Joao Pereira Publicado 17 Maio 2017 (editado) wtf, foi exatamente a mesma coisa. até te digo mais, o Durant usa o sweep and sway que resulta nos apoios terminarem à frente da zona de lançamento inicial. Editado 17 Maio 2017 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Maio 2017 (editado) Interpreto de maneira diferente da tua. O movimento do Zaza parece-me mais natural que o do Aldridge e talvez seja porque o Aldrige pára mais tempo no chão, após o 1º passo. Aliás, o Aldridge no segundo passo, mal mexe o outro pé atrás, enquanto o Zaza parece quase um movimento lateral. Nessa última frase, tens toda a razão, os apoios terminam mais à frente e, se ele não tivesse esse movimento, nem caía em cima do Aldridge. Contudo, para mim, o Aldridge tem intenção de não dar espaço de "aterragem" ao Durant. Editado 17 Maio 2017 por Taka Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Maio 2017 E este tipo de falta devia ser flagrant, e só não digo flagrant 2 para não me caírem em cima. Pode lesionar gravemente um jogador. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 17 Maio 2017 E este tipo de falta devia ser flagrant, e só não digo flagrant 2 para não me caírem em cima. Pode lesionar gravemente um jogador. Só flagrant? Estas faltas deviam ser seriamente punidas pela NBA. São colegas de profissão a colocar a carreira de um outro colega em risco. Este ano já não, mas a NBA devia considerar uma punição severa já na próxima temporada, independentemente da intenção ou não. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Maio 2017 Ninguém pára o Lebron. É 5 abertos e Lebron 1x1 fácil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Maio 2017 Bem ganhamos o prémio de levar o empeno dos Cavs agora é relaxa que encaixa. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Maio 2017 Mais uma sweep a caminho. Se Cleveland não estivesse na conferência Este, as Finals tinham zero de interesse. btw, nunca se falou de uns play-off sem divisão Oeste/Este e de fazer uns com as 16 melhores equipas? Quer dizer, haveria desinteresse à mesma nas primeiras rondas, mas acho que, com 4 equipas em prova, não haveria este tipo de passeios. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Maio 2017 Acho que todos os anos se fala nisso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Maio 2017 Para isso o nº de jogos entre todos teria de ser igual também. Algumas coisas iam ter que mudar. No entanto, acho que ia dar ao mesmo a nível de POs. A única diferença que haveria este ano, era que podias ter uns Cavs vs Warriors antes das Finals e depois as Finals um passeio para uma dessas equipas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Maio 2017 Para isso o nº de jogos entre todos teria de ser igual também. Algumas coisas iam ter que mudar. No entanto, acho que ia dar ao mesmo a nível de POs. A única diferença que haveria este ano, era que podias ter uns Cavs vs Warriors antes das Finals e depois as Finals um passeio para uma dessas equipas :mrgreen: Mas não verias as mesmas Finals 2/3 anos seguidos, talvez. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Maio 2017 Mas não verias as mesmas Finals 2/3 anos seguidos, talvez. Não tenho problemas com isso. Se realmente forem as duas melhores equipas, acho que o basket só tem a ganhar com o nível alto praticado no principal evento do ano da NBA. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Maio 2017 O ano passado estava tudo de pila na mão com um possível GS x SA nas finais de conferência. Ia ser a final antecipada, os Cavs não tinham hipótese contra nenhuma destas 2 e acabaram por nem ter esta série e o LeBron campeão. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Maio 2017 Se o Draymond não fosse burro, GS tinha ganho 4-1. Fica atravessado, mas é por culpa própria. Sim, o ano passado o Oeste estava muito mais interessante, mas o KD desequilibrou a balança. Ainda ontem vi essa discussão entre o Max e o Stephen A. no First Take. O Oeste ficou desinteressante, o Este continua desinteressante, mas as Finals tornam-se cada vez melhores. Não é que não tenha havido séries interessantes nas duas conferências, mas não são séries equilibradas por terem um nível altíssimo de qualidade individual e colectiva. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Maio 2017 Eu acho é que isto está a tornar-se cada vez mais num Barcelona-Real Madrid onde o resto é paisagem. Mas acho que a NBA não tem nenhum problema com isso, enquanto as audiências estiverem no topo tudo está bem no reino. Como fã, não gosto, tanto que não vi nenhum jogo da post-season quando à mesma hora a NHL apresenta uns playoffs muito mais competitivos e, sobretudo, imprevisíveis. Nesse critério, a NBA perde para qualquer uma das restantes ligas americanas. