Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

[Liga NOS] Sporting CP 1-1 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Está a falar de comunicação social, apaf, etc. E não estou a tentar provocar, acredito que a ideia que ele quer passar é essa.

Não, a ideia que ele quer passar é que o Sporting não é tão profissional nas matérias extra-campo de futebol. É a tal "estrutura" que muito se fala.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para não haver campeão? Que campeonato mais fraco. RV diz que o Benfica merecia ganhar... faz um remate o jogo todo. Enquanto andarmos a planear a 2/3 anos ao invés a 20/30 vamos ter sempre maioritariamente campeonatos pouco competitivos e desinteressantes. Qual é o mercado que quer comprar os nossos jogos excepto entre grandes (E mesmo esses este ano foram todos uma miséria) ? Faz-me confusão os clubes não se juntarem, ninguém dar um murro na mesa, é altura de deixar as burocracias e 50 mil entidades de lado e usar a cabecinha, é uma miséria uma familia pagar 40€ para ir a um jogo de futebol e ser esta miséria, é uma miséria ter instalações de top e clubes que não jogam nadinha.

Esse foi o do livre do Grimaldo? Do remate do Mitroglou? Ou o do golo do Lindelof? Se é para andar a criar mitos...

Compartilhar este post

Link para o post

Ruas, um jornalista fez a pergunta de este ano o Benfica não perder para os grandes, e o RV responde, tipo, se vocês não fizessem essa pergunta faria eu, agora escrevam o que quiserem e engulam o sapo, mais ou menos isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Este é daqueles jogos em que até se percebe que não se fale muito do jogo, porque, na verdade, não há muito para falar. No cômputo geral, acho que fomos ligeiramente superiores, mas também foi muito poucochinho...O resultado acaba por ser justo.

Em relação à arbitragem, os penaltys do cepo argentino e do Bruno César são óbvios e o do William sobre o Rafa é mais discutível, mas também marcava. Benfica claramente prejudicado, acho que não há muita volta a dar em relação a isto.

MoM: Pizzi.

Compartilhar este post

Link para o post

lol.. o polvo a funcionar, só fizemos um remate GoalPoint. :mrgreen:

edit: LOL.. o Vieira agora disse " não conseguimos comprar..err.. cumprir o nosso objectivo de vencer hoje " :medinho:

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post

Até nas estatísticas o Sporting é roubado.

Espero que o Presidente esteja atento a esta vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Declarações bombásticas do LFV.

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

"O Benfica só fez um remate"

*mostram estatisticas que provam o contrário*

"lol estão a brincar"

Compartilhar este post

Link para o post

Mais lenha para a fogueira. Enfim.

A única coisa decente foi o ataque à comunicação social.

Compartilhar este post

Link para o post

é o Dolbeth a dizer que compreende se alguém pegar numa pistola e começar a matar lampiões

Link disto?

--//--

Hoje aprendi que o Benfica fez um remate lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não respondeste foi qual o único remate que Benfica fez.

"O Benfica só fez um remate"

*mostram estatisticas que provam o contrário*

"lol estão a brincar"

Mas balões contam como remate? 'Tamos a brincar.

Tirando o golo faz 2, desculpa lá adepto da equipa que jogou mais hoje (not)

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para não haver campeão? Que campeonato mais fraco. RV diz que o Benfica merecia ganhar... faz um remate o jogo todo. Enquanto andarmos a planear a 2/3 anos ao invés a 20/30 vamos ter sempre maioritariamente campeonatos pouco competitivos e desinteressantes. Qual é o mercado que quer comprar os nossos jogos excepto entre grandes (E mesmo esses este ano foram todos uma miséria) ? Faz-me confusão os clubes não se juntarem, ninguém dar um murro na mesa, é altura de deixar as burocracias e 50 mil entidades de lado e usar a cabecinha, é uma miséria uma familia pagar 40€ para ir a um jogo de futebol e ser esta miséria, é uma miséria ter instalações de top e clubes que não jogam nadinha.

Não sei bem como nem porquê, mas o Benfica - Maritimo estava a passar num bar aqui na China. Quase que estava era alguém a ver... :lol:

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

ainda lhe dão atenção :lol: isso tem de ser como com as criancinhas, diz-se que sim e abana-se a cabeça

Compartilhar este post

Link para o post

é o Dolbeth a dizer que compreende se alguém pegar numa pistola e começar a matar lampiões

Link disto?

--//--

Hoje aprendi que o Benfica fez um remate lol

http://hugogil.pt/carlos-dolbeth-se-pegassem-numa-pistola-e-matassem-lampioes/

Mas enfim, ao menos salienta-se que este derby decorreu de forma tranquila e que os ânimos não se exaltaram apesar dos acontecimentos desta madrugada.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que eles contabilizaram 16 remates neste jogo? Devem ter contado com os cruzamentos do Schelotto e do Jefferson que foram por cima da baliza :lol:

O jogo foi fraco. Uma coisa que se notou é que ambas as equipas demonstraram uma incapacidade atroz em criar perigo quando procuraram o golo: primeiro o Benfica, depois o Sporting após o empate. Não é por acaso que o Sporting apenas criou um ou dois lances de perigo em contra-ataque no início da segunda parte, e o Benfica em dois livres directos e a do Mitroglou que, salvo erro, também foi um lance de transição rápida.

O empate adequa-se. O jogo acabou com 50 faltas, ou lá perto, o que é bem elucidativo do que aconteceu em campo.

Já agora, no tópico do jogo Moreirense v Benfica tinha referido que o Sporting é pródigo em sofrer golos que deixam um gajo a perguntar-se "como raio...". Pois hoje sai mais uma edição, com um golo de livre de um gajo que nem nunca tinha visto a batê-los, muito menos com a potência e precisão com que o fez. Parecia o Sinisa Mihajlovic.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez, o Benfica podia ter sido mais leste a procurar outro tipo de resultado, mas contentou-se com o empate.

Os lances sobre o Grimaldo e sobre o Lindelöf são faltas óbvias, já sobre o Rafa não me parece. Ele não chegaria à bola, parece-me, pelo que aceito a decisão do Soares Dias e respetiva equipa de arbitragem.

Quanto a nós, espero que se segurem a este ponto como se a sua vida dependesse do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...