden empurra o abrines à frente do árbitro e no pasa nada. Enfim. Ya :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Abril 2017 como fui para o Dragão nem vi o jogo, mas é hilariante abrir a box score e ver o Westy com um plus minus de +14 e o Norris Cole em 9 minutos com um plus minus de -18 ahah Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Abril 2017 Os últimos quatro minutos foram qualquer coisa de deprimente... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Abril 2017 (editado) Foi mesmo para me f*der, eu andava a pedir o Cole e o gajo saca-me esta exibição deprimente :lol: O Donovan deve comer m*rda às colheres para deixar o Roberson em campo. Mais um meltdown que se iniciou após o descanso do russ, não faz sentido nenhum descansa-lo tantos minutos, já devia ter aprendido com o jogo 2. Isto não é a fase regular lol. Os Rockets vão passar com toda a justiça e o D'Antoni sodomizou completamente o Donovan até agora. edit: não se jogou um crl nos últimos minutos de parte a parte mas aquele ft do adams foi lindo. fez lembrar o yao ming. Editado 23 Abril 2017 por Tiquinho. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Abril 2017 Foi mesmo para me f*der, eu andava a pedir o Cole e o gajo saca-me esta exibição deprimente :lol: O Donovan deve comer m*rda às colheres para deixar o Roberson em campo. Mais um meltdown que se iniciou após o descanso do russ, não faz sentido nenhum descansa-lo tantos minutos, já devia ter aprendido com o jogo 2. Isto não é a fase regular lol. Os Rockets vão passar com toda a justiça e o D'Antoni sodomizou completamente o Donovan até agora. edit: não se jogou um crl nos últimos minutos de parte a parte mas aquele ft do adams foi lindo. fez lembrar o yao ming. Aquele momento é épico. Playoffs no seu melhor. E depois os burros não fazem falta e ainda dão um and-one para a diferença voltar aos 4 pontos :facepalm: Somos dois que pedimos o Cole e ele só faz cagada :mrgreen: Em 9 minutos, -18, é obra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 23 Abril 2017 quando é que o Hoiberg deixa de ser conas e começa a jogar com Jimmy/Wade a base? que raiva Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Abril 2017 wade a defender com os olhos desde do inicio do jogo :lol: que p*ta de tanso Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Abril 2017 Esta recuperação dos Bulls :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Abril 2017 Fdc os Rockets ainda ganharam ? Quando vi o resultado tavam a perder por alguns 14, já não pensei que fossem lá. A eliminatória assim fica praticamente resolvida. E Boston tem que ganhar hoje, mas esta recuperação dos Bulls...não sei não.. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 24 Abril 2017 (editado) tirem-me o MCW do campo, que cancro. e o Lauvergne, já agora. Editado 24 Abril 2017 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post