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Maio 2017 Eu acho é que isto está a tornar-se cada vez mais num Barcelona-Real Madrid onde o resto é paisagem. Mas acho que a NBA não tem nenhum problema com isso, enquanto as audiências estiverem no topo tudo está bem no reino. Como fã, não gosto, tanto que não vi nenhum jogo da post-season quando à mesma hora a NHL apresenta uns playoffs muito mais competitivos e, sobretudo, imprevisíveis. Nesse critério, a NBA perde para qualquer uma das restantes ligas americanas. Porque existe o LeBron e depois os outros neste momento.. E GSW é uma super equipa.. Será que também se levantavam estes problemas no tempo do MJ? Ou até era porreiro porque iam girando os candidatos do Oeste a levar na boca? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Maio 2017 (editado) Porque existe o LeBron e depois os outros neste momento.. E GSW é uma super equipa.. Será que também se levantavam estes problemas no tempo do MJ? Ou até era porreiro porque iam girando os candidatos do Oeste a levar na boca? Sempre tivemos batalhas épicas entre Bulls, Pacers, Heat e Knicks durante a década de 90, apesar do domínio de Chicago. O mesmo do outro lado, com diferença que a imprevisibilidade era maior. Levavam no pêlo do MJ, sim, contudo não tínhamos o encontro anual anunciado entre Warriors e Cavs, e vamos para a terceira época consecutiva com a mesma final. Mérito total para eles mas não é normal que, numa competição exigente como a NBA, existam por esta altura equipas com recordes de 10-0 e 9-0 nos Playoffs. O problema reside aqui pois são números que revelam que até agora, para estas equipas, os playoffs têm sido uma mera formalidade. Conjunturalmente, sempre houve e sempre haverá uma ou outra equipa dominadora. No entanto, é porventura inédito que existam duas que se arrisquem a chegar às finais varrendo tudo a zeros. Editado 18 Maio 2017 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Maio 2017 Resta às outras equipas melhorarem. É difícil quebrar a hegemonia dos Warriors por razões óbvias, mas no Este há equipas como os Celtics e os Wizards que se forem bem geridas podem tornar a conferência competitiva. E os Raptors se mudarem de treinador, já agora. Deixa-me com alguma vergonha alheia decisões como a do Deron Williams ir para os Cavs mas é o que é. Se não os consegues vencer junta-te a eles, é a mentalidade de muito jogador, especialmente numa fase terminal da carreira. Já agora em relação ao jogo de ontem, o qual vi um bocado. O Isaiah vai ser completamente massacrado, o Horford ainda conseguiu fazer um jogo mais competente que o costume contra o Tristan mas não vai dar para esconder o baixinho no momento defensivo. Mas gostei do jogo do Jaylen Brown, por mim devia ser titular com o Crowder a jogar a 4. O míudo tem atleticismo suficiente para dar algum trabalho ao Lebron. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Maio 2017 O primeiro jogo mostrou que os Warriors não iam ter vida fácil com os Spurs.. Mas sem Kawhi os Spurs são medíocres ao pé de GSW. Com ele podem desafiá-los.. No Este é que tem sido um passeio para o LeBron, mas porque as outras equipas do Este têm estado bem fracas.. Quando estava nos Heat até tivemos PO's interessantes com os Celtics e os Pacers nas finais de conferência a darem boas réplicas. Este ano no Este os Raptors foram a desilusão. Depois das aquisições de meio da temporada nem ofereceram resistência, o ano passado criaram mais dificuldades.. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Maio 2017 O Este só é desinteressante porque um gajo conseguiu literalmente impedir que toda uma conferência chegasse à final durante 7 anos consecutivos. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 19 Maio 2017 Verdade seja dita, o Este só se começou a tornar desinteressante depois do Lebron regressar aos Cleveland, porque até aí, havia algumas equipas que deram luta aos Miami, como por exemplo : Indiana ( West + Paul George + Hibbert), Celtic ( Allen + Pierce + KG) e Chicago ( Rose). E nestes 7 anos, a equipa do Lebron era sempre a mais forte, e completa. Este ano continua a ser, continua a ser absurda, e se o Bogut não se tivesse lesionado. Isto de haver duas equipas dominantes não é mau, as grandes rivalidades são sempre boas. Já não tínhamos uma rivalidade a este nível, desde Magic e Bird. Wait, só Lebron não concorda que isto é uma rivalidade. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 19 Maio 2017 O Este só é desinteressante porque um gajo conseguiu literalmente impedir que toda uma conferência chegasse à final durante 7 anos consecutivos. o desinteresse no Este está mais relacionado com as equipas que lá estão que propriamente o Lebron.Tivesse os Warriors ou os Spurs ou ambos na conferência oposta e já não se falava no assunto. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 19 Maio 2017 Bastava o KD ter escolhido os Celtics em vez dos Warriors e ambas as conferências ficavam substancialmente mais equilibradas. You had one job, KD... Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 19 Maio 2017 O Este só é desinteressante porque um gajo conseguiu literalmente impedir que toda uma conferência chegasse à final durante 7 anos consecutivos. um gajo mais os seus capangas. sim porque o lebron é de longe o melhor atualmente mas não anda a chegar há 6 anos à final com quaisquer companheiros. Compartilhar este post Link para o post