Foster Publicado 23 Abril 2017 Considerar penalty o lance do William é de quem não joga futebol. [email protected] pa eu não sei não percebo muito mas fala com ele que acho que foi árbitro O melhor foi ele a rir-se com o raúl josé e eu a pensar "tá-se a rir e a seguir vamos mamar o empate" :( também me lembro disso :lol: pensei a mesma m*rda "(censurado) havias de mamar um golo agora" Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Abril 2017 duarte.gomes@apaf.com pa eu não sei não percebo muito mas fala com ele que acho que foi árbitro também me lembro disso :lol: pensei a mesma m*rda "(censurado) havias de mamar um golo agora" Está percebido. Que coisa é que tem a ver com qual coisa? Disseste que aquele foi o momento do jogo, e claro interpretei que o golo foi uma espécie de castigo para o que o Alan Ruiz fez. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 23 Abril 2017 Não é esse o mail. É o dos comentadores do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Abril 2017 No tribunal do Jogo só o Leirós diz que esse lance é penalti...e os outros dois também foram árbitros. Btw os outros 2 lances sim, são unânimes. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Abril 2017 Disseste que aquele foi o momento do jogo, e claro interpretei que o golo foi uma espécie de castigo para o que o Alan Ruiz fez. Então interpretaste bem. Foi mesmo isso. Não são os clubes grandes que se queixam sempre do anti-jogo praticado pelas equipas pequenas? Como se eles não o praticassem também quando estão em posição de vantagem. Ontem, quando o Sporting estava a começar com essas práticas de anti-jogo, mamou logo um golo. Tipo castigo divino. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 23 Abril 2017 No tribunal do Jogo só o Leirós diz que esse lance é penalti...e os outros dois também foram árbitros. Btw os outros 2 lances sim, são unânimes. Tens o mano da renascença que também deu 3 penaltis.. Pa eu acho que marcar qualquer um dos 3 muda o rumo do jogo, não acho que estão ali 3 golos. Mas f*dasse, são 3 situações de penalti em minutos e o gajo não marca 1... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 23 Abril 2017 Considerar penalty o lance do William é de quem não joga futebol. O Damaiense conta? :mrgreen: E eu diria que não considerar aquilo falta é de quem nunca viu um jogo de futebol, quanto mais jogar. Já se era ou não fácil de ajuizar pelo árbitro é outra história. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Abril 2017 Então interpretaste bem. Foi mesmo isso. Não são os clubes grandes que se queixam sempre do anti-jogo praticado pelas equipas pequenas? Como se eles não o praticassem também quando estão em posição de vantagem. Ontem, quando o Sporting estava a começar com essas práticas de anti-jogo, mamou logo um golo. Tipo castigo divino. Não concordo com isso. Ele fez o normal, o árbitro ali só tem de descontar aquele tempo na compensação. Nada demais. E não vamos comparar o "queimar" tempo de um ou outro lance com coisas de guarda-redes no chão aos 15 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Abril 2017 Não concordo com isso. Ele fez o normal, o árbitro ali só tem de descontar aquele tempo na compensação. Nada demais. E não vamos comparar o "queimar" tempo de um ou outro lance com coisas de guarda-redes no chão aos 15 minutos. dude ele demorou 2 minutos a sair de campo fds :lol: não é normal. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Abril 2017 O Damaiense conta? :mrgreen: E eu diria que não considerar aquilo falta é de quem nunca viu um jogo de futebol, quanto mais jogar. Já se era ou não fácil de ajuizar pelo árbitro é outra história. Contacto normal, só que ali é um "sénior" frente a um "juvenil" :mrgreen: dude ele demorou 2 minutos a sair de campo fds :lol: não é normal. Contaste o tempo? Não acredito que tenha sido tanto. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Abril 2017 Contacto normal, só que ali é um "sénior" frente a um "juvenil" :mrgreen: Contaste o tempo? Não acredito que tenha sido tanto. a sub foi aos 61 e ele saiu de campo aos 63. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Abril 2017 a sub foi aos 61 e ele saiu de campo aos 63. Tenho de ir ver isso. Mas é daquelas coisas que desconta no fim para "castigar" a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 23 Abril 2017 (editado) Ao que parece já saiu vídeo do mano a ser atropelado. Cofina sempre na vanguarda. NSFW Editado 23 Abril 2017 por Foster Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 23 Abril 2017 Tens o mano da renascença que também deu 3 penaltis.. O da renascença acho que é o Leirós. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Abril 2017 Não concordo com isso. Ele fez o normal, o árbitro ali só tem de descontar aquele tempo na compensação. Nada demais. E não vamos comparar o "queimar" tempo de um ou outro lance com coisas de guarda-redes no chão aos 15 minutos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Abril 2017 Tenho de ir ver isso. Mas é daquelas coisas que desconta no fim para "castigar" a equipa. Notou-se bem que ele estava a fazer aquilo para perder o máximo de tempo possivel. Até deu uma corridinha a meio para disfarçar. :mrgreen: E depois o sorriso que deu ao adjunto confirmou tudo. Desconte-se no fim ou não, é uma coisa feia de se fazer. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Abril 2017 Notou-se bem que ele estava a fazer aquilo para perder o máximo de tempo possivel. Até deu uma corridinha a meio para disfarçar. :mrgreen: E depois o sorriso que deu ao adjunto confirmou tudo. Desconte-se no fim ou não, é uma coisa feia de se fazer. Mas isso é normal, óbvio que estava a queimar. Qualquer um fazia aquilo, cabe ao árbitro "castigar" a sua equipa no final no tempo de compensação. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Abril 2017 PS: Quanto golos marcou o Dost em jogos grandes esta época? Pois. O que já fez o Bas Dost para resolver a fome em África e a paz mundial? Pois. Oh Fajo, f*da-se. O homem está a discutir a bota de ouro com o Messi, o Lewa e o Aubameyang. Já estás a ser ridículo. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 23 Abril 2017 Oh Fajo, f*da-se. O homem está a discutir a bota de ouro com o Messi, o Lewa e o Aubameyang. Já estás a ser ridículo. Lógico. Isso e o amor ao Gelson :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Abril 2017 Mas isso é normal, óbvio que estava a queimar. Qualquer um fazia aquilo, cabe ao árbitro "castigar" a sua equipa no final no tempo de compensação. Também acharias normal se o Benfica estivesse a ganhar e um deles fizesse o mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Abril 2017 O Dost marcou mais golos em clássicos de bola corrida esta época ainda assim que o Mitroglou, o Jonas e o André Silva. E só menos que o Soares. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Abril 2017 Derby fraquinho em que o empate é aceitável. Gostei do jogo do Fejsa e dos centrais. O Sálvio enerva um Santo. O Grimaldo levou 2 ou 3 rapes do Gelson que até me deram pena. Sorte a dele o Gelson depois disso não saber o que fazer à vida. Compartilhar este post Link para o post