BSD< Publicado 22 Abril 2017 (editado) Eu só não percebo uma coisa. Muita gente acha que o campeonato já está decidido e esquecem-se que o Porto ainda joga contra o Chaves (fora), Marítimo (fora) e o Benfica com Rio Ave (fora) e Guimarães (casa). Ainda há muitos pontos para serem perdidos. Editado 22 Abril 2017 por BSD< Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Abril 2017 Sério? Queres mesmo ir por esse caminho?! A Moral!! Estou a falar deste campeonato rapaz. Não sejas como o outro que foi buscar lances do Polga :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 22 Abril 2017 Sairiam líderes mesmo que perdessem 20-0. FYI. Indeed. Um gajo da RTP disse que é normal ele bater livres na selecção, confirma-se? Sim, se não estou em erro mandou uma bola ao poste num livre contra a Inglaterra(?). Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 22 Abril 2017 (editado) Muito orgulho. E pela flash do Adrien. Ainda mais orgulho, o desplante. :( Editado 22 Abril 2017 por Gazza Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 22 Abril 2017 Estou a falar deste campeonato rapaz. Não sejas como o outro que foi buscar lances do Polga :mrgreen:/> :mrgreen:/> Olha que bom, eu também estou a falar deste campeonato Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 22 Abril 2017 Eu só não percebo uma coisa. Muita gente acha que o campeonato já está decidido e esquecem-se que o Porto ainda joga contra o Chaves (fora), Marítimo (fora) e o Benfica com Rio Ave (fora) e Guimarães (casa). Ainda há muitos pontos para serem perdidos. entao nao ta decidido Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 22 Abril 2017 Amanhã o Porto empata também :funny: Ah, e uma coisa é festejar empates sendo líderes, outra é quando se está em 2º. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Abril 2017 Depois quando nos outros tópicos criticarem o estado do futebol português lembrem se dos posts que fazem neste. Isto é uma vergonha vir ao tópico e 80 por cento é a falar de árbitros e faltas... Abram o tribunal cmpt. Não sujem o tópico. Falem de futebol crl. O árbitro ao lá está a fazer o trabalho dele o melhor que pude. Falha como todos falham. Futebol crl. Futebol. Eu acho que não há mal nenhum em falar de erros de arbitragem, tal como falamos de erros dos jogadores ou treinadores. O problema é quando descamba e começam a dizer que o árbitro está a roubar propositadamente, que é 90% das situações. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Abril 2017 Já houve porcaria na saída do estádio. Um adepto do Sporting detido. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Abril 2017 Dizer-se que o Sporting não serve para nada, nota-se bem ao ponto que nós chegamos. Enfim, tivessemos nós vergonha na cara e estavamos era calarmos. Termos de depender de terceiros, deviamos era ter feito o nosso trabalho mas quando se é treinado por um trambolho e uma $ad sem rumo fica complicado. O jogo foi uma seca e enquadra-se o resultado, sinceramente só o lance do Grimaldo é que podia ser assinalado penalty mas o facto de ele não ter sido logo derrubado suscita as dúvidas até que ponto pode ou não ser marcado. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 22 Abril 2017 (editado) Eu não sei se aguento com os jogos que faltam. Hoje passei os últimos 10 minutos de jogo a tirar e meter o som da stream :lol: Medo do Rio Ave e Vitória. É matar esses jogos cedo para não andar de calças na mão. Editado 22 Abril 2017 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Abril 2017 Já houve porcaria na saída do estádio. Um adepto do Sporting detido. Ah, sempre apanharam o larápio de que tanta gente se anda a queixar! Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 22 Abril 2017 Eu não sei se aguento com os jogos que faltam. Hoje passei os últimos 10 minutos de jogo a tirar e meter o som da stream :lol: Medo do Rio Ave e Vitória. É matar esses jogos cedo para não andar de calças na mão. Não vais precisar, sem Corona e sem Brahimi fica já arrumado amanhã. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 22 Abril 2017 Enfim. É pena o Paulo ir para o banco já no próximo jogo. Foi o nosso MVP juntamente com o Adrien. Btw, devíamos ter feito mais. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 22 Abril 2017 Dizer-se que o Sporting não serve para nada, nota-se bem ao ponto que nós chegamos. Enfim, tivessemos nós vergonha na cara e estavamos era calarmos. Termos de depender de terceiros, deviamos era ter feito o nosso trabalho mas quando se é treinado por um trambolho e uma $ad sem rumo fica complicado. O jogo foi uma seca e enquadra-se o resultado, sinceramente só o lance do Grimaldo é que podia ser assinalado penalty mas o facto de ele não ter sido logo derrubado suscita as dúvidas até que ponto pode ou não ser marcado. A do rafa com o william é só o william que lhe dá uma vestinha, e no do bruno com o lindelof é só o bruno a aparar a queda do lindelof... Ok. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Abril 2017 o jj não se lembra do livre do Grimaldo :( Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Abril 2017 Fiquei surpreendido com a nossa atitude. Jogamos como os líderes que somos e a derrota seria uma injustiça tremenda. Assim, foi um resultado justo e que nos dá a tranquilidade necessária para a reta final. E eu acredito! Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 22 Abril 2017 o jj não se lembra do livre do Grimaldo :(/> Claro que não!! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Abril 2017 Sem o nosso melhor jogador por lesão, a começar o jogo completamente nervosos e com um penalty cometido estupidamente, com um arbitragem que claramente prejudicou em pelo menos dois lances capitais, e mesmo assim com humildade e personalidade suficiente para não perder e agarrar a liderança, aconteça o que acontecer. Ainda nada está ganho, e sei que ninguém acredita nisso, nem no Benfica, nem no Porto. No Benfica porque tanto o treinador como a restante estrutura, atendendo a erros cometidos no passado, não têm tendência para embandeirar em arco, e no Porto porque sabem que as últimas quatro jornadas do Benfica têm jogos muito complicados. No entanto, estou mesmo muito feliz, e orgulhoso. Grande Sport Lisboa e Benfica! É também deste tipo de jogos e adversidades que se fazem os campeões. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 22 Abril 2017 Malta do Sporting à saída a dizerem que foram roubados :mrgreen: Jogo razoável, gostava de ter visto mais tomates no Rui Vitória e ter colocado o Zivko em vez do Felipe Augusto, mas ok. Péssimo jogo do Salvio, não acertou uma.. Jogaço do Pizzi. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 22 Abril 2017 A do rafa com o william é só o william que lhe dá uma vestinha, e no do bruno com o lindelof é só o bruno a aparar a queda do lindelof... Ok. Eu queria ver era se fosse o André Silva em vez do Rafa. Ah, e num Porto vs Benfica se pudesse ser. É tão estúpido este mudar de opinião consoante convém. Eu não digo que não é penálti, acho que é um lance difícil, mas não tenho a mínima dúvida de que todos ou quase todos os que estão para aqui a defender que o lance é um penálti claro arranjavam maneira e faziam os contorcionismos que fossem precisos para provar o contrário caso o lance fosse ao contrário. É ridículo e cada vez me canso mais de vir a esta secção dos Resultados porque é sempre a mesma ladainha. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 22 Abril 2017 E qual é o mesmo problema de se falar da arbitragem? Ainda para mais quando se está a falar de uma arbitragem que condicionou completamente um jogo que já de si foi uma boa m*rda. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 22 Abril 2017 Sigam o exemplo dos dois treinadores do jogo e larguem se de roubos e choros e o crl a 7. Muito bem o RV e o JJ a falaram na importância do jogo jogado em virtude do barulho à volta. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 22 Abril 2017 E qual é o mesmo problema de se falar da arbitragem? Ainda para mais quando se está a falar de uma arbitragem que condicionou completamente um jogo que já de si foi uma boa m*rda. Falem para aí. Eu é que não tenho paciência para aturar pessoal que vê os lances conforme lhe dá jeito. Compartilhar este post Link para o post