Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

[Liga NOS] Sporting CP 1-1 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Considerar penalty o lance do William é de quem não joga futebol.

[email protected]

pa eu não sei não percebo muito mas fala com ele que acho que foi árbitro

O melhor foi ele a rir-se com o raúl josé e eu a pensar "tá-se a rir e a seguir vamos mamar o empate" :(

também me lembro disso :lol: pensei a mesma m*rda "(censurado) havias de mamar um golo agora"

Compartilhar este post

Link para o post

duarte.gomes@apaf.com

pa eu não sei não percebo muito mas fala com ele que acho que foi árbitro

também me lembro disso :lol: pensei a mesma m*rda "(censurado) havias de mamar um golo agora"

Está percebido.

Que coisa é que tem a ver com qual coisa?

Disseste que aquele foi o momento do jogo, e claro interpretei que o golo foi uma espécie de castigo para o que o Alan Ruiz fez.

Compartilhar este post

Link para o post

No tribunal do Jogo só o Leirós diz que esse lance é penalti...e os outros dois também foram árbitros.

Btw os outros 2 lances sim, são unânimes.

Compartilhar este post

Link para o post

Disseste que aquele foi o momento do jogo, e claro interpretei que o golo foi uma espécie de castigo para o que o Alan Ruiz fez.

Então interpretaste bem. Foi mesmo isso. Não são os clubes grandes que se queixam sempre do anti-jogo praticado pelas equipas pequenas? Como se eles não o praticassem também quando estão em posição de vantagem. Ontem, quando o Sporting estava a começar com essas práticas de anti-jogo, mamou logo um golo. Tipo castigo divino.

Compartilhar este post

Link para o post

No tribunal do Jogo só o Leirós diz que esse lance é penalti...e os outros dois também foram árbitros.

Btw os outros 2 lances sim, são unânimes.

Tens o mano da renascença que também deu 3 penaltis..

Pa eu acho que marcar qualquer um dos 3 muda o rumo do jogo, não acho que estão ali 3 golos. Mas f*dasse, são 3 situações de penalti em minutos e o gajo não marca 1...

Compartilhar este post

Link para o post

Considerar penalty o lance do William é de quem não joga futebol.

O Damaiense conta? :mrgreen:

E eu diria que não considerar aquilo falta é de quem nunca viu um jogo de futebol, quanto mais jogar. Já se era ou não fácil de ajuizar pelo árbitro é outra história.

Compartilhar este post

Link para o post

Então interpretaste bem. Foi mesmo isso. Não são os clubes grandes que se queixam sempre do anti-jogo praticado pelas equipas pequenas? Como se eles não o praticassem também quando estão em posição de vantagem. Ontem, quando o Sporting estava a começar com essas práticas de anti-jogo, mamou logo um golo. Tipo castigo divino.

Não concordo com isso. Ele fez o normal, o árbitro ali só tem de descontar aquele tempo na compensação. Nada demais. E não vamos comparar o "queimar" tempo de um ou outro lance com coisas de guarda-redes no chão aos 15 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo com isso. Ele fez o normal, o árbitro ali só tem de descontar aquele tempo na compensação. Nada demais. E não vamos comparar o "queimar" tempo de um ou outro lance com coisas de guarda-redes no chão aos 15 minutos.

dude ele demorou 2 minutos a sair de campo fds :lol: não é normal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Damaiense conta? :mrgreen:

E eu diria que não considerar aquilo falta é de quem nunca viu um jogo de futebol, quanto mais jogar. Já se era ou não fácil de ajuizar pelo árbitro é outra história.

Contacto normal, só que ali é um "sénior" frente a um "juvenil" :mrgreen:

dude ele demorou 2 minutos a sair de campo fds :lol: não é normal.

Contaste o tempo? Não acredito que tenha sido tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Contacto normal, só que ali é um "sénior" frente a um "juvenil" :mrgreen:

Contaste o tempo? Não acredito que tenha sido tanto.

a sub foi aos 61 e ele saiu de campo aos 63.

Compartilhar este post

Link para o post

a sub foi aos 61 e ele saiu de campo aos 63.

Tenho de ir ver isso. Mas é daquelas coisas que desconta no fim para "castigar" a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o mano da renascença que também deu 3 penaltis..

O da renascença acho que é o Leirós.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de ir ver isso. Mas é daquelas coisas que desconta no fim para "castigar" a equipa.

Notou-se bem que ele estava a fazer aquilo para perder o máximo de tempo possivel. Até deu uma corridinha a meio para disfarçar. :mrgreen: E depois o sorriso que deu ao adjunto confirmou tudo.

Desconte-se no fim ou não, é uma coisa feia de se fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Notou-se bem que ele estava a fazer aquilo para perder o máximo de tempo possivel. Até deu uma corridinha a meio para disfarçar. :mrgreen: E depois o sorriso que deu ao adjunto confirmou tudo.

Desconte-se no fim ou não, é uma coisa feia de se fazer.

Mas isso é normal, óbvio que estava a queimar. Qualquer um fazia aquilo, cabe ao árbitro "castigar" a sua equipa no final no tempo de compensação.

Compartilhar este post

Link para o post

PS: Quanto golos marcou o Dost em jogos grandes esta época? Pois.

O que já fez o Bas Dost para resolver a fome em África e a paz mundial? Pois.

Oh Fajo, f*da-se. O homem está a discutir a bota de ouro com o Messi, o Lewa e o Aubameyang. Já estás a ser ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Fajo, f*da-se. O homem está a discutir a bota de ouro com o Messi, o Lewa e o Aubameyang. Já estás a ser ridículo.

Lógico. Isso e o amor ao Gelson :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é normal, óbvio que estava a queimar. Qualquer um fazia aquilo, cabe ao árbitro "castigar" a sua equipa no final no tempo de compensação.

Também acharias normal se o Benfica estivesse a ganhar e um deles fizesse o mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Dost marcou mais golos em clássicos de bola corrida esta época ainda assim que o Mitroglou, o Jonas e o André Silva. E só menos que o Soares.

Compartilhar este post

Link para o post

Derby fraquinho em que o empate é aceitável. Gostei do jogo do Fejsa e dos centrais. O Sálvio enerva um Santo.

O Grimaldo levou 2 ou 3 rapes do Gelson que até me deram pena. Sorte a dele o Gelson depois disso não saber o que fazer à vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...