Chet Faker Publicado 22 Abril 2017 http://hugogil.pt/carlos-dolbeth-se-pegassem-numa-pistola-e-matassem-lampioes/ Quié esta m*rda? wtf Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 22 Abril 2017 Como é que eles contabilizaram 16 remates neste jogo? Devem ter contado com os cruzamentos do Schelotto e do Jefferson que foram por cima da baliza :lol: Vinha perguntar o mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 22 Abril 2017 Quié esta m*rda? wtf Ninguém lhe liga, é o melhor se calhar... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 22 Abril 2017 https://mobile.twitter.com/pvrtymnster/status/855899277712818176/video/1 :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Abril 2017 Para quem ia jogar encafuado lá atrás à procura do pontinho nem nos saímos muito mal. No entanto esperava mais do Sporting. Dos lances na área o do Grimaldo parece-me óbvio. Até porque é em tudo parecido ao penalty do Sporting. O do Lindelof já ponho mais algumas dúvidas e sobre o Rafa não há nada. Mas ainda bem que até isto nos saiu de feição. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 22 Abril 2017 oh infinito e uma análise aqui ao jogo? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Abril 2017 Não dá para não haver campeão? Que campeonato mais fraco. RV diz que o Benfica merecia ganhar... faz um remate o jogo todo. Enquanto andarmos a planear a 2/3 anos ao invés a 20/30 vamos ter sempre maioritariamente campeonatos pouco competitivos e desinteressantes. Qual é o mercado que quer comprar os nossos jogos excepto entre grandes (E mesmo esses este ano foram todos uma miséria) ? Faz-me confusão os clubes não se juntarem, ninguém dar um murro na mesa, é altura de deixar as burocracias e 50 mil entidades de lado e usar a cabecinha, é uma miséria uma familia pagar 40€ para ir a um jogo de futebol e ser esta miséria, é uma miséria ter instalações de top e clubes que não jogam nadinha. Quem fez um remate o jogo todo foi o Sporting e foi de penalty. O Benfica para além o golo tem livre do Grimaldo e o remate do Mitroglou. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 22 Abril 2017 (editado) Declarações do LFV. Falou bastante bem. PS: Como é que se metem vídeos aqui? Editado 22 Abril 2017 por Mesut Ozil ajuda em colocação vídeo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Abril 2017 Quem fez um remate o jogo todo foi o Sporting e foi de penalty. O Benfica para além o golo tem livre do Grimaldo e o remate do Mitroglou. Na baliza. O Dost depois teve o cabeceamento e aquele remate frouxo que me borrou todo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Abril 2017 Na baliza. O Dost depois teve o cabeceamento e aquele remate frouxo que me borrou todo. Pois, presumo que sejam remates enquadrados. Se não também têm que contar com os remates do Salvio e do Schelotto em zona central mas que saíram para o 3º anel. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 22 Abril 2017 Tirando as risadas que dei com muito disparate que foi dito por alguns aqui, o jogo foi bem disputado, com fair play entre as equipas, se os dirigentes se comportassem assim estavamos muito melhor. Entrada a ganhar do Sporting, com ajuda do ederson, reacção forte do slb ate ao intervalo, 2 penaltis claros nao assinalados a nosso favor, entrou melhor e dominou o Sporting ate ao golo do Benfica. Ri muito com os contorcionismos e as mentiras do jj na flash e na conf de imprensa, senti vergonha, como Benfiquista, daquela flash do vieira, apenas concordando com os adjectivos que deu ao bdc, gostei muito da postura e do que disse o rui vitoria, mais uma chapa de luva branca ao cerebero, mestre da tactica. O pizzi faz muita borrada e da me cabo dos nervos muitas vezes, mas f*dasse, é ym craque, é o maestro daquela equipa. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 22 Abril 2017 Aquele video do bigodes orelhas está muito hardcore. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Abril 2017 Que este clima possa agora atenuar e ficar mais calmo, morreu um italiano. Mais ninguém deve morrer à conta da crise dos quarenta de uma figura pública qualquer. