Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] Playoffs 2017

Publicações recomendadas

engraçado como o LeBron recriou a forma como lança da linha de lance livre para os playoffs. sempre teve problemas em lançar do lado direito pelo alinhamento do cotovelo com o aro ser inconsistente e estava a ter o mesmo problema da linha de lance livre. agora tem um tilt de pés grande para a esquerda e um desfasamento entre pés maior. além disso, começa o ato de lançamento a partir de uma posição mais alta (quase no peito), removendo área onde pode perder o controlo da trajetória. muito mais fluído e consistente.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Pobres Pacers, com Lebron, Love e Irving a meter todos +20 pontos cada e com 70% FG em conjunto, não têm hipóteses.

EDIT:

Porra, os árbitros não estão a marcar nenhuma falta a favor dos Grizzlies. Então o Conley, coitado.

Mas estou a gostar da nossa defesa no Marc, bem agressiva. Só falta meter os triplos que não estão a querer entrar. Pronto, já estão a entrar. Não esperava é que fossem do Parker :lol:

Editado por Osnofa

Compartilhar este post

Link para o post

Pobres Pacers, com Lebron, Love e Irving a meter todos +20 pontos cada e com 70% FG em conjunto, não têm hipóteses.

EDIT:

Porra, os árbitros não estão a marcar nenhuma falta a favor dos Grizzlies. Então o Conley, coitado.

Mas estou a gostar da nossa defesa no Marc, bem agressiva. Só falta meter os triplos que não estão a querer entrar. Pronto, já estão a entrar. Não esperava é que fossem do Parker :lol:

https://streamable.com/xnihh

Compartilhar este post

Link para o post

E tem toda a razão, foi uma vergonha. A única altura em que a arbitragem foi decente foi no comeback deles. Mal os Grizzlies se meteram a 4 pontos dos Spurs, a arbitragem caseira voltou.

Não sei qual é a necessidade deste tipo de m*rda, sinceramente. Os Spurs têm uma melhor equipa (de longe), estiveram sempre por cima do jogo e têm uma estrela que os Grizzlies não têm. Qual é a necessidade de não deixar os Grizzlies sequer equilibrar o jogo? Ainda por cima quando até são uma equipa respeitadora.

Eu gosto de ganhar e não tenho grandes dúvidas que ganhávamos mesmo com uma arbitragem justa, mas isto é revoltante de se ver. Para estas m*rda já tenho o futebol português :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira parte estranha, não estamos a jogar grande coisa mas só perdemos por 3, not bad. O Giannis é que não está a conseguir fazer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira parte estranha, não estamos a jogar grande coisa mas só perdemos por 3, not bad. O Giannis é que não está a conseguir fazer nada.

Tu que vês, obviamente, mais jogos dos Bucks que eu, consegues confirmar que não é só maluquice minha olhar para o Brogdon e ver o Andre Miller?

Em Boston mais um bom começo dos Chicago TNT's.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu que vês, obviamente, mais jogos dos Bucks que eu, consegues confirmar que não é só maluquice minha olhar para o Brogdon e ver o Andre Miller?

Em Boston mais um bom começo dos Chicago TNT's.

Sim têm alguns pontos em comum, mas o Miller era melhor a criar e lançava pior que o Brogdon mas de resto sao semelhantes, pensam bem o jogo e parece que jogam basket á 50 anos e fazem o jogo parecer simples.

Compartilhar este post

Link para o post

E para além disso fisicamente parecem irmãos. Grandes para PG's, braços que não acabam nunca mais, não propriamente rápidos e aquele cabelo. Só falta o goatee ao Brogdon.

Compartilhar este post

Link para o post

E para além disso fisicamente parecem irmãos. Grandes para PG's, braços que não acabam nunca mais, não propriamente rápidos e aquele cabelo. Só falta o goatee ao Brogdon.

Sim também.

Ka$h <3. E adoro o Snell, obrigado Hojburro. O Giannis está a jogar mal e mesmo assim está a 4 assists do triple double.

Compartilhar este post

Link para o post

O crl do Ibaka tá a ganhar o jogo aos Raptors.

Compartilhar este post

Link para o post

o crl do Horford leva uma ensaboadela na tabela defensiva que nem é bom

RoLo é muito Deus

Compartilhar este post

Link para o post

O ataque dos Raptors nestes últimos minutos tem sido hilariante.

Se bem que há que dar mérito aos Bucks. Toda a gente ali sabe defender a um alto nível.

Editado por Tiquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Giannis não merece perder isto, que p*ta de leão.

Estes wide open 3's não se podem falhar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Giannis não merece perder isto, que p*ta de leão.

Estes wide open 3's não se podem falhar.

A do Brogdon esteve lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kidd é cada play que faz em crunch time...

O meu coração nao aguenta este jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que bola do Lowry :(

Continuamos a ter home court advantage, agora é fazer o que temos a fazer em casa. #BUCKSIN6

Compartilhar este post

Link para o post

Jogou-se mal, hoje. Mais sorte do que juízo dos Raptors.

Ainda assim, estou confiante que ganham o jogo 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...