Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

[Liga NOS] Sporting CP 1-1 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Não precisas é de ficar nervoso.

Não estou. Só gostava era de ver essa preocupação toda em discussões muito piores que esta, mas siga.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, há 15/18 páginas que só se fala de arbitragem, praticamente. Por mim podem falar o que quiserem porque toda a gente é livre para isso mas o engraçado é criticarem-se alguns programas de tv mas aqui é tudo semelhante a isso para algumas pessoas.

A comunicação social é um meio de educação informal, o que vês aqui no tópico são pessoas indotrinadas.

Por isso é que é fundamental um canal público para o desporto, que fomente o bem-estar nos fãs e adeptos das modalidades e dos clubes desportivos. Precisamos de, no mínimo, um Match of the Day, como o canal estatal BBC proporciona aos seus cidadãos. E a mim, que sou pirata.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Unreal. Sendo assim retiro a critica.

Compartilhar este post

Link para o post

18057907_10212706720088090_3932999739778146108_n.jpg?oh=2f4009b50dbeda60ab6c8d0b39dda9b8&oe=5988CC5D4

tá lá nos comentários do vídeo

fds isto foi tirar a viola, mandar uns acordes e metê-la no saco rapidinho

Compartilhar este post

Link para o post

Num jogo onde ficam por marcar 2/3 penálties para o Benfica quem se queixa da arbitragem é o Sporting :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Num jogo onde ficam por marcar 2/3 penálties para o Benfica quem se queixa da arbitragem é o Sporting :lol:

É um hábito dificil de curar.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a uns anos vamos ouvir falar no grande roubo de ASD que tirou o título ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a uns anos vamos ouvir falar no grande roubo de ASD que tirou o título ao Sporting.

O Benfica não ser campeão é um título para alguns sportinguistas.

Compartilhar este post

Link para o post

18057907_10212706720088090_3932999739778146108_n.jpg?oh=2f4009b50dbeda60ab6c8d0b39dda9b8&oe=5988CC5D4

tá lá nos comentários do vídeo

eu sei que vejo um bocado mal, mas o que é suposto isto mostrar?

a falta é cometida no primeiro "quadrado" desde o limite da area, e é batida a meio do 2º devido aos toques do Lideloff

a falta devia ter sido batida mais ou menos do sitio onde tá o ASD na altura da marcaçao

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica não ser campeão é um título para alguns sportinguistas.

works both ways

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei que vejo um bocado mal, mas o que é suposto isto mostrar?

a falta é cometida no primeiro "quadrado" desde o limite da area, e é batida a meio do 2º devido aos toques do Lideloff

a falta devia ter sido batida mais ou menos do sitio onde tá o ASD na altura da marcaçao

Vês mal, mesmo. :mrgreen: A falta aconteceu no mesmo "quadrado" onde foi batido o livre, apenas uns centímetros mais para fora. Isto, claro, a julgar pela imagem. Para ser sincero, não acho que a primeira imagem seja o preciso momento da falta, era um pouco mais atrás.

Mas não deixa de ser ridículo discutir-se este tipo de mariquices... Só mesmo como manobra para desviar atenções de tantas outras coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente ele devia ter marcado o livre mais para o lado, não é mais para a frente ou mais para trás, é isso que o Barroso disse.

edit: nem me quero intrometer se é isso que interfere ou não, é-me igual :mrgreen:

Editado por Bashir

Compartilhar este post

Link para o post

Não estás a contabilizar a distorção da lente/curvatura da TV. E isso nota-se bem porque a linha da grande área começa e acaba sobreposta pelas linha preta, mas faz uma curvatura a meio da grande área. Fake news. Sad.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estás a contabilizar a distorção da lente/curvatura da TV. E isso nota-se bem porque a linha da grande área começa e acaba sobreposta pelas linha preta, mas faz uma curvatura a meio da grande área. Fake news. Sad.

vais-me fazer deixar o paint e abrir o photoshop? vamos lá ver

Compartilhar este post

Link para o post

Liga Salazar? Gosto, é catchy.

Com aqueles efeitos do WordArt :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

o BdC quando conseguir que o Benfica jogue à porta fechada passa para o próximo objectivo. Impedir a entrada dos marginais do Benfica em Alvalade.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

o BdC quando conseguir que o Benfica jogue à porta fechada passa para o próximo objectivo. Impedir a entrada dos marginais do Benfica em Alvalade.

E por fim, ganhar títulos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...