Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

[Liga NOS] Sporting CP 1-1 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Tens o mano da renascença que também deu 3 penaltis..

Pa eu acho que marcar qualquer um dos 3 muda o rumo do jogo, não acho que estão ali 3 golos. Mas f*dasse, são 3 situações de penalti em minutos e o gajo não marca 1...

Isso também concordo, apesar do mais provável era o jogo ficar ainda mais chato se o Benfica empatasse cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

PS: Quanto golos marcou o Dost em jogos grandes esta época? Pois.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

PS: Quanto golos marcou o Dost em jogos grandes esta época? Pois.

Não fossem os golos do Bas Dost esta época e onde é que estaria o Sporting? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Neste ritmo,n final do mandato, o Sporting tem o mesmo número de títulos que o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é que elogiam os jogos do Paulo Oliveira e do William de ontem :estrelas: Fracos que dói.

Quem joga muito é o Adrien. Sozinho pressiona, recupera e faz jogar. Pena ter acabado o gás aos 70 minutos. Jogaço.

Compartilhar este post

Link para o post

No mesmo lugar provavelmente

Eu acho que estariam mais perto do quarto lugar do que do segundo, uma vez que o Bas Dost vale cerca de 50% dos golos da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou doar 100€ para a Fundação Benfica por cada livre directo que o Lindelof converter ao longo da carreira.

lol :( está entregue porque é destino

Compartilhar este post

Link para o post

No mesmo lugar provavelmente

sqn

Compartilhar este post

Link para o post

pqp o Jesus que só à 20ª bola perdida do Alan é que o tirou quando deveria ter posto o Podence aos 50 minutos quando o Benfica estava maluco sem saber se vinha para a frente ou para trás porque estavam com medo do Gelson e o Podence tinha sido a cereja no topo do bolo nessa altura. Mas só mete o menino quando o Benfica já estava fechado e com ferrolhos.

"espectáculo" para o mestre da táctica, a ler o jogo e nos mind-games.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o Sporting já veio dizer que não foram assinalados 2 pênaltis a favor deles, que a falta do golo do Benfica não existiu e que o Lindelof não respeitou a linha feita pelo árbitro, ou que o árbitro não colocou a linha de onde se devia ter batido o livre.

Compartilhar este post

Link para o post

O que já fez o Bas Dost para resolver a fome em África e a paz mundial? Pois.

Oh Fajo, f*da-se. O homem está a discutir a bota de ouro com o Messi, o Lewa e o Aubameyang. Já estás a ser ridículo.

O Alex Alves também esteve perto disso há uns anos. Ontem foi zero, nos jogos frente ao Porto bola, idem aspas contra real Madrid e dortmund. São demasiados jogos onde tinha que fazer a diferença, e tal não aconteceu.

Lógico. Isso e o amor ao Gelson :lol:

É mau? E amor tenho ao Ronaldo e Quaresma 8-)

Também acharias normal se o Benfica estivesse a ganhar e um deles fizesse o mesmo?

Claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que reparei, nas bancadas têm a lata de terem escrito que têm 22 títulos... :lol:

Outra vez a mesma história de que não temos 22 títulos? Dass, a malta é mesmo teimosa.

Editado por Arrow

Compartilhar este post

Link para o post

O Alex Alves também esteve perto disso há uns anos. Ontem foi zero, nos jogos frente ao Porto bola, idem aspas contra real Madrid e dortmund. São demasiados jogos onde tinha que fazer a diferença, e tal não aconteceu.

É mau? E amor tenho ao Ronaldo e Quaresma 8-)

tinha que fazer a diferença contra o real e o dortmund? contra o porto só fez 1 jogo e fez uma assistência para o golo do alan e marcou um golo na 1ª volta na luz.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fossem os golos do Bas Dost esta época e onde é que estaria o Sporting? :-k

Se. . Também pensávamos que o Benfica não ia jogar grande coisa sem o Jonas mas apareceu o Guedes em altas, surpreendendo toda a gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez a mesma história de que não temos 22 títulos? Dass, a malta é mesmo teimosa.

Teimoso é quem insiste em algo que a própria liga disse que é mentira. Mas eu tou-me a cagar para isso, simplesmente achei piada, não te chateies.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a liga disser que a terra é plana, a terra é plana.

Moving on, anyway.

Compartilhar este post

Link para o post

Errado, quem tinha de fazer a diferença era a equipa, da qual ele faz parte como uma das engrenagens da máquina que a equipa é suposto ser.

Eu vi essa história o ano passado sobre o Jonas, não esperava de todo vê-la no Sporting este ano, muito menos num gajo que já marcou metade dos golos do Sporting e nem sequer começou o campeonato connosco. E é suposto provar-se o quê, ao certo? Nos jogos entre Porto, Benfica e Sporting, os únicos avançados que marcaram golos foram o Soares e o Jimenez (excluo daqui o penalty do Jonas). O Jimenez também marcou contra o Nápoles, e o Mitroglou só marcou um golito ao Dortmund.

Daqui retiro o quê, que o Soares e o Jimenez são melhores que o Jonas, o Mitroglou e o Bas Dost? É essa a conclusão, Fajo? Ou vamos concluir que dois ou três jogos num ano entre adversários de igual valia e geralmente definidos em detalhes que podem cair para qualquer um dos lados não são melhores do que uma época inteira de boas exibições e golos às dezenas?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se a liga disser que a terra é plana, a terra é plana.

Moving on, anyway.

Não, mas se o Bruno de Carvalho disser que a Terra é plana, ai do Copérnico que disser o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...