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 22 Abril 2017 Não consigo entender como críticas o flash do vieira mas concordas com o insulto barato. Para mim isso foi das coisas que menos sentido fez. Pior só mesmo a conversa de "epa ela anda sempre descascada. Pôs-se a jeito de ser violada....mas calma, eu condeno e acho que este discurso não foi incendiado como aqueles que critico" Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 22 Abril 2017 (editado) Aquele momento em que o LFV diz: Pronto, não conseguimos comprar.... cumprir o nosso objetivo, que era ganhas este jogo.. crl orelhas, olha lá o que dizes!! :funny: :funny: Editado 22 Abril 2017 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 22 Abril 2017 Ah e adoro que ele não assuma o problema que as nossas claques são. Sempre a fugir a esse tema, já mete nojo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Abril 2017 (editado) Vieira Comprar/Cumprir Editado 22 Abril 2017 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Abril 2017 Pois, presumo que sejam remates enquadrados. Se não também têm que contar com os remates do Salvio e do Schelotto em zona central mas que saíram para o 3º anel. Ele estava a hiperbolizar, suponho. O remate do Grimaldo foi uma defesa fácil do Rui que pareceu mais do que foi porque ele socou a bola, e a do Mitroglou acabou por sair frouxo e à figura, daí ele falar em um remate. Seria como dizer que uma equipa foi uma vez lá à frente e marcou um golo, quando obviamente nenhuma equipa faz apenas um ataque em 90 minutos. Estão a levar demasiado à letra o que ele escreveu. Já agora sobre os penalties, o que não entendo como não foi assinalado foi o do Bruno César. Os outros, do ponto de vista do árbitro, compreende-se que não tenham sido assinalados, pois nas repetições de trás, o mais próximo que temos da visão do árbitro, não são claros os contactos. O do Bruno César é claro, e se não foi assinalado foi porque o árbitro entendeu que não era falta, pois ele viu claramente o empurrão, e não percebo como não o assinalou. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 22 Abril 2017 Ele estava a hiperbolizar, suponho. O remate do Grimaldo foi uma defesa fácil do Rui que pareceu mais do que foi porque ele socou a bola, e a do Mitroglou acabou por sair frouxo e à figura, daí ele falar em um remate. Seria como dizer que uma equipa foi uma vez lá à frente e marcou um golo, quando obviamente nenhuma equipa faz apenas um ataque em 90 minutos. Estão a levar demasiado à letra o que ele escreveu. Já agora sobre os penalties, o que não entendo como não foi assinalado foi o do Bruno César. Os outros, do ponto de vista do árbitro, compreende-se que não tenham sido assinalados, pois nas repetições de trás, o mais próximo que temos da visão do árbitro, não são claros os contactos. O do Bruno César é claro, e se não foi assinalado foi porque o árbitro entendeu que não era falta, pois ele viu claramente o empurrão, e não percebo como não o assinalou. O mais ridículo é que 30 segundos depois há um lance igual, também com o Bruno César, e aí já marcou falta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 22 Abril 2017 Não consigo entender como críticas o flash do vieira mas concordas com o insulto barato. Para mim isso foi das coisas que menos sentido fez. Pior só mesmo a conversa de "epa ela anda sempre descascada. Pôs-se a jeito de ser violada....mas calma, eu condeno e acho que este discurso não foi incendiado como aqueles que critico" É a opinião que tenho do bdc tambem, aquele convite encapotado é de uma semvergonhice atroz. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 23 Abril 2017 O convite, a coroa de flores etc é digno de novela.. Também não aceitaria o convite se fosse o Vieira, tão o BdC e o seu pug Nuno Saraiva não se calam, nem "Benfica" conseguem escrever e agora andam aqui a dar uma de campeões a convidar o Vieira para a tribuna :lol: Que tiro no pé. Compartilhar este post Link para o post