Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

[Liga NOS] Sporting CP 1-1 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Isso é tudo verdade mas também é verídico que o Dost também responde bem quando o jogo é apoiado, as tabelas dele não são más e ele ganha muitas bolas pelo solo a alta velocidade

Compartilhar este post

Link para o post

A história dos 22 campeonatos do Sporting já se fala há imenso tempo. Mesmo aqui no CMPT, antes do BdC ser presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre vi mais discutido o número de títulos do Benfica que os dos Sporting. A certa altura parece que se cansaram e decidiram apontar armas para outro lado. E depois claro, com o risco do Benfica dobrar o número de campeonatos do Sporting, este ano procurou-se forçar a ideia dos 22 como algo oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonas é definitivamente muito melhor jogador que o Bas Dost.

Mas o Bas Dost não é nada mau.

Embora também tenha alguma sensação que a equipa no todo rendia mais com alguém de igual qualidade, mas diferentes características.

Lembro me bem da diferença do Benfica com Rodrigo e Lima para Cardozo e Lima. E na altura defendia muito o Rodrigo e lembro me de jogos onde o defendi quando saído do banco e me chamaram maluco.

O Sporting foca o jogo demasiado nos corredores e parece me fruto do Dost. Na verdade nem reconheço muitos comportamentos da equipa em relação aquilo que estou habituado numa equipa do Jesus que privilegia muito, por norma, o corredor central. Não é só pelo Dost. Mas parece me ser um factor. E não sei se a perda de gás do Ruiz também não está relacionada com este jogar do Sporting muito rápido, muito cavalgante, muito para a profundidade e para os corredores laterais.

Os posicionamentos desta época para a anterior são completamente diferentes e os resultados também estão à vista por muito que o Dost faça muitos golos.

não sei que caralh0s andas a fazer que nem uma análise a este jogo fizeste, vê lá se te atinas mas é crl

Compartilhar este post

Link para o post

A história dos 22 campeonatos do Sporting já se fala há imenso tempo. Mesmo aqui no CMPT, antes do BdC ser presidente.

Fala-se desde que o Benfica passou do 27 para o 30.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não vê os teus posts Foster.

Nem sabe que voltaste.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se desde que o Benfica passou do 27 para o 30.

Epa mas a federação ou a liga não têm um sítio para ir ver o número de campeonatos de cada clube?

Se eu for um gajo que não percebe nada da Liga PT, onde vou ver isso? Que sítio oficial tenho para ver isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Epa mas a federação ou a liga não têm um sítio para ir ver o número de campeonatos de cada clube?

Se eu for um gajo que não percebe nada da Liga PT, onde vou ver isso? Que sítio oficial tenho para ver isso?

Tens o site da Liga

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que o sítio oficial para obter essa informação será o site da Liga. E sem querendo entrar no anacronismo que a Liga comete, referi que este tema do número de títulos começou a ser falando quando a contagem foi mudada.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei que caralh0s andas a fazer que nem uma análise a este jogo fizeste, vê lá se te atinas mas é crl

Durante o jogo, principalmente na primeira parte e ao intervalo, fez uns comentários ao jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que um fórum é suposto dialogar-se, discutir-se e essa lenga-lenga toda, mas ele não vai mudar de opinião, estão só a ser masoquistas.

Deixa-me! :mrgreen:

Epa, eu sei que ele não vai mudar de opinião e respeito que ele goste de um tipo de avançado diferente do Dost mas f*da-se, o gajo faz tabelas, sabe jogar com os colegas, muitas vezes está sozinho lá na ilha à espera que uma das mil bolas que lá passam lhe cheguem em condições e mesmo assim está na corrida à bota de ouro juntamente com 3 dos melhores avançados do mundo. E vem o fajo criticá-lo porque não fez um crl no jogo que passou? Eu não o vi aqui a criticar/elogiar quando ele marcou 6 golos em 2 jornadas consecutivas.

Até parece que o Dost é o Purovic ou o crl.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Então não entendo onde está a dúvida sobre os títulos.

E quando um gajo pensava que não conseguiam ser mais ridículos:

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Leões também reclamam `penalty` no derby

09:26 - 24-04-2017

O Sporting está convencido de que tem mais razões de queixa do trabalho de Artur Soares Dias no derby do que o Benfica. Fonte do clube, contactada por A BOLA, não reconhece os três penalties não assinalados a favor do Benfica, adiantados pelos responsáveis encarnados e, em contraponto, entendem que há um penalty não assinalado sobre Gelson logo ao segundo minuto da partida.

Além disso, os leões dizem que houve inúmeras faltas à entrada da área do Benfica que não foram assinaladas, considerando, também, que não houve infração de Alan Ruiz sobre Salvio no lance do qual resultou o golo, no livre direto apontado por Victor Lindelof.

Os leões apontam o dedo a Soares Dias porque entendem que assinalou demasiadas faltas que condicionaram o ritmo do jogo, suportando que tal condicionou mais os leões, pois gostam de atuar num sistema de ataque continuado.

Pa não dá, quando nem têm a decência de admitir pelo menos 1 ou 2 penaltis, é mesmo doença. Já ontem o ROC veio com esta cartilha de que nenhum era.

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonas é definitivamente muito melhor jogador que o Bas Dost.

Mas o Bas Dost não é nada mau.

Embora também tenha alguma sensação que a equipa no todo rendia mais com alguém de igual qualidade, mas diferentes características.

Lembro me bem da diferença do Benfica com Rodrigo e Lima para Cardozo e Lima. E na altura defendia muito o Rodrigo e lembro me de jogos onde o defendi quando saído do banco e me chamaram maluco.

O Sporting foca o jogo demasiado nos corredores e parece me fruto do Dost. Na verdade nem reconheço muitos comportamentos da equipa em relação aquilo que estou habituado numa equipa do Jesus que privilegia muito, por norma, o corredor central. Não é só pelo Dost. Mas parece me ser um factor. E não sei se a perda de gás do Ruiz também não está relacionada com este jogar do Sporting muito rápido, muito cavalgante, muito para a profundidade e para os corredores laterais.

Os posicionamentos desta época para a anterior são completamente diferentes e os resultados também estão à vista por muito que o Dost faça muitos golos.

Fácil.

Fds Fajo, esse hate ao Dost faz-te mal homem. Eras da mesma opinião com o Slimani?

Nunca fui um grande fã do Slimani, preferia o Montero. Mas o argelino encaixava muito melhor por cá do que o holandês.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa-me! :mrgreen:

Epa, eu sei que ele não vai mudar de opinião e respeito que ele goste de um tipo de avançado diferente do Dost mas f*da-se, o gajo faz tabelas, sabe jogar com os colegas, muitas vezes está sozinho lá na ilha à espera que uma das mil bolas que lá passam lhe cheguem em condições e mesmo assim está na corrida à bota de ouro juntamente com 3 dos melhores avançados do mundo. E vem o fajo criticá-lo porque não fez um crl no jogo que passou? Eu não o vi aqui a criticar/elogiar quando ele marcou 6 golos em 2 jornadas consecutivas.

Até parece que o Dost é o Purovic ou o crl.

São gostos, e eu não vou mudar por causa disso. E para mim continua com o hype por marcar muitos golos frente a equipas mais fracas, está a viver dos números. Já na altura do Wolfsburgo houve uma fase absurda onde marcou imensos golos e de repente ..puff. Lá chegou o Mário Gomez e foi logo posto a andar, por algum motivo deve ser.

Pelo que se ve é uma paixão do JJ, portanto ás tantas vou ter de que o gramar mais uma época. Que seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting diz que tem mais razões de queixa da arbitragem :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Resolve-se fácil, vai para aí o Soares, que marcou dois ao Sporting e um ao Braga e vem o Dost, que só marca ao Feirense e ontem tinha dado jeito esse golo.

Compartilhar este post

Link para o post

São gostos, e eu não vou mudar por causa disso. E para mim continua com o hype por marcar muitos golos frente a equipas mais fracas, está a viver dos números. Já na altura do Wolfsburgo houve uma fase absurda onde marcou imensos golos e de repente ..puff. Lá chegou o Mário Gomez e foi logo posto a andar, por algum motivo deve ser.

Pelo que se ve é uma paixão do JJ, portanto ás tantas vou ter de que o gramar mais uma época. Que seja.

O Tiui marcou 2 golos ao Porto e deu-nos uma Taça de Portugal. Tiui > Dost. É isto?

EDIT: Ou o Teo. Essa não paixão do JJ que nos deu uma supertaça e marcou 2x ao Benfica. Esse é que era um avançado do crl.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Os golos do Teo ao Benfica são das maiores cagadas de sempre :lol:

E este hate ao Dost faz lembrar o pessoal que não gostava do Cardozo, mesmo quando o homem metia +25 golos por época.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a liga disser que a terra é plana, a terra é plana.

Moving on, anyway.

Já se compara o Bruno a Pitágoras. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Resolve-se fácil, vai para aí o Soares, que marcou dois ao Sporting e um ao Braga e vem o Dost, que só marca ao Feirense e ontem tinha dado jeito esse golo.

Troco pelo André Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

E este hate ao Dost faz lembrar o pessoal que não gostava do Cardozo, mesmo quando o homem metia +25 golos por época.

"O Cardozo não faz nada. Só marca golos, não faz mais nada!"

sdds

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiui marcou 2 golos ao Porto e deu-nos uma Taça de Portugal. Tiui > Dost. É isto?

EDIT: Ou o Teo. Essa não paixão do JJ que nos deu uma supertaça e marcou 2x ao Benfica. Esse é que era um avançado do crl.

Eish nem metas o Teo nisto, era demasiado mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish nem metas o Teo nisto, era demasiado mau.

Mas marcou e deu-nos duas vitórias contra o, na altura, bi-campeão. Coisa que o Dost não fez nem vai fazer. Pela tua lógica, ele foi mais importante do que o Dost está a ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...